Russian Horizons 2009: Porto-Moscovo-Porto
+5
Jonas21
Calius
aafonso v-strom
agamemnon
Rodrigo Pereira
9 participantes
Página 1 de 1
Russian Horizons 2009: Porto-Moscovo-Porto
Viva a todos!
Já lá vão quase dois anos desde a primeira edição do Explore Horizons Project.
Se bem se recorda quem já nos conhece, em Agosto de 2007 teve lugar o "Balkan Horizons 2007 - Porto/Sarajevo/Porto"... uma verdadeira Aventura para contar aos netos!
Quase dois anos depois, estamos novamente em acção!
Nesta segunda edição, a realizar no próximo mês de Setembro, iremos um pouco mais além: "Russian Horizons 2009 - Porto/Moscovo/Porto".
Em torno de mapas e tracks, vistos e autorizações, papeladas e muito boa disposição, o Russian Horizons 2009 vai cada vez mais ganhando forma. E que forma!
Para poderem acompanhar tudo de perto visitem o nosso website em www.explorehorizons.weebly.com
Lá poderão encontrar um pouco da história do Explore Horizons Project, os nossos dados e das nossas motos, planos para o Russian Horizons 2009, muitas fotos, links interessantes, bem como as entidades/empresas que se disponibilizaram para apoiar este nosso Projecto. Está também disponível online um espaço para Notícias que vos darão conta das acções que vão sendo tomadas. Comentem-nas... Nós agradecemos!
Dentro em breve enviaremos informação acerca da data, hora e local de partida para o "Russian Horizons 2009 - Porto/Moscovo/Porto". Teremos todo o gosto em que nos acompanhem tanto na partida como na chegada.
--
Abraço,
Rodrigo Pereira
João Vaz
Explore Horizons Team
Já lá vão quase dois anos desde a primeira edição do Explore Horizons Project.
Se bem se recorda quem já nos conhece, em Agosto de 2007 teve lugar o "Balkan Horizons 2007 - Porto/Sarajevo/Porto"... uma verdadeira Aventura para contar aos netos!
Quase dois anos depois, estamos novamente em acção!
Nesta segunda edição, a realizar no próximo mês de Setembro, iremos um pouco mais além: "Russian Horizons 2009 - Porto/Moscovo/Porto".
Em torno de mapas e tracks, vistos e autorizações, papeladas e muito boa disposição, o Russian Horizons 2009 vai cada vez mais ganhando forma. E que forma!
Para poderem acompanhar tudo de perto visitem o nosso website em www.explorehorizons.weebly.com
Lá poderão encontrar um pouco da história do Explore Horizons Project, os nossos dados e das nossas motos, planos para o Russian Horizons 2009, muitas fotos, links interessantes, bem como as entidades/empresas que se disponibilizaram para apoiar este nosso Projecto. Está também disponível online um espaço para Notícias que vos darão conta das acções que vão sendo tomadas. Comentem-nas... Nós agradecemos!
Dentro em breve enviaremos informação acerca da data, hora e local de partida para o "Russian Horizons 2009 - Porto/Moscovo/Porto". Teremos todo o gosto em que nos acompanhem tanto na partida como na chegada.
--
Abraço,
Rodrigo Pereira
João Vaz
Explore Horizons Team
Última edição por Rodrigo Pereira em Qui Ago 27, 2009 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo Pereira- Iniciado
Re: Russian Horizons 2009: Porto-Moscovo-Porto
Espero que tudo vos corra bem e de certeza estarei na partida e chegada.
Abraços
Abraços
Li crónicas do vosso evento a Sarejevo e foi de fazer inveja...
Espero que esta "aventura" vos proporcione pelo menos as mesmas emoções, senão mais!!!
Que tudo vos corra pelo melhor e que no final possamos brindar com um copo de Vodka .
Espero que esta "aventura" vos proporcione pelo menos as mesmas emoções, senão mais!!!
