Off-Road ???? Vamos lá levar as motos para Arcozelo...
+7
Calius
PDC
kidhornet
Zé Mi
psm
Paulao
Off-Road Rider
11 participantes
Página 1 de 1
Off-Road ???? Vamos lá levar as motos para Arcozelo...
Boa pessoal,
Venho mais uma vez, convocar o pessoal interessado para uma volta off-road. Ainda não tem dia defenido uma vez que ainda não sei se esta volta irá substituir/complementar a de Vilar de Luz ou não (depende de como o terreno estiver por lá, caso contrário, no dia 19 de Julho pode-se fazer esta volta em alternativa).
Já tenho algumas rotas delineadas e programadas no meu GPS, retiradas e processadas do Google Earth. Aqui vai um pequeno "levantar do véu" do que nos espera:
São 3 trilhos off-road e 1 trilho de ligação (estrada). É uma volta pequena, apenas para sujar um pouco as motos. De qualquer forma, depois de lá estar, pode-se sempre explorar para lá dos trilhos delineados, claro está .
Vou dando mais pormenores entretanto (local de encontro, horários, etç.). Como o tópico de momento é apenas para informação, este fica bloqueado. Assim que a volta fique agendada, este será desbloqueado.
Abraços,
PS: Ver actualizações no tópico sobre o TT em Vilar de Luz.
Venho mais uma vez, convocar o pessoal interessado para uma volta off-road. Ainda não tem dia defenido uma vez que ainda não sei se esta volta irá substituir/complementar a de Vilar de Luz ou não (depende de como o terreno estiver por lá, caso contrário, no dia 19 de Julho pode-se fazer esta volta em alternativa).
Já tenho algumas rotas delineadas e programadas no meu GPS, retiradas e processadas do Google Earth. Aqui vai um pequeno "levantar do véu" do que nos espera:
São 3 trilhos off-road e 1 trilho de ligação (estrada). É uma volta pequena, apenas para sujar um pouco as motos. De qualquer forma, depois de lá estar, pode-se sempre explorar para lá dos trilhos delineados, claro está .
Vou dando mais pormenores entretanto (local de encontro, horários, etç.). Como o tópico de momento é apenas para informação, este fica bloqueado. Assim que a volta fique agendada, este será desbloqueado.
Abraços,
PS: Ver actualizações no tópico sobre o TT em Vilar de Luz.
Re: Off-Road ???? Vamos lá levar as motos para Arcozelo...
Afinal não fomos para Vilar de Luz, fomos para Arcozelo e arredodres, foi demais, peripécia, atrás de peripécia... novidades assim que possível
eu desde já nego tudo o que aqui possa vir a ser escrito, assim como as fotografias vão ser alvo do Photoshop
Paulao escreveu: eu desde já nego tudo o que aqui possa vir a ser escrito, assim como as fotografias vão ser alvo do Photoshop
Um dia muito bem passado, excelente... por mim fazia isto todos os fins de semana, dá cá uma pica e para evoluir a nossa condução nada melhor do que praticar.
Venham de lá as fotos... eu fico caladinho sobre o que aconteceu até aparecerem as fotos mas acreditem que tudo o que possam ver é real e não obra do photoshop
Venham de lá as fotos... eu fico caladinho sobre o que aconteceu até aparecerem as fotos mas acreditem que tudo o que possam ver é real e não obra do photoshop
psm- Júnior
psm escreveu:Venham de lá as fotos... eu fico caladinho sobre o que aconteceu até aparecerem as fotos mas acreditem que tudo o que possam ver é real e não obra do photoshop
FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS
Zé Mi- Júnior
E as fotos???????????????
kidhornet- Sénior
psm escreveu:Um dia muito bem passado, excelente... por mim fazia isto todos os fins de semana, dá cá uma pica e para evoluir a nossa condução nada melhor do que praticar.
Eu todos os fins-de-semana não posso, mas podem vocês organizar por cá e depois colocam aqui as fotos para nos roermos de inveja . Assim que puder coloco algumas das fotos que tenho .
Abraços,
É por isso que a próxima mota há de andar menos em estrada mas mais no monte.
PDC- Júnior
Não eras tu que gostavas de fazer off-road com a Strom?!PDC escreveu:É por isso que a próxima mota há de andar menos em estrada mas mais no monte.
Estás à espera da próxima mota para quê? Estiveram lá dois elefantes pretos (a minha e a do Ricardo) e safaram-se muito bem
Quanto ao evento, EXCELENTE.
Foi a primeira vez que meti a Strom em caminhos tão duros e surpreendeu-me pela positiva.
Aguenta-se muito bem e em situações que eu, até então, achava quase impossíveis para esta mota.
