Off-Road Alfena - 23 de Maio de 2010
+11
Alexandros
kyuzu
kidhornet
Calius
Nuno Oliveira
Bento
Zé Mi
Paulao
psm
zorza
Off-Road Rider
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Off-Road Alfena - 23 de Maio de 2010
Então é assim,
Domingo de manhã vou para Alfena verdascar (já não vou para lá à um ano), como para já vou sozinho, não marco hora. Se mais alguém quiser vir que avise aqui, nesse caso depois marca-se um local e hora de encontro.
Abraços,
Domingo de manhã vou para Alfena verdascar (já não vou para lá à um ano), como para já vou sozinho, não marco hora. Se mais alguém quiser vir que avise aqui, nesse caso depois marca-se um local e hora de encontro.
Abraços,
Re: Off-Road Alfena - 23 de Maio de 2010
tinha marcado algo com o Mário.. Vou falar com ele.. Depois dizemos algo..Off-Road Rider escreveu:Então é assim,
Abraços,
Zorza
zorza- Iniciado
Para mim depende se tenho a moto montada ou não
psm- Júnior
Ok pessoal. Como disse para já vou sozinho, se decidirem ir apitem.
Abraços,
Abraços,
Off-Road Rider escreveu:
Abraços,
Queres um track para o gps?
Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:
Abraços,
Queres um track para o gps?
Por acaso estava numa de ir para lá e fazer trilhos à sorte, mas se tiveres algum trilho porreiro manda para o meu mail se puderes, pode ser até que faça as duas coisas, o teu trilho e trilhos à sorte .
Thanks.
Se estiveres numa de ir pela fresquinha e regressar cedo, poderás ter a minha companhia: que dizes?
Abraço!
Abraço!
Zé Mi- Júnior
Zé Mi escreveu:Se estiveres numa de ir pela fresquinha e regressar cedo, poderás ter a minha companhia: que dizes?
Abraço!
Estava a pensr nisso. Ir de manhã cedo e vir embora antes da hora de almoço até porque tenho imenso que fazer de tarde.
Por mim fariamos assim então: 09:00 junto à feira da Maia, arrancar às 09:10 e vir embora mais tardar 12:00, 12:30 ou até mais cedo se der jeito à maioria que for. Que achas ?
Pessoalmente dava-me mais jeito no dia 30, mas deixa-me falar com a "patroa" para ver se tenho "carta de alforria".
Mais, preferia ir e vir mais cedo, afinal também evitávamos a "tosta" que vai estar
Abraço!
Mais, preferia ir e vir mais cedo, afinal também evitávamos a "tosta" que vai estar
Abraço!
Zé Mi- Júnior
Zé Mi escreveu:Pessoalmente dava-me mais jeito no dia 30, mas deixa-me falar com a "patroa" para ver se tenho "carta de alforria".
Abraço!
Por mim pode-se vir mais cedo. Como já disse eu vou rapaz, quem quiser vir, é mais que bem-vindo. Pois, depois das 12:00 também já não vale a pena, é tostar mesmo.
Caro Ricardo,
Infelizmente não te vou poder acompanhar este Domingo, para grande pena minha
Abraço!
Abraço!
Zé Mi- Júnior
Zé Mi escreveu:Caro Ricardo,
Abraço!
No problem rapaz
Abraço,
O trilho que em princípio que se vai fazer será este (obrigado Paulão ):
Ponto de encontro: Feira da Maia - estar lá às 09:00, às 09:10-09:15 quem estiver arranca.
Grau de dificuldade: pelo que me foi dito pelo Paulão, não é para quem se inicia nestas lides.
Próximo Domingo de manhã, dia 23/05.
Abraços,
Ponto de encontro: Feira da Maia - estar lá às 09:00, às 09:10-09:15 quem estiver arranca.
Grau de dificuldade: pelo que me foi dito pelo Paulão, não é para quem se inicia nestas lides.
Próximo Domingo de manhã, dia 23/05.
Abraços,
Acabei de montar o escape. Amanhã lá estarei.
psm- Júnior
Boas,
Foi de certa forma uma manhã um pouco surreal pois para se fazer umas centenas de metros foi para aí uma hora, alguns malhos, só da minha parte foram dois (é normal, é raro fora de estrada que não malhe), um creio que foi filmado e vai passar na SIC, foi esse malho que provocou um pequeno sismo de manhã na zona de Valongo (vê lá se pões aqui o video Paulão, quero-me rir um bocado) . Agradeço ao pessoal a ajuda por andarem a "carregar" a minha burra especialmente ao Varanda pelo excelente companheirismo de ajuda aquando do meu primeiro malho.
