"Orange Day" KTM Porto
+7
Sérgio Castro
Mark
Jack
kidhornet
Jonas21
psm
Off-Road Rider
11 participantes
:: Oficina :: Test-Ride e outras
Página 1 de 1
"Orange Day" KTM Porto
Boas,
No passado dia 06 de Junho, a KTM Porto realizou um Orange–Day para experimentarmos as suas espectaculares máquinas. No meu caso, experimentei a fabulosa KTM 990 Adventure de 2009 (sem dúvida a minha Maxi-Trail de eleição e que seria a minha escolha se comprasse uma Maxi-Trail actualmente ) e a não menos espectacular SM-T 990. Foi um dia memorável sem dúvida, repleto de emoção e diversão. O meu obrigado ao cordial e excelente staff da KTM Porto .
Ora aqui estou eu em cima da KTM 990 Adventure, a falar com o instrutor da KTM e prontinho para rolar :
Podem ler o artigo completo sobre este evento aqui.
Abraços,
No passado dia 06 de Junho, a KTM Porto realizou um Orange–Day para experimentarmos as suas espectaculares máquinas. No meu caso, experimentei a fabulosa KTM 990 Adventure de 2009 (sem dúvida a minha Maxi-Trail de eleição e que seria a minha escolha se comprasse uma Maxi-Trail actualmente ) e a não menos espectacular SM-T 990. Foi um dia memorável sem dúvida, repleto de emoção e diversão. O meu obrigado ao cordial e excelente staff da KTM Porto .
Ora aqui estou eu em cima da KTM 990 Adventure, a falar com o instrutor da KTM e prontinho para rolar :
Abraços,
Re: "Orange Day" KTM Porto
Off-Road Rider escreveu:Boas,
Abraços,
E eu também estou nessa foto à direita em cima da KTM SMT 990 . A Anocas ainda está a subir para a moto. Digo-vos que esta moto é espectacular, tem uma aceleração brutal, curva devinamente e trava mesmo muito bem...
psm- Júnior
psm escreveu:Off-Road Rider escreveu:Boas,
Abraços,
E eu também estou nessa foto à direita em cima da KTM SMT 990 . A Anocas ainda está a subir para a moto. Digo-vos que esta moto é espectacular, tem uma aceleração brutal, curva devinamente e trava mesmo muito bem...
Pois estão... nem tinha reparado sou-te franco, enfim, sou mesmo despistado !. Grande dia este não ?
Abraço,
Jonas21 escreveu:Sorte a vossa bem que gostava de experimentar uma 990 Adventure.
Até breve
Vale muito a pena acredita, foi a primeira vez que andei numa e foi "paixão à primeira vista". É impressionante a facilidade com que conduzes uma moto daquele tamanho e peso e a segurança que tem e transmite .
Abraços,
Eu tive hipotese de experimentar faz algum tempo a KTM 990 ADv de 2007 e se já estava apaixonado por este modelo... mais fiquei!!!
kidhornet- Sénior
Eu por "azar" tive uma seis meses para andar de um amigo meu que estava a trabalhar na Irlanda e foi com ela que passei para as Maxi-trails, depois de ter o acidente e ter que vender a TL1000R pensei que nunca mais iria andar de mota falou-se de uma chopper(não me satisfaz) mas depois de experimentar a KTM (tinha receio da altura e da resposta) fiquei satisfeito e optei pela Strom porque era mais barata e tinha o motor da TL.
Jack- Júnior
Jack escreveu:Eu por "azar" tive uma seis meses para andar de um amigo meu que estava a trabalhar na Irlanda e foi com ela que passei para as Maxi-trails, depois de ter o acidente e ter que vender a TL1000R pensei que nunca mais iria andar de mota falou-se de uma chopper(não me satisfaz) mas depois de experimentar a KTM (tinha receio da altura e da resposta) fiquei satisfeito e optei pela Strom porque era mais barata e tinha o motor da TL.
Pois, "ferros" também não é o meu estilo, sou franco. Durante muitos anos, sempre adorei (e adoro) R's, mas a minha paixão pelas Maxi-Trails, definitivamente deixaram-me ficar "por aqui" e hoje em dia, não me via a viver sem uma na garagem (especialmente se fosse uma 990 ADV ).
Boas
Quem tiver oportunidade de passar na KTM Porto podem ver uma KTM do C. Despres igual (acho eu) da que participa no Dakar.
Abraços
Quem tiver oportunidade de passar na KTM Porto podem ver uma KTM do C. Despres igual (acho eu) da que participa no Dakar.