O companheirismo como sempre foi do melhor... só tenho pena que o próximo não seja já para a semana!
Quanto às fotos...
Há as minhas (estão a ser preparadas), as do Ricardo e as do PSM (meus senhores, depois enviem-me as fotos, por favor )
Grande abraço!
PS: Ainda hoje coloco as fotos
Calius- Júnior
PDC escreveu:É por isso que a próxima mota há de andar menos em estrada mas mais no monte.
Eu percebi... KTM certo ?
Abraço,
O prometido é devido...
... e aqui estão as fotos deste Domingo muito bem passado
... que venha o próximo... rápido!!!
Infelizmente terei que me ficar mesmo pelas fotos.
Estou sem tempo (e/ou criatividade) para escrever a crónica.
Passo o testemunho a quem tenha aptidões profissionais e esteja em férias!
... e aqui estão as fotos deste Domingo muito bem passado
... que venha o próximo... rápido!!!
Infelizmente terei que me ficar mesmo pelas fotos.
Estou sem tempo (e/ou criatividade) para escrever a crónica.
Passo o testemunho a quem tenha aptidões profissionais e esteja em férias!
Calius- Júnior
Boas fotos Calius
Coloca lá uns comentários
Ah, eu não tirei fotos, a máquina com que tirei algumas fotos era a do Ricardo
Coloca lá uns comentários
Ah, eu não tirei fotos, a máquina com que tirei algumas fotos era a do Ricardo
psm- Júnior
Boas Pessoal,
Antes de mais, quero dar os parabéns pelas fotos do André, magníficas sem dúvida, .
Quanto ao dia que tivemos, resumindo... um dia que seria para ir para Vilar de Luz, provavelmente Arcozelo, acabou em Alfena .
Eu também tirei algumas fotos, não tão boas (a minha máquina... melhor não faz ), mas que mostram um pouco como foram alguns dos trilhos. As maiores peripécias aconteceram às 13:00, quando todos resolvermos ir cada um para sua casa, a minha moto resolveu ficar sem bateria !!!. Com dois ou três telefonemas, TODOS vieram ter comigo para ajudar o que infelizmente também levou a que a moto do Paulão ficasse com um problema e tivesse que ser rebocada (coisas que acontecem por vezes nestas andanças).
A minha V-Strom lá foi para casa com a bateria da moto do Paulão, a quem desde já agradeço o companheirismo e a amabilidade.
Resta também dizer que conhecemos um novo companheiro Escocês de nome Filipe (sim, eu sei, Filipe, apesar de não ser um nome tipicamente Escocês ) e que nos acompanhou grande parte do tempo. Já lhe enviei o link do fórum para se registar .
Foi um dia fabuloso sem dúvida, a repetir mais vezes por este verão que ainda agora nem sequer vai a meio .
Resumindo, cheguei a casa por volta das 17:00 !!!!
Lista do pessoal que compareceu:
Off-Road Rider (Ricardo);
PSM (Paulo Monteiro);
Calius (André Paiva);
Zé Mi (Zé Miguel);
Zebar (Zé Barros)
Paulão (Paulo);
Infiltrado: Filipe
Percurso:
Aqui ficam as fotos:
Briefing... "mas então quem trouxe o tintol e o pão com chouriço !!???" :
Estradões fabulosos :
Este foi tramado de fazer, mas na boa :
"Livra... mas que tombo ...deixa lá por de joelhos e rezar para agradecer ao Nosso Senhor estar inteirinho !!" :
"... SAIAM DA FRENTE... venho cá com uma gana de levar um à frente..." :
"... toma lá que já comeste... levei-te à frente ou não ?????"
Foto de grupo:
Agradeço a todos o companheirismo e boa disposição com que vivemos esta manhã de Domingo tão porreira .
Espero que tenham gostado .
Abraços
Antes de mais, quero dar os parabéns pelas fotos do André, magníficas sem dúvida, .
Quanto ao dia que tivemos, resumindo... um dia que seria para ir para Vilar de Luz, provavelmente Arcozelo, acabou em Alfena .
Eu também tirei algumas fotos, não tão boas (a minha máquina... melhor não faz ), mas que mostram um pouco como foram alguns dos trilhos. As maiores peripécias aconteceram às 13:00, quando todos resolvermos ir cada um para sua casa, a minha moto resolveu ficar sem bateria !!!. Com dois ou três telefonemas, TODOS vieram ter comigo para ajudar o que infelizmente também levou a que a moto do Paulão ficasse com um problema e tivesse que ser rebocada (coisas que acontecem por vezes nestas andanças).
A minha V-Strom lá foi para casa com a bateria da moto do Paulão, a quem desde já agradeço o companheirismo e a amabilidade.
