Off-Road Campa do Preto - Vilar de Luz, 27 de Março de 2010
+7
transouto
Bento
psm
Calius
kidhornet
Paulao
Off-Road Rider
11 participantes
Página 1 de 1
Off-Road Campa do Preto - Vilar de Luz, 27 de Março de 2010
Pessoal,
Comprei uma moto apenas para levar para o monte e não aguento, quero experimentá-la . Próximo Sábado de tarde vou para Alfena/Valongo ou lá como se chama a zona para me começar a habituar à bicha.
Quem quiser vir é bem-vindo, a haver mais pessoal, depois marco ponto de encontro.
Abraços,
Inscritos:
Off-Road Rider (Ricardo);
Paulao (Paulão);
PSM (Paulo);
Zorza (Joca);
Comprei uma moto apenas para levar para o monte e não aguento, quero experimentá-la . Próximo Sábado de tarde vou para Alfena/Valongo ou lá como se chama a zona para me começar a habituar à bicha.
Quem quiser vir é bem-vindo, a haver mais pessoal, depois marco ponto de encontro.
Abraços,
Inscritos:
Off-Road Rider (Ricardo);
Paulao (Paulão);
PSM (Paulo);
Zorza (Joca);
Última edição por Off-Road Rider em Sex Mar 26, 2010 12:48 pm, editado 5 vez(es)
Re: Off-Road Campa do Preto - Vilar de Luz, 27 de Março de 2010
Off-Road Rider escreveu:Pessoal,
Comprei uma moto apenas para levar para o monte e não aguento, quero experimentá-la . Próximo Sábado de manhã vou para Alfena/Valongo ou lá como se chama a zona para me começar a habituar à bicha.
Abraços,
Não queres deixar antes para a tarde?
Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:Pessoal,
Comprei uma moto apenas para levar para o monte e não aguento, quero experimentá-la . Próximo Sábado de manhã vou para Alfena/Valongo ou lá como se chama a zona para me começar a habituar à bicha.
Abraços,
Viva Paulão,
Por mim, pode ficar para de tarde, desde que por volta das 17:30 esteja de regresso à Maia. A que horas queres encontrar ao início da tarde e onde ?
Off-Road Rider escreveu:Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:Pessoal,
Abraços,
Viva Paulão,
Por mim, pode ficar para de tarde, desde que por volta das 17:30 esteja de regresso à Maia. A que horas queres encontrar ao início da tarde e onde ?
Acertamos isso mais para a frente e até podemos ficar pelos lados da Maia se não aparecer mais ninguém, por exemplo ligar da Campa do Preto até Vilar de Luz...
Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:Pessoal,
Abraços,
Viva Paulão,
Acertamos isso mais para a frente e até podemos ficar pelos lados da Maia se não aparecer mais ninguém, por exemplo ligar da Campa do Preto até Vilar de Luz...
Ok, combinado.
E o que compraste?
kidhornet- Sénior
kidhornet escreveu:E o que compraste?
Depois vês as fotos .
Só a vou buscar na próxima sexta. Não é nada demais, é uma mota de 95, mas está num estado muito porreiro de facto, até dá pena levá-la para o monte... mas vai
Off-Road Rider escreveu:kidhornet escreveu:E o que compraste?
Depois vês as fotos .
Só a vou buscar na próxima sexta. Não é nada demais, é uma mota de 95, mas está num estado muito porreiro de facto, até dá pena levá-la para o monte... mas vai
Não te preocupes que se quiseres eu levo-a por ti...
Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:kidhornet escreveu:E o que compraste?
Depois vês as fotos .
Não te preocupes que se quiseres eu levo-a por ti...
Eu disse que tinha pena de levá-la para o monte e não que a queria completamente destruida
Lá estão voçês com o suspanse... até parece que estamos num policial
kidhornet- Sénior
Eh lah...
Então Sr Ricardo... Vais-nos deixar em suspense até Sábado ou Domingo.
Levanta lá a ponta do lençol para nós espreitarmos
Abraços!
Então Sr Ricardo... Vais-nos deixar em suspense até Sábado ou Domingo.
Levanta lá a ponta do lençol para nós espreitarmos
Abraços!
Calius- Júnior
Hum... eu quase que estava tentado a dizer eh eh eh.
Digam lá quanto pagam? Um passarinho ainda hoje passou por mmim e disse-me "Sabes o que o Ricardo comprou?" além de que mais outra ave também já me tinha dito...