Bem, também podia ser pior, há que ver pela perspectiva do copo meio cheio .
Como tirei algumas pics e tenho um video, deixo por aqui, não são muitas e algumas, mais uma vez (sim, tenho problemas graves com máquinas fotográficas) não sairam lá grande coisa:
Abraços,
Foi de certa forma uma manhã um pouco surreal pois para se fazer umas centenas de metros foi para aí uma hora, alguns malhos, só da minha parte foram dois (é normal, é raro fora de estrada que não malhe), um creio que foi filmado e vai passar na SIC, foi esse malho que provocou um pequeno sismo de manhã na zona de Valongo (vê lá se pões aqui o video Paulão, quero-me rir um bocado) . Agradeço ao pessoal a ajuda por andarem a "carregar" a minha burra especialmente ao Varanda pelo excelente companheirismo de ajuda aquando do meu primeiro malho.
Bem, também podia ser pior, há que ver pela perspectiva do copo meio cheio .
Como tirei algumas pics e tenho um video, deixo por aqui, não são muitas e algumas, mais uma vez (sim, tenho problemas graves com máquinas fotográficas) não sairam lá grande coisa:
Abraços,
Foi uma manhã muito bem passada. A primeira subida deu logo muito que fazer . A ajuda entre o pessoal é de louvar!
psm- Júnior
Off-Road Rider escreveu:
(vê lá se pões aqui o video Paulão, quero-me rir um bocado) .
Já que tanto insistes
Mais um dia em que mostraram que se sabem divertir. Parabéns.
Bento- Júnior
Boas fotos e EXCELENTE filme... aliás com uns 30 segundos finais dignos de um filme cómico!!!
...
Eu seguramente não me metia ali... mas que a queda parece um filme da banda desenhada, lá isso parece!!
Vê-se que se divertiram e espero que ninguém se tenha magoado!!
Abraços
Nuno Oliveira- Júnior
Ó Ricardo, já tiraste os picos todos do rabo? eh eh eh
psm- Júnior
psm escreveu:Ó Ricardo, já tiraste os picos todos do rabo? eh eh eh
Achas?
Eu penso que ele hoje de tarde nem se pode deitar a ver televisão, penso que terá havido alguém a catar-lhe os picos
Se tem jeito ir para o monte de manga curta, etc., etc., etc...
... por incrível que pareça... não tenho praticamente marcas nenhumas... deve ser milagre...
Oh Ricardo... tu tens um fetiche com as áreas de pasto, não tens?
Já nos picos te meteste pelo campo dentro!
Muito cómico, mesmo!
Se tivesse sido encenado, não tinha sido a mesma coisa.
Parecia mesmo um desenho animado. eheheheheheheheh
Brincadeiras à parte, espero que não tenhas danificado nada... nem na moto, nem no corpo
Grande abraço!
Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:
(vê lá se pões aqui o video Paulão, quero-me rir um bocado) .
Já que tanto insistes
Calius- Júnior
Ricardo, manda lá mas é o way point do local fatidico que é para se ir treinal para lá durante a semana...
Voçês a curtirem que nem uns animais e eu aqui de castigo
Assim não vale
Assim não vale
kidhornet- Sénior
Sim senhor, muito bom (embora continue a achar que vocês são doidos em meterem "mamutes" nesses trilhos )
Abraço,
Zé Mi
Abraço,
Zé Mi
Zé Mi- Júnior
Zé Mi, só achas isto porque, tal como eu, como tens uma coisa mais apropriada e que sabes o gozo que dá. Se não tivesses lá teria de ser.Zé Mi escreveu:Sim senhor, muito bom (embora continue a achar que vocês são doidos em meterem "mamutes" nesses trilhos )
Abraço,
Zé Mi
Estas máquinas têm é a enorme vantagem de poderes fazer um passeio destas a 500Km (ou mais) de casa.
Bento- Júnior
A piada é mesmo essa, andar com estes mamutes nestes sitios. Enqaunto estivemos lá passaram três "cabras" e dois deles na zona mais complicada não passaram lá muito bem. Um deles chegou a parar e só depois arrancou. Nós andamos a treinar nestas, qualquer dia pegamos numa "cabra" e vai parecer tudo uma auto-estrada eh eh eh
psm- Júnior
Ainda não tinha visto estas jóias...
Aí está uma nova forma de diminuir a quantidade de materiais combustíveis dos povoamentos florestais e prevenir incêndios, em vez de cortar o mato, passasse-lhe com o "rolo"...