Resta também dizer que conhecemos um novo companheiro Escocês de nome Filipe (sim, eu sei, Filipe, apesar de não ser um nome tipicamente Escocês ) e que nos acompanhou grande parte do tempo. Já lhe enviei o link do fórum para se registar .
Foi um dia fabuloso sem dúvida, a repetir mais vezes por este verão que ainda agora nem sequer vai a meio .
Resumindo, cheguei a casa por volta das 17:00 !!!!
Lista do pessoal que compareceu:
Off-Road Rider (Ricardo);
PSM (Paulo Monteiro);
Calius (André Paiva);
Zé Mi (Zé Miguel);
Zebar (Zé Barros)
Paulão (Paulo);
Infiltrado: Filipe
Percurso:
Aqui ficam as fotos:
Briefing... "mas então quem trouxe o tintol e o pão com chouriço !!???" :
Estradões fabulosos :
Este foi tramado de fazer, mas na boa :
"Livra... mas que tombo ...deixa lá por de joelhos e rezar para agradecer ao Nosso Senhor estar inteirinho !!" :
"... SAIAM DA FRENTE... venho cá com uma gana de levar um à frente..." :
"... toma lá que já comeste... levei-te à frente ou não ?????"
Foto de grupo:
Agradeço a todos o companheirismo e boa disposição com que vivemos esta manhã de Domingo tão porreira .
Espero que tenham gostado .
Abraços
Última edição por Off-Road Rider em Ter Jul 21, 2009 4:56 pm, editado 9 vez(es)
Foi um trajecto muito fixe!!!
Parabéns pelo dia muito bem passado!!!
Isso é só meter inveja
Parabéns pelo dia muito bem passado!!!
Isso é só meter inveja
kidhornet- Sénior
Muito bem, tiveram um dia de dureza mais adequado às enduristas que às trails!
É o Zé Seca-Adegas que vejo por ali?
Paulao, a mota morreu?!
Eu quero uma mota, não quero um ponto de interrogação cor-de-laranja! A ver vamos, não me importo de perder um cilindro... E de qualquer das maneiras não posso gastar tanto numa mota, e acho que nunca mais compro mota nova.
É o Zé Seca-Adegas que vejo por ali?
Paulao, a mota morreu?!
Off-Road Rider escreveu:PDC escreveu:É por isso que a próxima mota há de andar menos em estrada mas mais no monte.
Eu percebi... KTM certo ?
Abraço,
Eu quero uma mota, não quero um ponto de interrogação cor-de-laranja! A ver vamos, não me importo de perder um cilindro... E de qualquer das maneiras não posso gastar tanto numa mota, e acho que nunca mais compro mota nova.
PDC- Júnior
PDC escreveu:Muito bem, tiveram um dia de dureza mais adequado às enduristas que às trails!
Foi um dia que deu para os enduristas e trails... foi uma questão de opção de trilhos .
PDC escreveu:É o Zé Seca-Adegas que vejo por ali?
Sim, é o Zé Seca-Adegas .
PDC escreveu:Eu quero uma mota, não quero um ponto de interrogação cor-de-laranja! .
... perdoa-lhe Senhor, que ele não sabe o que diz
PDC escreveu:E de qualquer das maneiras não posso gastar tanto numa mota, e acho que nunca mais compro mota nova
... essa de não comprar motos novas, já eu aprendi à muito tempo
Abraços,
Última edição por Off-Road Rider em Ter Jul 21, 2009 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo,
E dizias tu que não tinhas boas fotos!!!
Grandes fotos, sim senhor!!! Ilustram muito bem os trajectos por que passamos!
Mais uma vez obrigado a todos por estes momentos que nos enriquecem e alegram a vida
Grande abraço!
E dizias tu que não tinhas boas fotos!!!
Grandes fotos, sim senhor!!! Ilustram muito bem os trajectos por que passamos!
Mais uma vez obrigado a todos por estes momentos que nos enriquecem e alegram a vida
Grande abraço!
Calius- Júnior
Muito bom, sem dúvida um dia memorável em EXCELENTE companhia - tenho pena de não ter podido ficar "até ao fim", mas a não ser que eu fosse imprescindível, não dava mesmo
Aos senhores das maxi-trails quero dar os PARABÉNS por terem metido as Stroms e a Transalp em locais onde eu não metia a minha
Parabéns pelas fotos, e até breve
Zé Mi
Aos senhores das maxi-trails quero dar os PARABÉNS por terem metido as Stroms e a Transalp em locais onde eu não metia a minha
Parabéns pelas fotos, e até breve
Zé Mi
Zé Mi- Júnior
Boas fotos Ricardo.
