Novato:......Porto.........XD
5 participantes
Página 1 de 1
Novato:......Porto.........XD
Ola a todos
Ola sou o Zé Carlos, tenho 24 anos, sou de vila nova de gaia, e sou amante de motas trails. Para começar, posso dizer que ainda nao tenho mota, e por isso o motivo de me apresentar antecipadamente. Tal como voçes sou uma pessoa ue gosta de eplorar lugares fantasticos em duas rodas. Aproveito a minha apresentação para pedir algumas opinioes sobre motas, que sem duvidas existem aqui pessoas muito experientes. Deixo aqui algumas das minhas escolhas.
Primeira - bmw f 800 gs
segunda - triumph tiger 800 xc
terceira - aceito e agradeço sugestões
ate a proxima, abraços e obrigado.
Ola sou o Zé Carlos, tenho 24 anos, sou de vila nova de gaia, e sou amante de motas trails. Para começar, posso dizer que ainda nao tenho mota, e por isso o motivo de me apresentar antecipadamente. Tal como voçes sou uma pessoa ue gosta de eplorar lugares fantasticos em duas rodas. Aproveito a minha apresentação para pedir algumas opinioes sobre motas, que sem duvidas existem aqui pessoas muito experientes. Deixo aqui algumas das minhas escolhas.
Primeira - bmw f 800 gs
segunda - triumph tiger 800 xc
terceira - aceito e agradeço sugestões
ate a proxima, abraços e obrigado.
zecarlospt1- Iniciado
Re: Novato:......Porto.........XD
Desde já bem vindo ao fórum.
Em relação a que moto escolher, todas elas têm coisas boas e menos boas.
Tens muito por onde escolher: Varadero, V-Strom, Tenere, Transalp.... e por ai fora.
Em relação a que moto escolher, todas elas têm coisas boas e menos boas.
Tens muito por onde escolher: Varadero, V-Strom, Tenere, Transalp.... e por ai fora.
Brites- Iniciado
escolher é facil!
Muito obrigado pelas susgestoes, mas escolher é facil, o que nao é facil e eu não tenho muita experiencia é de escolher a motas certa. Tenho alguma facilidade finaceira, mas para começar tambem não queria gastar muito dinheiro, porque para alem de querer comprar mota, preciso de todo o equipamento extra, desde malas laterais e top case, capacete e fato para duas pessoas. Tenho um grande favoritismo pela bmw f 800 gs, mas se conhecem uma mota equibalente a esta e por um preço mais economico fico grato pela ajuda.
Abraços a todos....
Abraços a todos....
zecarlospt1- Iniciado
Viva Zé Carlos,
Bem-vindo ao Maxi-Trails Portugal.
Espero que consigas decidir a mota que vais comprar, desde que seja uma Trail
Participa sempre que puderes.
Abraço,
Bem-vindo ao Maxi-Trails Portugal.
Espero que consigas decidir a mota que vais comprar, desde que seja uma Trail
Participa sempre que puderes.
Abraço,
zecarlospt1 escreveu:... eu não tenho muita experiencia é de escolher a motas certa. ....
Viva Zé Carlos,
Quanto à mota certa... pedes para fazer um test drive ... sentas-te em cima de uma e da outra e vai dar uma volta... a que gostares mais será a TUA mota certa
Nas motas, mais do que tudo, as escolhas são feitas por paixão e não pela razão... só falta saber qual a que te rouba o coração!!
Abraço
Nuno Oliveira- Júnior
Claro...KTM990 Adventure de longe...
A GS800 é muito estilo endurista...mas tu é que sabes a utilização que vais dar à moto.
A GS800 é muito estilo endurista...mas tu é que sabes a utilização que vais dar à moto.