Um verdadeiro atentado à biodiversidade, mas de eficácia comprovada...
Cumps
*j*
PS: Desculpa murcão, mas ainda me estou a rir contigo...
kyuzu- Iniciado
kyuzu escreveu:
Aí está uma nova forma de diminuir a quantidade de materiais combustíveis dos povoamentos florestais e prevenir incêndios, em vez de cortar o mato, passasse-lhe com o "rolo"...
Cumps
*j*
Ó Murcão...
Só mesmo tu para chamares a um malho a "forma de diminuir a quantidade de materiais combustíveis dos povoamentos florestais e prevenir incêndios"
bem parece mesmo ter sido... divertido... uma coragem vocês com esses bichinhos em trilhos desses e o terreno seco como estava... pah vocês tem mesmo coragem e vontade... Parabéns...
O Paulão sempre com o seu á vontade nas passagens... só mesmo ele...
Um dia meto-me a caminho com vocês mas com uma mais leve...
inté
O Paulão sempre com o seu á vontade nas passagens... só mesmo ele...
inté
Última edição por Alexandros em Ter maio 25, 2010 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Alexandros- Iniciado
Off-Road Rider escreveu:kyuzu escreveu:
Cumps
*j*
Ó Murcão...
Só mesmo tu para chamares a um malho a "forma de diminuir a quantidade de materiais combustíveis dos povoamentos florestais e prevenir incêndios"
Pá, depois de fazer a minha declaração de IRS, só me resta dizer baboseiras para esquecer e rir um bocado...
Olha lá, pra quando uma voltinha aqui mais a sul???
Assim já dava para eu ver e ouvir a mota do Paulo, dizíamos umas quantas parvoeiras e comíamos como uns alarves. Até se podiam fazer uns caminhos à beira da ria...mas coisas simples...
*j*
kyuzu- Iniciado
kyuzu escreveu:
Olha lá, pra quando uma voltinha aqui mais a sul???
Marca que a malta aparece, preferencialmente a um sábado (falo por mim) e preferencialmente também sem areia (detesto andar na areia).
Já não vinha aqui há uns tempos
Só queria dizer que foi um prazer rolar convosco, temos de combinar mais uns destes, mas sem horas marcadas do meu lado
Queria também agradecer ao Paulão, que organizou o trajecto e foi o piloto de serviço nos momentos difíceis.
O que o pessoal não sabe é que o Ricardo caiu de propósito, haviam de ver, deixou a mota cair mesmo para o lado do mato, para amortecer a queda e não estragar os plásticos
Só queria dizer que foi um prazer rolar convosco, temos de combinar mais uns destes, mas sem horas marcadas do meu lado
Queria também agradecer ao Paulão, que organizou o trajecto e foi o piloto de serviço nos momentos difíceis.
O que o pessoal não sabe é que o Ricardo caiu de propósito, haviam de ver, deixou a mota cair mesmo para o lado do mato, para amortecer a queda e não estragar os plásticos
tvaranda- Iniciado
Off-Road Rider escreveu:Fartei-me de rir, muito fixe
Estou aqui a rir-me à força toda! Pá... que terno mais hilariante! Altamente Ricardo! (PS: só me comecei a rir depois de te ver a levantar esse corpinho)!!!
Eu não sei se metia a Strom por aí. Não porque ela não fizesse mas porque um terno ali nos calhaus com a Strom... ui ui €€€€€....
Alexandros escreveu:
inté
Com o teu brinquedo?! Com a tua BêÉme é deixar a malta a comer pó!
PDC- Júnior
PDC escreveu:Off-Road Rider escreveu:Fartei-me de rir, muito fixe
Estou aqui a rir-me à força toda! Pá... que terno mais hilariante! Altamente Ricardo! (PS: só me comecei a rir depois de te ver a levantar esse corpinho)!!!
Eu não sei se metia a Strom por aí. Não porque ela não fizesse mas porque um terno ali nos calhaus com a Strom... ui ui €€€€€....Alexandros escreveu:
inté
Com o teu brinquedo?! Com a tua BêÉme é deixar a malta a comer pó!
a minha.... ahhhhh... e ela também... com uma condição... quero um reconhecimento do troço... mas nao pelo Paulão... com video e mapa... ehehehe... quem sabe...
Alexandros- Iniciado
Alexandros escreveu:
... mas nao pelo Paulão... com video e mapa... ehehehe... quem sabe...
