Preparação / Alterações na minha Transalp 600
+19
kyuzu
Nuno Oliveira
Bento
Mark
jorge martins
zorza
Calius
PDC
P Tomé
Anocas
whizzkidd
Pazevedo
Paulao
Nuno SS
kidhornet
krizz
Zé Mi
Off-Road Rider
psm
23 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Preparação / Alterações na minha Transalp 600
Man, essa protecção pintada de preto ficava um show
(isto é só idiotas a opinar na tua mota, não ligues porque é inveja )
A nível de protecção parece-me excelente. Mete lá as molas na suspensão e fica "pronta"
(isto é só idiotas a opinar na tua mota, não ligues porque é inveja )
A nível de protecção parece-me excelente. Mete lá as molas na suspensão e fica "pronta"
Bento- Júnior
Paulo, fica fixe mas eu fazia mais uns buracos à frente para entrar ar e outros 2 em baixo para sair a água. É que se não isso fica tipo balde do poço quando apanhar água.
PDC- Júnior
Bento, em preto ficava porreiro mas para o uso em fora de estrada, com calhaus a baterem e por vezes algumas raspadelas lá se ia o preto. Assim mais risco menos risco mantém o cinza.
PDC, em princípo vai levar uns furos na chapa central. Nunca fica tipo balde pois tem inclinação para trás de forma a água sair, mas mesmo assim vai levar uns furos em baixo e à frente.
PDC, em princípo vai levar uns furos na chapa central. Nunca fica tipo balde pois tem inclinação para trás de forma a água sair, mas mesmo assim vai levar uns furos em baixo e à frente.
psm- Júnior
psm escreveu:Bento, em preto ficava porreiro mas para o uso em fora de estrada, com calhaus a baterem e por vezes algumas raspadelas lá se ia o preto. Assim mais risco menos risco mantém o cinza.
Paulo, mas então olha lá, depois de acabares de a modificar terás que ter com que te entreter e ias pintando isso pá.
Além disso existem aquelas tintas (flitcoat, penso eu) que são resistentes a essas pancadas e já agora ficava mesmo com o estilo todo.
Bento- Júnior
Bento escreveu:Paulo, mas então olha lá, depois de acabares de a modificar terás que ter com que te entreter e ias pintando isso pá.
Além disso existem aquelas tintas (flitcoat, penso eu) que são resistentes a essas pancadas e já agora ficava mesmo com o estilo todo.
Bento esse "flitcoat" não é bem uma tinta eu já usei isso mas para colar tela no cimento(tem que se aplicar primeiro para a tela depois colar na parede) o nome técnico é Emulsão betuminosa.
Jack- Júnior
Jack escreveu:Bento escreveu:Paulo, mas então olha lá, depois de acabares de a modificar terás que ter com que te entreter e ias pintando isso pá.
Bento esse "flitcoat" não é bem uma tinta eu já usei isso mas para colar tela no cimento(tem que se aplicar primeiro para a tela depois colar na parede) o nome técnico é Emulsão betuminosa.
Pois, deves ter razão, mas se não é esse nome deve ser outro. Falo daquela tinta com que geralmente se pintam as embaladeiras dos carros que resiste bués e pode levar pancada à vontade.
Bento- Júnior
bem, digo-te que a tua Transalp é sem sombra de duvidas, a melhor e mais bonita a circular.
Está fantástica.
Parabéns pelo trabalho que tiveste.
Está fantástica.
Parabéns pelo trabalho que tiveste.
P Tomé- Júnior
Tudo o que eu possa dizer vai parecer tendencioso, mas...... está linda!