Vá lá, toca a roer as unhas à espera da notícia.
Ah, eu devo alinhar nessa voltinha. Não andei no sábado passado e a moto começou logo a queixar-se
Digam lá quanto pagam? Um passarinho ainda hoje passou por mmim e disse-me "Sabes o que o Ricardo comprou?" além de que mais outra ave também já me tinha dito...
Vá lá, toca a roer as unhas à espera da notícia.
Ah, eu devo alinhar nessa voltinha. Não andei no sábado passado e a moto começou logo a queixar-se
psm- Júnior
Dinheiro não tenho...
... mas posso pagar em bjekas!!! eheheheheheeheh
Quantas vale?
... mas posso pagar em bjekas!!! eheheheheheeheh
Quantas vale?
Calius- Júnior
psm escreveu:Ah, eu devo alinhar nessa voltinha. Não andei no sábado passado e a moto começou logo a queixar-se
Paulinho,
Isso é mau, moto que não anda, ganha "ferruge" tá a rolar... conto contigo então .
Quanto a fotos da super-mega-estrondosa-hiper moto de monte (fraquinha vá ), lá para Sábado falamos .
Abraço,
Última edição por Off-Road Rider em Ter Mar 23, 2010 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Desmancha prazeres
kidhornet- Sénior
kidhornet escreveu:Desmancha prazeres
Bem, seja ela qual for, espero que te dê muitos Km de prazer
Mas porra diz lá qual é
Mas porra diz lá qual é
Bento- Júnior
Bento escreveu:Bem, seja ela qual for, espero que te dê muitos Km de prazer
Mas porra diz lá qual é
Obrigado
A montanha ainda vai parir um rato
Independentemente da mota que tenhas Ricardo, eu gostaria muito de alinhar, mas infelizmente já tenho tranalho marcado...fica para uma próxima...Aguardo as prometidas fotos..
V
V
transouto- Iniciado
Vamos ver se eu consigo então ir dar uma volta convosco no sábado de tarde...
Abraço
Zorza
Abraço
Zorza
zorza- Iniciado
se a voltinha for "soft", eu até ia.
sabes que a minha dama é sensivel, não gosta de pedras grandes nem de muitos solavancos.
sabes que a minha dama é sensivel, não gosta de pedras grandes nem de muitos solavancos.
P Tomé- Júnior
P Tomé escreveu:se a voltinha for "soft", eu até ia.
Maior,
Não faço a mínima ideia que tipo de volta vai ser, eu de certeza se vir caminhos super duros não os faço até porque primeiro não conheço a moto com a qual vou rolar e segundo porque o meu braço doi-me ainda. Sabes que o participar nestas andanças implica o mínimo de preparação da moto (crashbars, protecção de cárter, etç) e equipamento (embora neste capítulo muita gente use o equipamente que usa na estrada) e por muito soft que o percurso seja, não é alcatrão por isso uma queda ou outra da moto pode sempre acontecer obviamente, por isso cabe sempre ao proprietário decidir se quer participar ou não. Depois de estar no monte, também tens sempre ajuda dos outros e trilhos que sejam um pouco difíceis contorna-se por outro caminho mais fácil e na pior das hipóteses andamos para trás. Cabe a ti decidir .
Abraço,
zorza escreveu:Vamos ver se eu consigo então ir dar uma volta convosco no sábado de tarde...
Abraço
Zorza
Boa notícia
Bem, bom passeio a todos, eu não tenho uma moto de monte e ainda não artilhei a minha CBF, pelo que não contem comigo
Já viram esta assinatura?
V-Strom 1000 K7 + Mega-Super-Estrondosa-Hiper moto de monte
Onde está o smile com a baba quando precisamos dele?
krizz- Júnior
krizz escreveu:
...eu não tenho uma moto de monte e ainda não artilhei a minha CBF, pelo que não contem comigo
Bem, que não seja por isso pois arranja-se sempre qualquer coisita...
krizz escreveu:Bem, bom passeio a todos, eu não tenho uma moto de monte e ainda não artilhei a minha CBF, pelo que não contem comigo
Engraçadinha
No sábado já coloco o nome certo na assinatura
Off-Road Rider escreveu:No sábado já coloco o nome certo na assinatura
Tanta coisa por causa da porcaria da KTM 990 que compraste??? Caramba.. se fosse uma Africa Twin, compreendia este "miúdinho todo", mas com algo laranja que só vai dar problemas, parece-me demais..
Caramba!!