Mas eu avisei
Off-Road Rider escreveu:
Alexandros- Iniciado
Já repararam o porquê do Ricardo ter caído? Pois, não repararam, apenas se desataram a rir o ver o vídeo, ok, até eu já me ri a valer. Ele cai porque a moto além de se atravessar, quando entra pelo mato dentro bate com a protecção de carter numa pedra, o que fez com que perdesse repentinamente velocidade. Se não fosse a pedra, ainda o iamos apanhar já junto a entre-os-rios
psm- Júnior
psm escreveu:Já repararam o porquê do Ricardo ter caído? Pois, não repararam, apenas se desataram a rir o ver o vídeo, ok, até eu já me ri a valer. Ele cai porque a moto além de se atravessar, quando entra pelo mato dentro bate com a protecção de carter numa pedra, o que fez com que perdesse repentinamente velocidade. Se não fosse a pedra, ainda o iamos apanhar já junto a entre-os-rios
Lamento discordar e tu em terra tens mais experiência do que eu, mas quando ele bate na pedra já ia a fazer todo-terreno, para ele o estradão já não chegava e ele queria mesmo fazer fora-de-estrada, ir pró mato...
O Ricardo cai porque... não estava na posição correcta na mota: não estava de pé com o peso mais chegado atrás; não estava com o pé esquerdo no patim para poder equilibrar a mota para a esquerda e não fugir para a direita. Além do mais o Ricardo já "previa" que ia malhar, porque quando a mota lhe foge 20 metros atrás ele tira logo os pés como quem diz "cá vou eu malhar". O correcto seria estar de pé, e dar gás... porque a Transalp até pelo meio passava aquele estradão!
Mas claro, eu não estava lá a andar nem a ver....
PDC- Júnior
Sim PDC, tens razão. Eu apenas referi a pedra para fazer uma pequena brincadeira com a ida ao mato . Só não concordo com uma coisa, ele tirou o pé esquerdo do patim para colocar o descanso, a moto é que foi para o lado errado Ricardo não leves a mal, é brincadeira. O importante é não te teres aleijado. Cair faz parte da aprendizagem de todos.
Já disse e volto a referir. Temos de ter treinos semanais para a condução ficar mais apurada!
Já disse e volto a referir. Temos de ter treinos semanais para a condução ficar mais apurada!
psm- Júnior
psm escreveu:
No próximo sabado de tarde lá vamos nós outra vez e vamos entrar pelo mesmo local que saímos. Não aconselhavel a Vesedormes e a Avariaderos.
Agora que descobri onde se combianm estas saídas, vou ter de falatar a mais esta, tenho corrida de Kartings marcada...Fica para outra Divirtam-se e sobretudo, poucas quedas..
V
V
transouto- Iniciado
Paulao escreveu:psm escreveu:
No próximo sabado de tarde lá vamos nós outra vez e vamos entrar pelo mesmo local que saímos. Não aconselhavel a Vesedormes e a Avariaderos.
E hoje lá fui e como fui sozinho alterei um pouco o caminho.
Estas são de hoje à tarde...
Locais por onde passei:
Barca, Gemunde, S. Pedro de Avioso, Trofa (muito perto), a 1km da saida da A3 p/St. Tirso, Vilar de Luz, S. Miguel o Anjo, Ardegães, Monte das Cruzes, Ponte da Pedra, Leça do Balio, Custoias e Stª Cruz do Bispo.
Excelente Paulão
Adorava ter ido contigo, mas estive a trabalhar non-stop das 10:00 até agora praticamente. Vou agora deitar porque estou super cansado.
A ver se no próximo sábado vamos fazes trilhos novos, bem preciso de arejar.
Abraços,
Adorava ter ido contigo, mas estive a trabalhar non-stop das 10:00 até agora praticamente. Vou agora deitar porque estou super cansado.
A ver se no próximo sábado vamos fazes trilhos novos, bem preciso de arejar.
Abraços,
Off-Road Rider escreveu:
Adorava ter ido contigo
Eu sei, mas fica descansado que este foi feito à minha medida e olha que bem transpirei num pequeno corta fogo que já perdi a conta das vezes que o fiz na zona de Gemunde, mal comecei
Paulão!
Andas desaparecido rapaz!...sabes do que falo!
Continuas em grande, belos videos das vossas passeatas!
Pena estarem muito longe.
Um abraço
Andas desaparecido rapaz!...sabes do que falo!
Continuas em grande, belos videos das vossas passeatas!
Pena estarem muito longe.
Um abraço
João KR- Iniciado
Página 1 de 2 • 1, 2