Que tudo vos corra pelo melhor e que no final possamos brindar com um copo de Vodka .
aafonso v-strom- Iniciado
Boas,
Fica a promessa de trazer umas garrafitas para brindar com o pessoal que nos receber!
No que diz respeito a data e hora de partida e chegada, brevemente sairá informação sobre isso.
Abraço
Fica a promessa de trazer umas garrafitas para brindar com o pessoal que nos receber!
No que diz respeito a data e hora de partida e chegada, brevemente sairá informação sobre isso.
Abraço
Que inveja!!!!
Esta é uma viagem que há mais de 3 anos que quero fazer!
Tracei mapas, calculei rotas, procurei mapa de estradas da Rússia (não existe no googlemaps).
No entanto nunca passou de projecto, pelos mais variados motivos.
O que é certo é que muita gente me ouviu dizer "Já imaginaste o que é saíres do Porto e dias depois estares a entrar com a Strom na deslumbrante Praça Vermelha, em Moscovo?"
Mais do que a pontinha de inveja que sinto, desejo-vos toda a sorte do mundo com este projecto que irei sentir um pouco como meu
Parabéns pela iniciativa!!!
Grande abraço e felicidades!
Esta é uma viagem que há mais de 3 anos que quero fazer!
Tracei mapas, calculei rotas, procurei mapa de estradas da Rússia (não existe no googlemaps).
No entanto nunca passou de projecto, pelos mais variados motivos.
O que é certo é que muita gente me ouviu dizer "Já imaginaste o que é saíres do Porto e dias depois estares a entrar com a Strom na deslumbrante Praça Vermelha, em Moscovo?"
Mais do que a pontinha de inveja que sinto, desejo-vos toda a sorte do mundo com este projecto que irei sentir um pouco como meu
Parabéns pela iniciativa!!!
Grande abraço e felicidades!
Calius- Júnior
Rodrigo Pereira escreveu:Viva a todos!
Para poderem acompanhar tudo de perto visitem o nosso website em www.explorehorizons.weebly.com.
Abraço,
Rodrigo Pereira
João Vaz
Explore Horizons Team
Rodrigo não consigo aceder ao site supra diz "Site not published by webbly" e dá erro!
Jonas21 escreveu:
Rodrigo não consigo aceder ao site supra diz "Site not published by webbly" e dá erro!
Viva,
Tenta de novo por favor.
Agora já deve dar.
Estava a actualiza-lo!
Rodrigo
Já consegui aceder mas não pelo link que ai está, se sguires o link dá erro, se copiares sem o ponto final já dá não sei se só me acontece a mim mas exprimenta e se calhar apaga o ponto final
Agora vou ler e divertir-me.
Até breve
Já consegui aceder mas não pelo link que ai está, se sguires o link dá erro, se copiares sem o ponto final já dá não sei se só me acontece a mim mas exprimenta e se calhar apaga o ponto final
Até breve
Jonas21 escreveu:... exprimenta e se calhar apaga o ponto final
Até breve
Jonas21, já apaguei o ponto.
Realmente foste só tu a queixar-se, mas antes que apareça mais alguém...
Já li o vosso site desejo-vos as maiores felicidades e que vão e voltem de saúde!
Aguardo ansiosamente pela cronica da viagem, a Rússia de mota fascina-me mas tenho ouvido horrores da forma como são tratados pelas autoridades quer na fronteira quer no País, por isso partilhem depois as vossas alegrias e dissabores!
Até breve
Aguardo ansiosamente pela cronica da viagem, a Rússia de mota fascina-me mas tenho ouvido horrores da forma como são tratados pelas autoridades quer na fronteira quer no País, por isso partilhem depois as vossas alegrias e dissabores!
Até breve
Jonas21 escreveu:... tenho ouvido horrores da forma como são tratados pelas autoridades quer na fronteira quer no País, por isso partilhem depois as vossas alegrias e dissabores!...
Nós temos ouvido de tudo.
