A minha KTM 990 Adventure
+2
Off-Road Rider
Bento
6 participantes
Página 1 de 1
A minha KTM 990 Adventure
Pessoal, como sabiam já tinha vendido a RT e agora já tenho a máquina nova.
Apesar das saudades que a RT deixa, esta é mais versátil e permitiu-me atingir o objectivo de realizar dinheiro.
Já fiz a viagem de Lisboa para Santo André e adorei.
O motor é um mimo, tem mesmo muita alma, e tem uma ciclística muito mas mesmo muito boa, parece que vai sobre carris. O motor mesmo a velocidades mais alegres tem sempre alma para responder à mão direita. MUITO BOM.
No capitulo do conforto é que já não é tão boa, mas eu tenho como referência uma das motas mais confortáveis de sempre e portanto ia ser impossível bater o conforto da RT.
Mesmo assim, fiquei agradavelmente surpreendido. O banco, apesar de rijo é bem confortável, não cansou nos 160Km feitos e a protecção aerodinâmica apesar de nem dentro deste segmento se referência, é bastante aceitável. O vento que nos chega à cara é "limpo" sem sofrer qualquer tipo de turbulência o que muito me agradou.
Vejam uma foto, ainda tirada pelo antigo dono que eu depois tiro mais comigo em cima. Sei que vocês nem me podem ver mas vão ter de gramar comigo
Espero que gostem, eu estou a adorar
Apesar das saudades que a RT deixa, esta é mais versátil e permitiu-me atingir o objectivo de realizar dinheiro.
Já fiz a viagem de Lisboa para Santo André e adorei.
O motor é um mimo, tem mesmo muita alma, e tem uma ciclística muito mas mesmo muito boa, parece que vai sobre carris. O motor mesmo a velocidades mais alegres tem sempre alma para responder à mão direita. MUITO BOM.
No capitulo do conforto é que já não é tão boa, mas eu tenho como referência uma das motas mais confortáveis de sempre e portanto ia ser impossível bater o conforto da RT.
Mesmo assim, fiquei agradavelmente surpreendido. O banco, apesar de rijo é bem confortável, não cansou nos 160Km feitos e a protecção aerodinâmica apesar de nem dentro deste segmento se referência, é bastante aceitável. O vento que nos chega à cara é "limpo" sem sofrer qualquer tipo de turbulência o que muito me agradou.
Vejam uma foto, ainda tirada pelo antigo dono que eu depois tiro mais comigo em cima. Sei que vocês nem me podem ver mas vão ter de gramar comigo
Espero que gostem, eu estou a adorar
Bento- Júnior
Re: A minha KTM 990 Adventure
Eu sabia que a RT era sol de pouca dura, o "cheiro" da terra falou mais alto .
Excelente compra Amigo, muito bonita, parabéns pela aquisição, logo uma das minhas favoritas .
Quando puderes coloca mais fotos da moto ok ?
Grande Abraço,
Excelente compra Amigo, muito bonita, parabéns pela aquisição, logo uma das minhas favoritas .
Quando puderes coloca mais fotos da moto ok ?
Grande Abraço,
Linda, linda, linda!!!!!
Parabéns e muitos km's com ela, dos bons e dos "maus"
Parabéns e muitos km's com ela, dos bons e dos "maus"
krizz- Júnior
Já te tinha dado os parabéns no forum do Clube KTM mas dou-te também aqui!
Que faças muitos e bons Km's pelos melhores maus caminhos
Que faças muitos e bons Km's pelos melhores maus caminhos
kidhornet- Sénior
Pessoal, hoje com algum tempo, estive a tratar dela e tirei mais fotos.
Continuo maravilhado com o motor e ciclística desta mota. Espero que esta me acompanhe muitos anos.
Ricardo, como pediste, aqui vão mais fotos para te babares. Prometo que quando estivermos juntos te deixo fazer o gosto ao dedo
Aqui com a "amiga temporária" ao fundo
Continuo maravilhado com o motor e ciclística desta mota. Espero que esta me acompanhe muitos anos.
Ricardo, como pediste, aqui vão mais fotos para te babares. Prometo que quando estivermos juntos te deixo fazer o gosto ao dedo
Aqui com a "amiga temporária" ao fundo
Bento- Júnior
Parabéns Bento
É Linda e também uma das minhas favoritas
Muitos Kms por Bons e maus caminhos
É Linda e também uma das minhas favoritas
Muitos Kms por Bons e maus caminhos
Mark- Iniciado
Epá, parabéns.
Sei de uma pessoa que já deve ter babado o teclado todo ao ver as fotos