Foi muito giro todo o processo de transformação, ver o entusiasmo do Paulo a cada pequena alteração era incrível . ver agora fotos antes e depois é o maximo parece outra mota, está brutal
Parabens Paulo pelo excelente projecto e resultado final e obrigada por me deixares dar alguns "bitites" e alguma ajuda!
kilos de beijocas
Foi muito giro todo o processo de transformação, ver o entusiasmo do Paulo a cada pequena alteração era incrível . ver agora fotos antes e depois é o maximo parece outra mota, está brutal
Parabens Paulo pelo excelente projecto e resultado final e obrigada por me deixares dar alguns "bitites" e alguma ajuda!
kilos de beijocas
Anocas- Iniciado
Está muito fixe está, e o trabalho de vinil dá logo outra vida à mota.
Só não atino com o vidro laranja, acho que como estava fica óptimo... mas a mota não é minha!
Só não atino com o vidro laranja, acho que como estava fica óptimo... mas a mota não é minha!
PDC- Júnior
Ontem, pelo meu aniversário, a Anocas ofereceu-me isto
psm- Júnior
Lindo!!
(Boa, Ana )
(Boa, Ana )
krizz- Júnior
Sim senhor tudo a condizer
Eu só tenho pena é que a "passerelle" seja feita de terra poeirenta, porque dentro em breve isso vai estar tudo MUUUUITO sujinho
Abraço!
Eu só tenho pena é que a "passerelle" seja feita de terra poeirenta, porque dentro em breve isso vai estar tudo MUUUUITO sujinho
Abraço!
Zé Mi- Júnior
Agora para adoçar um pouco o tópico, ficam aqui umas fotos do meu bolo de aniversário. Ofereceram-me este bolo sem eu contar, achei espectacular além de saboroso. Claro que ninguém me comeu a mim nem à transalp eh eh eh…
psm- Júnior
Que bolo fantástico!!!
Eu acho que se fosse comigo, ninguém tinha comido era nada
Eu acho que se fosse comigo, ninguém tinha comido era nada
krizz- Júnior
Uma verdadeira obra de arte
Zé Mi- Júnior
Olha que daqui a uns tempos tu e a mota podem começar a cheirar mal. Come mas é isso. Deixa a Ana comer-te a ti e tu comes a mota
Muito fixe mesmo. Parabéns a quem teve a ideia
Muito fixe mesmo. Parabéns a quem teve a ideia
Bento- Júnior
Que bolo tão bonito Paulo, muito bem concordo quando dizem que é giro mas se o tiveste se calhar é porque mereces
Bjs
Para os mais curiosos deixo aqui o site, a Marta faz realmente verdadeiras obras de arte.
http://www.martaqueiroz.com/cms.php?task=MTI=
Bjs
Para os mais curiosos deixo aqui o site, a Marta faz realmente verdadeiras obras de arte.
http://www.martaqueiroz.com/cms.php?task=MTI=
Anocas- Iniciado
Que bolo fantástico...
Curti o pormenor dos oculos e cabelo comprido !!
Curti o pormenor dos oculos e cabelo comprido !!
Nuno Oliveira- Júnior
Parabens Paulo!
Pelo aniversário, pelo bolo e pelo que tens feito na tua transalp, requer tempo e t€mpo tb. , mas está muito boa.
Já agora não te esqueças de dar o teu parecer acerca do teu novo capacete Nau.
Aerodinamica, conforto, acustica, qualidade ou itens que aches de interese (tipo viseira, forros interiores ou o arejamento).
Ab e continuação
Pelo aniversário, pelo bolo e pelo que tens feito na tua transalp, requer tempo e t€mpo tb. , mas está muito boa.
Já agora não te esqueças de dar o teu parecer acerca do teu novo capacete Nau.
Aerodinamica, conforto, acustica, qualidade ou itens que aches de interese (tipo viseira, forros interiores ou o arejamento).
Ab e continuação
João KR- Iniciado
Para concluir a protecção de cárter, faltavam fazer uns furos frontais para uma melhor circulação de ar. Além disso também coloquei os suportes das malas laterais mas com o objectivo de proteger a moto, principalmente o escape. Seguem as fotos.
psm- Júnior
A minha actualmente está assim.
João KR- Iniciado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4