A transalp é uma máquina, até puxou a dominator do Paulão com ele em cima
Ah, já adquiri mais um extra novo... uma bateria suplente para o Ricardo ... sim porque não há duas sem três (1ª Ovar, 2ª Alfena)... onde será que vai ser a 3ª? eh,eh,eh
Ah, já adquiri mais um extra novo... uma bateria suplente para o Ricardo ... sim porque não há duas sem três (1ª Ovar, 2ª Alfena)... onde será que vai ser a 3ª? eh,eh,eh
psm- Júnior
psm escreveu:Boas fotos Ricardo.
Bateria extra..... só mesmo tu
Concordo, a Transalp cada vez me surpreende mais, sempre pela positiva
Abraço,
Outra vez a bateria?! Estranho... será da ventoinha a funcionar muito tempo? O Ricardo às vezes deixa a ignição ligada, será disso?
PDC- Júnior
PDC escreveu:Outra vez a bateria?! Estranho... será da ventoinha a funcionar muito tempo? O Ricardo às vezes deixa a ignição ligada, será disso?
...pois, continuo a sofrer desse "sindroma", mas não é por aí...
estás a ver a NASA ? eu devo ter mais ou menos a mesma quantidade de electrónica que eles debaixo do banco da minha moto estás a ver o resultado certo ? ...
Belas fotos....
whizzkidd- Iniciado
Muito boas fotos!!
Dá mesmo vontade de pegar na moto e ir para lá.... NOT!!
(pelo menos não de Strom, claro )
Dá mesmo vontade de pegar na moto e ir para lá.... NOT!!
(pelo menos não de Strom, claro )
krizz- Júnior
Quano é que é o proximo para eu levar a minha nova montada?
A tua nova montada?!Paulao escreveu:Quano é que é o proximo para eu levar a minha nova montada?
Mas e então? A Dominadora deixou de dominar pra sempre?
Afinal o que lhe aconteceu?
Abraços!
Calius- Júnior
OFF TOPIC
Nem eu sei, pois a empesa rebocadora só hoje é que entregou a mota em Famalicão, ou seja, de Paços de Ferreira a Famalicão deve ser mesmo muito longe...
Calius escreveu:
Afinal o que lhe aconteceu?
Nem eu sei, pois a empesa rebocadora só hoje é que entregou a mota em Famalicão, ou seja, de Paços de Ferreira a Famalicão deve ser mesmo muito longe...
Fotos giras com paisagens que todos gostamos!
Obrigado pela partilha parabéns pelo passeio!!!!
Até breve
Obrigado pela partilha parabéns pelo passeio!!!!
Até breve
...que saudades!!!!!!!!!!!!!!!
Já não sinto o cheiro do pó e/ou lama à mais de um ano e mesmo no alcatrão não tenho andado quase nada...
Já não sinto o cheiro do pó e/ou lama à mais de um ano e mesmo no alcatrão não tenho andado quase nada...
Este foi um dia ESPECTACULAR .
Por acaso não percebo porque o pessoal não marcou mais nada. Deve ser da crise.
Eu estou em terras mouras de momento a viver e trabalhar e sinto imensas saudades de um off-roadzito.
Sem falar que por aqui montes, nem vê-los, também deve ser de não conhecer a zona.
Espero dias melhores de €€€€ para voltar a ter uma Trail só para "lavrar" .
Abraços,
Eu estou em terras mouras de momento a viver e trabalhar e sinto imensas saudades de um off-roadzito.
Sem falar que por aqui montes, nem vê-los, também deve ser de não conhecer a zona.
Abraços,
Off-Road Rider escreveu:Este foi um dia ESPECTACULAR .
Abraços,
Estás em terras mouras?????
Onde???
kidhornet- Sénior
Grandes passeatas cá pelas nossas bandas...muita pedra moida deixo por esses caminhecos!
Abraços e não se esqueçam cá da malta de Alfena para a próxima!
Abraços e não se esqueçam cá da malta de Alfena para a próxima!
kidhornet escreveu:Off-Road Rider escreveu:Este foi um dia ESPECTACULAR .
Abraços,
Estás em terras mouras?????
Onde???
Estou a trabalhar em Lx mas vivo no Montijo
Já podias ter dito!!!!
Ainda à pouco tempo estive no montijo!
Quando fui até glória do ribatejo curtir uns trilhos!!!
Tens mota cá???
Tens mota cá???
kidhornet- Sénior
kidhornet escreveu:Já podias ter dito!!!!
Tens mota cá???
Sim, tenho a moto cá mas já não tenho a Transalp para os off-road. Espero no próximo ano ter algum capital para adquirir um "chasso" para essa andanças. A V-Strom agora só uso para passeios mesmo.