Honda Transalp XL600V
+10
kidhornet
Mark
Mario Araujo
psm
Zé Mi
Calius
barbosa
zorza
P Tomé
Off-Road Rider
14 participantes
Página 1 de 1
Honda Transalp XL600V
Viva,
Como já tinha dito por cá, comprei uma moto especificamente apenas para dar umas voltinhas fora de estrada. Como também tinha dito, a montanha ia parir um rato , obviamente que não foi uma KTM 990 ADV (quem me dera) que adquiri mas foi uma Honda Transalp XL600V de 95. Apesar de ainda não a ter conseguido experimentar fora de estrada, o pouco que rolei é satisfatório, é uma moto com baixas qb e bastante fácil de conduzir. Vamos a ver como se comporta no futuro. Agora faltam alguns extras (por exemplo as barras de protecção e outros) que quero colocar e conforme os for colocando, vou postando por aqui. Para já as fotos da moto "em bruto":
Como veem, não é nada de monumental, apenas uma motinha engraçada .
Abraços,
Como já tinha dito por cá, comprei uma moto especificamente apenas para dar umas voltinhas fora de estrada. Como também tinha dito, a montanha ia parir um rato , obviamente que não foi uma KTM 990 ADV (quem me dera) que adquiri mas foi uma Honda Transalp XL600V de 95. Apesar de ainda não a ter conseguido experimentar fora de estrada, o pouco que rolei é satisfatório, é uma moto com baixas qb e bastante fácil de conduzir. Vamos a ver como se comporta no futuro. Agora faltam alguns extras (por exemplo as barras de protecção e outros) que quero colocar e conforme os for colocando, vou postando por aqui. Para já as fotos da moto "em bruto":
Como veem, não é nada de monumental, apenas uma motinha engraçada .
Abraços,
Re: Honda Transalp XL600V
como já alguém disse -
"Porreiro pá"
"Porreiro pá"
P Tomé- Júnior
Excelente pá.. E o facto de teres aproveitado o ir à missa para tirar as fotos no mosteiro de Leça do balio, só mostra que és um homem equilibrado e inteligente. Em verdade, em verdade te digo que mereces a moto que tens... Santifica seja. Quer dizer foi... bem, isto só se lhe meteste uma óstia no depósito e no radiador água benta... Bem, se calhar o padre não conseguiu fazer a revisão toda hoje de manhã... Passa por lá durante a semana que ele até nas rodas bufa ar sagrado!!! Esse padre é um porreiraço!!!
Zorza
Zorza
zorza- Iniciado
zorza escreveu:... Bem, se calhar o padre não conseguiu fazer a revisão toda hoje de manhã... Passa por lá durante a semana que ele até nas rodas bufa ar sagrado!!! Esse padre é um porreiraço!!!...Zorza
Demais
Bela mota! Parece estar impecável.... Igualzinha à minha anterior mota, mas a minha tinha a jantes em bronze, a cor das tuas jantes são mais bonitas! só peca é na travagem.... mas como no monte pouco vais travar, queres é dar gás . Boa sorte! e bons kms, a lavrar com essa menina que forcinha não lhe falta.... Abraço.
barbosa- Iniciado
barbosa escreveu:Bela mota! Parece estar impecável.... Igualzinha à minha anterior mota, mas a minha tinha a jantes em bronze, a cor das tuas jantes são mais bonitas! só peca é na travagem.... mas como no monte pouco vais travar, queres é dar gás . Boa sorte! e bons kms, a lavrar com essa menina que forcinha não lhe falta.... Abraço.
Obrigado Barbosa, é de facto uma boa máquina .
É verdade, enviei-te uma PM, assim que puderes lê ok ?
Abraço,
Parabéns rapaz!!!
Tens aí uma bela mota para umas brincadeiras mais arrojadas
Agora isso de teres vindo tirar fotos ao lado de minha casa e nem um cafézinho para mostrares a bicha ao vivo... é que não tá com nada!
Tenho cá um feeling que vais ser multado (bjekas!!! )
Grande abraço e felicidades com a tua nova amante!
Agora isso de teres vindo tirar fotos ao lado de minha casa e nem um cafézinho para mostrares a bicha ao vivo... é que não tá com nada!
Calius- Júnior
PARABÉNS PELA COMPRA e monte com ela
Abraço!
P.S. - não te esqueças de comprar uma bateria suplente
Abraço!
P.S. - não te esqueças de comprar uma bateria suplente
Zé Mi- Júnior
Epá, que moto é esta? Tem algum jeito de moto? Eh eh eh... por acaso tem, senao vejamos, é igual à minha e da mesma colheita, excelente ano de 95 e até foi comprada no mesmo sítio
Que te dê muitas alegrias conforme a minha me tem dado.
Abraço
Que te dê muitas alegrias conforme a minha me tem dado.