Uns dizem que foram muitas as complicações, outros dizem que foi quase como uma fronteira do oeste europeu.
Vamos ver como corre connosco. Depois contaremos tudo, naturalmente.
Abraços
boa viagem
Caro Rodrigo,
As maiores felicidades para a viagem e...cá vos esperamos!
Abraço
As maiores felicidades para a viagem e...cá vos esperamos!
Abraço
eupi- Iniciado
Votos de uma boa viagem. Por cá fico a aguradar a crónica roidinho.
Sérgio Castro- Iniciado
Viva a todos!
A três semanas do grande dia, estamos nos últimos preparativos para a Russian Horizons 2009: Porto-Moscovo-Porto.
A Marina do Freixo, patrocinador e "local de culto" deste nosso Explore Horizons Project, foi o local escolhido para a partida.
Desta forma, no dia 25 de Setembro pelas 19h00 arrancaremos para a primeira etapa da nossa viagem.
Para isso, contamos com a presença de quem nos quiser acompanhar. Cerca de 1 ou 2 horas antes da partida já por lá vamos andar, por isso apareçam!
Ficam as coordenadas da Marina do Freixo:
N41º08.491'
W08º34.702'
No nosso site já está publicado o percurso detalhado que pensamos fazer. Vejam aqui:
http://explorehorizons.weebly.com/notiacutecias.html
Abraço,
Rodrigo
e
João
A três semanas do grande dia, estamos nos últimos preparativos para a Russian Horizons 2009: Porto-Moscovo-Porto.
A Marina do Freixo, patrocinador e "local de culto" deste nosso Explore Horizons Project, foi o local escolhido para a partida.
Desta forma, no dia 25 de Setembro pelas 19h00 arrancaremos para a primeira etapa da nossa viagem.
Para isso, contamos com a presença de quem nos quiser acompanhar. Cerca de 1 ou 2 horas antes da partida já por lá vamos andar, por isso apareçam!
Ficam as coordenadas da Marina do Freixo:
N41º08.491'
W08º34.702'
No nosso site já está publicado o percurso detalhado que pensamos fazer. Vejam aqui:
http://explorehorizons.weebly.com/notiacutecias.html
Abraço,
Rodrigo
e
João
Última edição por Rodrigo Pereira em Seg Set 07, 2009 3:26 pm, editado 3 vez(es)
Viva,
Excelente viagem essa que estão a preparar, desde já os meu parabéns e desejos de uma viagem repleta de bons momentos e muitas histórias e fotos para partilharem connosco .
Ficarei atento ao desenrolar no vosso site .
Grande Abraço,
PS: Já agora, aviso-te que o "aqui" a vermelho da tua última mensagem, não tem qualquer apontador associado. Quando puderes vê isso ok ?
Excelente viagem essa que estão a preparar, desde já os meu parabéns e desejos de uma viagem repleta de bons momentos e muitas histórias e fotos para partilharem connosco .
Ficarei atento ao desenrolar no vosso site .
Grande Abraço,
PS: Já agora, aviso-te que o "aqui" a vermelho da tua última mensagem, não tem qualquer apontador associado. Quando puderes vê isso ok ?
Off-Road Rider escreveu:
(...)
Foi esquecimento meu.
Mesmo assim, ao corrigir, tive problemas em colocar o URL, de forma que fica assim "à moda antiga"... pelo menos é funcional
Obrigado pelo aviso.
Abraço
Rodrigo Pereira escreveu:Off-Road Rider escreveu:
(...)
Foi esquecimento meu.
Mesmo assim, ao corrigir, tive problemas em colocar o URL, de forma que fica assim "à moda antiga"... pelo menos é funcional
Obrigado pelo aviso.
Abraço
O que interessa é que funcione. Obrigado .
Abraço,
Vou fazer os possíveis para estar lá no dia 25, contudo fica já o meu voto de uma boa viagem, bom regresso e que corra tudo bem.
Abraço
Abraço
P Tomé- Júnior