Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Orange Day" KTM Porto

+7
Sérgio Castro
Mark
Jack
kidhornet
Jonas21
psm
Off-Road Rider
11 participantes

Ir para baixo

"Orange Day" KTM Porto Empty "Orange Day" KTM Porto

Mensagem  Off-Road Rider Sex Jul 03, 2009 10:37 am

Boas,

No passado dia 06 de Junho, a KTM Porto realizou um Orange–Day para experimentarmos as suas espectaculares máquinas. No meu caso, experimentei a fabulosa KTM 990 Adventure de 2009 (sem dúvida a minha Maxi-Trail de eleição e que seria a minha escolha se comprasse uma Maxi-Trail actualmente Wink) e a não menos espectacular SM-T 990. Foi um dia memorável sem dúvida, repleto de emoção e diversão. O meu obrigado ao cordial e excelente staff da KTM Porto Wink.

Ora aqui estou eu em cima da KTM 990 Adventure, a falar com o instrutor da KTM e prontinho para rolar Smile:

"Orange Day" KTM Porto Readytotaste16

Podem ler o artigo completo sobre este evento aqui.

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Orange Day" KTM Porto Empty Re: "Orange Day" KTM Porto

Mensagem  psm Sex Jul 03, 2009 10:44 am

Off-Road Rider escreveu:Boas,

No passado dia 06 de Junho, a KTM Porto realizou um Orange–Day para experimentarmos as suas espectaculares máquinas. No meu caso, experimentei a fabulosa KTM 990 Adventure de 2009 (sem dúvida a minha Maxi-Trail de eleição e que seria a minha escolha se comprasse uma Maxi-Trail actualmente Wink) e a não menos espectacular SM-T 990. Foi um dia memorável sem dúvida, repleto de emoção e diversão. O meu obrigado ao cordial e excelente staff da KTM Porto Wink.

Ora aqui estou eu em cima da KTM 990 Adventure, a falar com o instrutor da KTM e prontinho para rolar Smile:

Abraços,

E eu também estou nessa foto Very Happy à direita em cima da KTM SMT 990 Very Happy . A Anocas ainda está a subir para a moto. Digo-vos que esta moto é espectacular, tem uma aceleração brutal, curva devinamente e trava mesmo muito bem...
psm
psm
Júnior
Júnior

Mensagem  Off-Road Rider Sex Jul 03, 2009 10:46 am

psm escreveu:
Off-Road Rider escreveu:Boas,

Abraços,

E eu também estou nessa foto Very Happy à direita em cima da KTM SMT 990 Very Happy . A Anocas ainda está a subir para a moto. Digo-vos que esta moto é espectacular, tem uma aceleração brutal, curva devinamente e trava mesmo muito bem...

Pois estão... Smile nem tinha reparado sou-te franco, enfim, sou mesmo despistado Razz Razz !. Grande dia este não ? Smile

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  Jonas21 Sex Jul 03, 2009 1:41 pm

Sorte a vossa bem que gostava de experimentar uma 990 Adventure.

Até breve Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Jonas21
Jonas21
Júnior
Júnior

http://viagensdojonas21.blogspot.com/

Mensagem  Off-Road Rider Sex Jul 03, 2009 2:19 pm

Jonas21 escreveu:Sorte a vossa bem que gostava de experimentar uma 990 Adventure.

Até breve Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Vale muito a pena acredita, foi a primeira vez que andei numa e foi "paixão à primeira vista". É impressionante a facilidade com que conduzes uma moto daquele tamanho e peso e a segurança que tem e transmite Wink.

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  kidhornet Sex Jul 03, 2009 2:39 pm

Eu tive hipotese de experimentar faz algum tempo a KTM 990 ADv de 2007 e se já estava apaixonado por este modelo... mais fiquei!!!
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  Jack Sáb Jul 04, 2009 8:56 am

Eu por "azar" tive uma seis meses para andar de um amigo meu que estava a trabalhar na Irlanda e foi com ela que passei para as Maxi-trails, depois de ter o acidente e ter que vender a TL1000R pensei que nunca mais iria andar de mota falou-se de uma chopper(não me satisfaz) mas depois de experimentar a KTM (tinha receio da altura e da resposta) fiquei satisfeito e optei pela Strom porque era mais barata e tinha o motor da TL.
Jack
Jack
Júnior
Júnior

Mensagem  Off-Road Rider Sáb Jul 04, 2009 1:17 pm

Jack escreveu:Eu por "azar" tive uma seis meses para andar de um amigo meu que estava a trabalhar na Irlanda e foi com ela que passei para as Maxi-trails, depois de ter o acidente e ter que vender a TL1000R pensei que nunca mais iria andar de mota falou-se de uma chopper(não me satisfaz) mas depois de experimentar a KTM (tinha receio da altura e da resposta) fiquei satisfeito e optei pela Strom porque era mais barata e tinha o motor da TL.

Pois, "ferros" também não é o meu estilo, sou franco. Durante muitos anos, sempre adorei (e adoro) R's, mas a minha paixão pelas Maxi-Trails, definitivamente deixaram-me ficar "por aqui" e hoje em dia, não me via a viver sem uma na garagem (especialmente se fosse uma 990 ADV Wink).
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  Mark Seg Ago 03, 2009 6:54 pm

Boas

Quem tiver oportunidade de passar na KTM Porto podem ver uma KTM do C. Despres igual (acho eu) da que participa no Dakar.

Abraços

Mark
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Jonas21 Sex Ago 07, 2009 2:23 pm

Mark,

Post ai umas fotos do bicho amigo!