Abraço
psm- Júnior
zorza escreveu:Excelente pá.. E o facto de teres aproveitado o ir à missa para tirar as fotos no mosteiro de Leça do balio, só mostra que és um homem equilibrado e inteligente. Em verdade, em verdade te digo que mereces a moto que tens... Santifica seja. Quer dizer foi... bem, isto só se lhe meteste uma óstia no depósito e no radiador água benta... Bem, se calhar o padre não conseguiu fazer a revisão toda hoje de manhã... Passa por lá durante a semana que ele até nas rodas bufa ar sagrado!!! Esse padre é um porreiraço!!!
Zorza
Muitos parabéns Ricardo!
Agora que já está benzida, ela quer é monte!
Abraço!
Mario Araujo- Iniciado
Olá Ricardo
Tens uma grande Mota, foi bem estimada trata bem dela
Abraços
Marco
Tens uma grande Mota, foi bem estimada trata bem dela
Abraços
Marco
Mark- Iniciado
Falta agora uns pneus à homem de barba rija
kidhornet- Sénior
kidhornet escreveu:Falta agora uns pneus à homem de barba rija
Tens toda a razão Miguel, mas este mês foi uma desgraça, primeiro tenho de arranjar €€€€€ de barba rija
Abraço,
kidhornet escreveu:Falta agora uns pneus à homem de barba rija
Faz como eu, coloca o Contineltal Contiescape e provavelmente que com qualquer coisa por volta dos 150,00€ colocas os dois pneus.
Paulao escreveu:kidhornet escreveu:Falta agora uns pneus à homem de barba rija
Faz como eu, coloca o Contineltal Contiescape e provavelmente que com qualquer coisa por volta dos 150,00€ colocas os dois pneus.
Vi ainda mais barato... Metzeler MCE Karoo, os dois, 133 euros já com IVA !
Mais nada!!!
O meu KarooT está quase em fim de vida com 6200km
O meu KarooT está quase em fim de vida com 6200km
kidhornet- Sénior
Já te tinha felicitado no outro lado, faço-o agora aqui na "tua casa".
Que a curtas muito e sujes bem depressa.
Que a curtas muito e sujes bem depressa.
Bento- Júnior
G'ANDA CHARUTO!
Mas isto é o forum MAXI TRAILS ou é o fórum das mini trails, tipo Honda Monkey e congéneres?!
Aiii que se eu te apanho com essa coisa à minha frente vamos ver quem chama SCOOTER à Baby Blue!!! Eat My Dust!!!
(não tentem fazer isto no monte)
Agora é que me parti a rir....
Eu agora moro aí à beira... (e aqui de bom realmente só encontro o mosteiro...)
Somos vizinhos agora!
Mas isto é o forum MAXI TRAILS ou é o fórum das mini trails, tipo Honda Monkey e congéneres?!
Aiii que se eu te apanho com essa coisa à minha frente vamos ver quem chama SCOOTER à Baby Blue!!! Eat My Dust!!!
zorza escreveu:Excelente pá.. E o facto de teres aproveitado o ir à missa para tirar as fotos no mosteiro de Leça do balio, só mostra que és um homem equilibrado e inteligente. Em verdade, em verdade te digo que mereces a moto que tens... Santifica seja. Quer dizer foi... bem, isto só se lhe meteste uma óstia no depósito e no radiador água benta... Bem, se calhar o padre não conseguiu fazer a revisão toda hoje de manhã... Passa por lá durante a semana que ele até nas rodas bufa ar sagrado!!! Esse padre é um porreiraço!!!
Zorza
Agora é que me parti a rir....
Eu agora moro aí à beira... (e aqui de bom realmente só encontro o mosteiro...)
Calius escreveu:Parabéns rapaz!!!
Somos vizinhos agora!
PDC- Júnior
PDC escreveu:G'ANDA CHARUTO!
Meu Amigo, deveria ser apenas de MAXI-TRAILS, vá, tipo DL1000 mas como tive pena de ti, resolvi deixar as Trails tipo as DL "scooter" 650, também rolarem por aqui
No monte.... olha que não sei... se calhar a Transexual 600 vai-te deixar ficar mal
2 ponteirinhas de lado... pfff.... Que é essa coisa?! Leva a vaselina leva, para pôr nos cromados claro!
(estou aqui a rir-me a valer, amanhã falamos )
PDC- Júnior
PDC escreveu:2 ponteirinhas de lado... pfff.... Que é essa coisa?! Leva a vaselina leva, para pôr nos cromados claro!
já somos dois
PDC escreveu:Somos vizinhos agora!
Ai somos?
Então do que é que estás à espera para aparecer?
Até breve
Calius- Júnior
Boas
A TA é uma grande maquina rola em qualquer piso mesmo em offroad raramente liga ventilador enquanto as restantes motas andam sempre com ele ligado
A TA é uma grande maquina rola em qualquer piso mesmo em offroad raramente liga ventilador enquanto as restantes motas andam sempre com ele ligado
cou- Iniciado