Abraços
Mark- Iniciado
É uam pena só ver este evento agora. Adorava ter ido dar uma volta na RC8
Sérgio Castro- Iniciado
Boas,
Jonas passei por lá mas já não estava.
A moto esteve exposta durante algumas semanas.
Abraços
Jonas passei por lá mas já não estava.
A moto esteve exposta durante algumas semanas.
Abraços
Mark- Iniciado
Mark escreveu:Boas
Abraços
Mark,
Não é igual..é mesmo a moto do Cyril Després! ou pelo menos uma das motos com que ele correu. FABULOSA!!! Estive a admirar cada detalhezinho da mesma!!
eupi- Iniciado
Ninguem tirou uma fotozita para o desgraçado que mora longe poder admirar essa beldade....
Olá pessoal
só agora vi este tópico,também estou nesta foto ( ao lado do sr. de braços cruzados) também concordo que é uma boa moto mas não o suficiente para trocar por uma GS (minha opinião)
abraço
só agora vi este tópico,também estou nesta foto ( ao lado do sr. de braços cruzados) também concordo que é uma boa moto mas não o suficiente para trocar por uma GS (minha opinião)
abraço
maga72- Iniciado
Off-Road Rider escreveu:Jonas21 escreveu:Sorte a vossa bem que gostava de experimentar uma 990 Adventure.
Até breve
Vale muito a pena acredita, foi a primeira vez que andei numa e foi "paixão à primeira vista". É impressionante a facilidade com que conduzes uma moto daquele tamanho e peso e a segurança que tem e transmite .
Abraços,
A que eu andei tinha pinhão curto e escapes Akra...difícil controlar aquele punho não...? Embora tu estejas mais habituado que vens da 1000 eu notei que não enrolava com tanto à vontade como na 650....
maga72 escreveu:Olá pessoal
abraço
Depende das prioridades que dás a determinados aspectos. A GS à beira da KTM é um como um paquiderme ao lado de um touro bravo (mais metáforas aceitam-se! )
PDC- Júnior
PDC escreveu:A que eu andei tinha pinhão curto e escapes Akra...difícil controlar aquele punho não...? Embora tu estejas mais habituado que vens da 1000 eu notei que não enrolava com tanto à vontade como na 650....
Francamente em relação à DL 1000 (isto comparativamente com a 990 ADV) em termos de potência de saida é um bocado ela por ela (a KTM é um pouco mais potente), o que me fascina na moto é mesmo a condução dela, mesmo em estrada é uma moto confortável (dentro dos seus limites claro) e acima de tudo agarra-se à estrada de punho aberto como uma desportiva, só experimentando mesmo.
PDC escreveu:Depende das prioridades que dás a determinados aspectos. A GS à beira da KTM é um como um paquiderme ao lado de um touro bravo (mais metáforas aceitam-se! )
Excelente comparação . Eu colocaria as coisas nestes termos: a GS é uma excelente moto para viajar em relação à KTM, mas quando a ideia é ir "lavrar", a meu ver, a "KTM" tem melhores "ferramentas", tão simples como isto . É uma questão de opção.
Abraços,
Off-Road Rider escreveu:PDC escreveu:A que eu andei tinha pinhão curto e escapes Akra...difícil controlar aquele punho não...? Embora tu estejas mais habituado que vens da 1000 eu notei que não enrolava com tanto à vontade como na 650....
Francamente em relação à DL 1000 (isto comparativamente com a 990 ADV) em termos de potência de saida é um bocado ela por ela (a KTM é um pouco mais potente), o que me fascina na moto é mesmo a condução dela, mesmo em estrada é uma moto confortável (dentro dos seus limites claro) e acima de tudo agarra-se à estrada de punho aberto como uma desportiva, só experimentando mesmo.PDC escreveu:Depende das prioridades que dás a determinados aspectos. A GS à beira da KTM é um como um paquiderme ao lado de um touro bravo (mais metáforas aceitam-se! )
Excelente comparação . Eu colocaria as coisas nestes termos: a GS é uma excelente moto para viajar em relação à KTM, mas quando a ideia é ir "lavrar", a meu ver, a "KTM" tem melhores "ferramentas", tão simples como isto . É uma questão de opção.
Abraços,
Eu aqui posso falar por experiencia própria...
Venho de uma Varadero e notoei que em termos de repsosta de motor... mete o motor da varadero a um canto!!
Não se consegue andar devagar!!
Depois a nivel de ciclistica... é outro mundo
kidhornet- Sénior