Zorza - o Desmancha prazeres...
zorza- Iniciado
zorza escreveu:Off-Road Rider escreveu:No sábado já coloco o nome certo na assinatura
Tanta coisa por causa da porcaria da KTM 990 que compraste??? Caramba.. se fosse uma Africa Twin, compreendia este "miúdinho todo", mas com algo laranja que só vai dar problemas, parece-me demais..
Caramba!!
Zorza - o Desmancha prazeres...
"o Desmancha prazeres...", é mesmo, tinhas que meter o bedelho e dizer a toda a gente ó gajo...
Este zorza não sabe guardar um segredo
Ricardo, a moto é tão porreira que guia-se por ela sozinha, por isso não tenha receio, ela vai querer é monte e do bravo.
Tomé, anda lá pá, se houver algo que não faças em cima da moto, podes sempre fazer a pé brincadeira. Agora a sério, quando saimos fora de estrada, a probabilidade de cair aumenta substancialmente, tanto pode acontecer como não acontecer. Cabe a cada um decidir. O que é soft para uns é hard para outros. Eu posso dizer que de transalp ando bem melhor fora de estrada do que na strom, mas também sei perfeitamente que passa por um click que me dá na cabeça quando entro numa estrada de terra com a strom. Na transalp é dar-lhe gás e ver o que acontece. Na strom a cabeça não funciona e parece que bloqueia... ainda vou a um psicólogo eh eh eh
Ricardo, a moto é tão porreira que guia-se por ela sozinha, por isso não tenha receio, ela vai querer é monte e do bravo.
Tomé, anda lá pá, se houver algo que não faças em cima da moto, podes sempre fazer a pé brincadeira. Agora a sério, quando saimos fora de estrada, a probabilidade de cair aumenta substancialmente, tanto pode acontecer como não acontecer. Cabe a cada um decidir. O que é soft para uns é hard para outros. Eu posso dizer que de transalp ando bem melhor fora de estrada do que na strom, mas também sei perfeitamente que passa por um click que me dá na cabeça quando entro numa estrada de terra com a strom. Na transalp é dar-lhe gás e ver o que acontece. Na strom a cabeça não funciona e parece que bloqueia... ainda vou a um psicólogo eh eh eh
psm- Júnior
KTM 990, Tu querias
Olá a todos, a mota que o grande chefe comprou é esta, e só é entregue na sexta porque ele mandou colocar alguns extras, aqui fica a lista:
- buzina com a forma da hello kitty
- banco em veludo preto mas cozido com linha rosa e tem um halograma da hello kitty
ele queria ainda colocar os punhos rosa e uma matricula personalizada com uma imagem da hello kitty, mas eu naõ deixei.
Imaginem que a Krizz teve de me ligar, ele estava louco fez birra e tudo
Desculpa la estragar a surpresa mas sabes que eu e o meu mau feitio somos assim
Olá a todos, a mota que o grande chefe comprou é esta, e só é entregue na sexta porque ele mandou colocar alguns extras, aqui fica a lista:
- buzina com a forma da hello kitty
- banco em veludo preto mas cozido com linha rosa e tem um halograma da hello kitty
ele queria ainda colocar os punhos rosa e uma matricula personalizada com uma imagem da hello kitty, mas eu naõ deixei.
Imaginem que a Krizz teve de me ligar, ele estava louco fez birra e tudo
Desculpa la estragar a surpresa mas sabes que eu e o meu mau feitio somos assim
Anocas- Iniciado
Off-Road Rider escreveu:P Tomé escreveu:se a voltinha for "soft", eu até ia.
Maior,
Não faço a mínima ideia que tipo de volta vai ser, eu de certeza se vir caminhos super duros não os faço até porque primeiro não conheço a moto com a qual vou rolar e segundo porque o meu braço doi-me ainda. Sabes que o participar nestas andanças implica o mínimo de preparação da moto (crashbars, protecção de cárter, etç) e equipamento (embora neste capítulo muita gente use o equipamente que usa na estrada) e por muito soft que o percurso seja, não é alcatrão por isso uma queda ou outra da moto pode sempre acontecer obviamente, por isso cabe sempre ao proprietário decidir se quer participar ou não. Depois de estar no monte, também tens sempre ajuda dos outros e trilhos que sejam um pouco difíceis contorna-se por outro caminho mais fácil e na pior das hipóteses andamos para trás. Cabe a ti decidir .