Ate breve
Jonas21
Jonas21
Júnior
Júnior

Mensagem  Sérgio Castro Sex Ago 07, 2009 5:35 pm

É uam pena só ver este evento agora. Adorava ter ido dar uma volta na RC8 Twisted Evil
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Mark Sáb Ago 08, 2009 8:30 pm

Boas,

Jonas passei por lá mas já não estava.

A moto esteve exposta durante algumas semanas.

Abraços

Mark
Iniciado
Iniciado

Mensagem  eupi Sáb Ago 08, 2009 8:56 pm

Mark escreveu:Boas

Quem tiver oportunidade de passar na KTM Porto podem ver uma KTM do C. Despres igual (acho eu) da que participa no Dakar.

Abraços

Mark,

Não é igual..é mesmo a moto do Cyril Després! Shocked ou pelo menos uma das motos com que ele correu. FABULOSA!!! Estive a admirar cada detalhezinho da mesma!! cyclops
eupi
eupi
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Jonas21 Qua Ago 12, 2009 5:21 pm

Ninguem tirou uma fotozita para o desgraçado que mora longe poder admirar essa beldade....

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Jonas21
Jonas21
Júnior
Júnior

Mensagem  maga72 Dom Dez 27, 2009 8:45 pm

Olá pessoal
só agora vi este tópico,também estou nesta foto ( ao lado do sr. de braços cruzados) também concordo que é uma boa moto mas não o suficiente para trocar por uma GS (minha opinião)

abraço

maga72
Iniciado
Iniciado

Mensagem  PDC Seg Dez 28, 2009 9:31 am

Off-Road Rider escreveu:
Jonas21 escreveu:Sorte a vossa bem que gostava de experimentar uma 990 Adventure.

Vale muito a pena acredita, foi a primeira vez que andei numa e foi "paixão à primeira vista". É impressionante a facilidade com que conduzes uma moto daquele tamanho e peso e a segurança que tem e transmite Wink.

Abraços,

A que eu andei tinha pinhão curto e escapes Akra...difícil controlar aquele punho não...? Embora tu estejas mais habituado que vens da 1000 eu notei que não enrolava com tanto à vontade como na 650.... pirat

maga72 escreveu:Olá pessoal
só agora vi este tópico,também estou nesta foto ( ao lado do sr. de braços cruzados) também concordo que é uma boa moto mas não o suficiente para trocar por uma GS (minha opinião)

abraço

Depende das prioridades que dás a determinados aspectos. A GS à beira da KTM é um como um paquiderme ao lado de um touro bravo (mais metáforas aceitam-se! What a Face )
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagem  Off-Road Rider Seg Dez 28, 2009 10:09 am

PDC escreveu:A que eu andei tinha pinhão curto e escapes Akra...difícil controlar aquele punho não...? Embora tu estejas mais habituado que vens da 1000 eu notei que não enrolava com tanto à vontade como na 650.... pirat

Francamente em relação à DL 1000 (isto comparativamente com a 990 ADV) em termos de potência de saida é um bocado ela por ela (a KTM é um pouco mais potente), o que me fascina na moto é mesmo a condução dela, mesmo em estrada é uma moto confortável (dentro dos seus limites claro) e acima de tudo agarra-se à estrada de punho aberto como uma desportiva, só experimentando mesmo.

PDC escreveu:Depende das prioridades que dás a determinados aspectos. A GS à beira da KTM é um como um paquiderme ao lado de um touro bravo (mais metáforas aceitam-se! What a Face )

Excelente comparação Wink. Eu colocaria as coisas nestes termos: a GS é uma excelente moto para viajar em relação à KTM, mas quando a ideia é ir "lavrar", a meu ver, a "KTM" tem melhores "ferramentas", tão simples como isto Smile. É uma questão de opção.

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  Dakarman Qui Jan 27, 2011 12:22 am

Só isto:

"KTM - Ready To Race"
Dakarman
Dakarman
Iniciado
Iniciado

http://www.rigsun.pt

Mensagem  kidhornet Qui Jan 27, 2011 9:02 am

Off-Road Rider escreveu:
PDC escreveu:A que eu andei tinha pinhão curto e escapes Akra...difícil controlar aquele punho não...? Embora tu estejas mais habituado que vens da 1000 eu notei que não enrolava com tanto à vontade como na 650.... pirat

Francamente em relação à DL 1000 (isto comparativamente com a 990 ADV) em termos de potência de saida é um bocado ela por ela (a KTM é um pouco mais potente), o que me fascina na moto é mesmo a condução dela, mesmo em estrada é uma moto confortável (dentro dos seus limites claro) e acima de tudo agarra-se à estrada de punho aberto como uma desportiva, só experimentando mesmo.

PDC escreveu:Depende das prioridades que dás a determinados aspectos. A GS à beira da KTM é um como um paquiderme ao lado de um touro bravo (mais metáforas aceitam-se! What a Face )

Excelente comparação Wink. Eu colocaria as coisas nestes termos: a GS é uma excelente moto para viajar em relação à KTM, mas quando a ideia é ir "lavrar", a meu ver, a "KTM" tem melhores "ferramentas", tão simples como isto Smile. É uma questão de opção.

Abraços,

Eu aqui posso falar por experiencia própria...
Venho de uma Varadero e notoei que em termos de repsosta de motor... mete o motor da varadero a um canto!!
Não se consegue andar devagar!!
Depois a nivel de ciclistica... é outro mundo Laughing
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  Dakarman Qui Jan 27, 2011 2:47 pm

Muito resumido, temos:

"READY TO RACE"

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy