Estes "tramossos" tão fixes...vamos pró "Ôfe-Roude" hoje ? (01/05/2009)
3 participantes
:: Eventos :: Eventos passados
Página 1 de 1
Estes "tramossos" tão fixes...vamos pró "Ôfe-Roude" hoje ? (01/05/2009)
Boas Pessoal,
No passado dia 01 de Maio, mais uma vez, convocatória para "afinação das motos" nos calhaus, desta vez para a zona de Alfena/Valongo (creio, já nem sei bem ) e um pouco na linha do que tem sido feito... terra, lama (pouquita), calhaus... enfim, muito, muito bom TT .
Apareceram à convocatória o Jorge, o Mário, eu, o Paulo e os nossos novos companheiros a Carla, o Pedro e o Gonçalo .
Foi uma manhã muito em grande, como sempre, Amigos do melhor, muito bom ambiente, bons trilhos (mais uma vez agradeço aos Mestres... Jorge e Mário ), enfim, muitos maus caminhos com muito boa gente .
Deixo aqui uma fotos que tirei, não estão com muita qualidade mas foram tiradas com toda a boa vontade, dentro do possível que estas coisas permitem :
Ponto de encontro:
A serra à nossa espera:
Iníco dos trilhos, uns calhaus muito soft:
A partir daqui sempre calhaus, terra e muito piso empedrado:
Um ponto a passar, como diz o Mário "Se fosse fácil..não era para nós ":
Piso empedrado, nesta fase do mais fácil, mais para a frente era só mesmo a grande gás que se passava :
Mário em grande estilo :
Tempo para beber água e comer qualquer coisa :
E eram horas de ir embora, mais uma vez pelos calhaus, não há volta a dar :
Mais uma vez e para não variar uma excelente manhã que desde já agradeço a todos os que participaram .
A minha Strom brindou-me com o selector das velocidades partido e um pisca partido só porque a deitei (sim, literalmente deitei) no chão e a 200 metros do fim dos trilhos para virmos embora . Enfim, como já disse em tempos, é uma 1000 com uma personalidade muito forte . Já estão encomendadas as peças, vêm para a semana. Venha o próximo .
Abraços para todos,
No passado dia 01 de Maio, mais uma vez, convocatória para "afinação das motos" nos calhaus, desta vez para a zona de Alfena/Valongo (creio, já nem sei bem ) e um pouco na linha do que tem sido feito... terra, lama (pouquita), calhaus... enfim, muito, muito bom TT .
Apareceram à convocatória o Jorge, o Mário, eu, o Paulo e os nossos novos companheiros a Carla, o Pedro e o Gonçalo .
Foi uma manhã muito em grande, como sempre, Amigos do melhor, muito bom ambiente, bons trilhos (mais uma vez agradeço aos Mestres... Jorge e Mário ), enfim, muitos maus caminhos com muito boa gente .
Deixo aqui uma fotos que tirei, não estão com muita qualidade mas foram tiradas com toda a boa vontade, dentro do possível que estas coisas permitem :
Ponto de encontro:
A serra à nossa espera:
Iníco dos trilhos, uns calhaus muito soft:
A partir daqui sempre calhaus, terra e muito piso empedrado:
Um ponto a passar, como diz o Mário "Se fosse fácil..não era para nós ":
Piso empedrado, nesta fase do mais fácil, mais para a frente era só mesmo a grande gás que se passava :
Mário em grande estilo :
Tempo para beber água e comer qualquer coisa :
E eram horas de ir embora, mais uma vez pelos calhaus, não há volta a dar :
Mais uma vez e para não variar uma excelente manhã que desde já agradeço a todos os que participaram .
A minha Strom brindou-me com o selector das velocidades partido e um pisca partido só porque a deitei (sim, literalmente deitei) no chão e a 200 metros do fim dos trilhos para virmos embora . Enfim, como já disse em tempos, é uma 1000 com uma personalidade muito forte . Já estão encomendadas as peças, vêm para a semana. Venha o próximo .
Abraços para todos,
Re: Estes "tramossos" tão fixes...vamos pró "Ôfe-Roude" hoje ? (01/05/2009)
palavras para quê, meus amigos, é uma DL1000, não dá para mais.
só por deitar a menina, parte logo um pisca.
P Tomé- Júnior
P Tomé escreveu:palavras para quê, meus amigos, é uma DL1000, não dá para mais.
Quando fores UMA vez que seja para fora de estrada connosco e venhas com a moto inteira, acho que aí já te fica bem falar... até lá... nem comento... acho que as tuas palavras dizem tudo...
Off-Road Rider escreveu:P Tomé escreveu:palavras para quê, meus amigos, é uma DL1000, não dá para mais.
Quando fores UMA vez que seja para fora de estrada connosco e venhas com a moto inteira, acho que aí já te fica bem falar... até lá... nem comento... acho que as tuas palavras dizem tudo...
vá, vá, pronto, tens razão.
mas vou com uma DL650
P Tomé- Júnior
P Tomé escreveu:Off-Road Rider escreveu:P Tomé escreveu:palavras para quê, meus amigos, é uma DL1000, não dá para mais.
vá, vá, pronto, tens razão.
mas vou com uma DL650
vai com o que quiseres...
Só não parte a louça quem não lava pratos!
E isto já foi há demasiado tempo, temos que fazer outra coisa do género.
PDC- Júnior
PDC escreveu:Só não parte a louça quem não lava pratos!
Excelente ideia... um Lousã 2010
Não necessariamente Lousã... se bem que há lá coisas que podíamos ter explorado melhor, não necessariamente na zona da Lousã. Ainda conheço uns trilhos perto da aldeia onde tive casa que são bem giros. E o restaurante no Talasnal precisa também de ser explorado.
Mais na onda deste passeio aqui (1 manhã ou tarde): talvez um passeio por Alfena, Gerês...?
O Ptomé até pode escolher a data! Mas agenda-se desde já para meados de Setembro ou Outubro.
Mais na onda deste passeio aqui (1 manhã ou tarde): talvez um passeio por Alfena, Gerês...?
O Ptomé até pode escolher a data! Mas agenda-se desde já para meados de Setembro ou Outubro.
PDC- Júnior
PDC escreveu:Não necessariamente Lousã... se bem que há lá coisas que podíamos ter explorado melhor, não necessariamente na zona da Lousã. Ainda conheço uns trilhos perto da aldeia onde tive casa que são bem giros. E o restaurante no Talasnal precisa também de ser explorado.
Bem, depois do de Viana, conto marcar um para os lados de Alfena, já não vou para lá à que tempos, mas não para Setembro ou Outubro... conto bastante antes, tipo Junho mais tardar...