Abraço,
Tomé, anda lá pá, se houver algo que não faças em cima da moto, podes sempre fazer a pé Razz brincadeira. Agora a sério, quando saimos fora de estrada, a probabilidade de cair aumenta substancialmente, tanto pode acontecer como não acontecer. Cabe a cada um decidir. O que é soft para uns é hard para outros. Eu posso dizer que de transalp ando bem melhor fora de estrada do que na strom, mas também sei perfeitamente que passa por um click que me dá na cabeça quando entro numa estrada de terra com a strom. Na transalp é dar-lhe gás e ver o que acontece. Na strom a cabeça não funciona e parece que bloqueia... ainda vou a um psicólogo eh eh eh
obrigado pelo vosso apoio, mas também não gosto de ser um "impeçilho".
P Tomé- Júnior
P Tomé escreveu:obrigado pelo vosso apoio, mas também não gosto de ser um "impeçilho".
Ninguém é um empecilho, o que é preciso enfiar na cabeça é que quando se vai para estas lides, o cair e estragar a moto é uma realidade que não acontece aos outros apenas. Por isso, se o facto de poderes cair e riscar ou partir plásticos na moto é algo que superas na boa, então deves arriscar, se acontecer, pelo menos sabias que era assim, caso contrário, a meu ver, mais vale não te meteres nisto. Como sei que nutres o maior dos cuidados com a tua Strom, por isso é que achei melhor "consciencializar-te" sobre certas realidades de levar a moto para fora de estrada. Foi por isso que comprei outra moto para o monte, se a riscar paciência, não queria, mas foi para isso que a comprei, para o monte, por isso sei que tais quedas podem eventualmente acontecer, paciência. De qualquer forma se quiseres vir, estás à vontade, tenho o maior dos gostos em que venhas e fazemos uns trilhos simples de modo a que te vás habituando . É uma opção tua.
Abraço,
tu sabes que eu sou cuidadoso com a bichinha, não gosto de a magoar e muito menos o meu bolso
tu conheces os trilhos?
são atribulados?
estou a processar a minha ida ou não
tu conheces os trilhos?
são atribulados?
P Tomé- Júnior
P Tomé escreveu:tu sabes que eu sou cuidadoso com a bichinha, não gosto de a magoar e muito menos o meu bolso
tu conheces os trilhos?
são atribulados?
Ainda nem sabemos para onde vamos... logicamente não conhecemos os trilhos.... vai ser decidido no momento...
Bom, acho que só falta que te façam uma análise a 3D do terreno, variação do vento no dia, condições de deslizamento do terreno, etç...
Da nossa parte apenas podemos dar o nosso apoio e ajuda no terreno quando lá tiveres. É o que acontece a todos que se iniciam nestas lides, aliás, alguns nem essa sorte têm !
Por mim está de pé mesmo com a chuva que se pre que vá estar.
O tempo para amanhã é este:
Como tem estado de chuva, provavelmente o terreno tem lama, coisa que detesto mesmo, mas por mim está no ir e ver, se calhar até está super bom para rolar, nunca se sabe. Se o piso estiver intragável mesmo, podemos sempre vir embora, também é simples de se resolver...
Como tem estado de chuva, provavelmente o terreno tem lama, coisa que detesto mesmo, mas por mim está no ir e ver, se calhar até está super bom para rolar, nunca se sabe. Se o piso estiver intragável mesmo, podemos sempre vir embora, também é simples de se resolver...
parece-me bem.. Detesto andar de moto à chuva, mas se não chover é sempre engraçado. A não ser que haja muita lama, pois os Tourance na lama não são grande coisa..
Vamos ver
Zorza
Vamos ver
Zorza
zorza- Iniciado
Pessoal,
Enrtão é assim: como o Paulão sugeriu desde o iníco a ligação Campa do Preto -> Vilar de Luz e como não conheço estes trilhos, iremos então experimentar esta zona uma vez que ele conhece e eu gostava de conhecer, sempre é mais um trilho para a lista. Como tem chovido provavelmente haverá lama. Caso o piso esteja intragável, quem quiser vir embora, na boa, eu o farei caso isso aconteça pois um bocado de lama ainda vai, agora, tratamentos de pele com lama... dispenso até porque conheço mal a moto e de heróis está o cemitério cheio e ainda por cima estou fod$#$# do braço.
Ponto de encontro: Coordenadas 41°15'34.62"N - 8°38'13.36"W (em frente à EFACEC da Zona Indústrial da Maia) - às 14:30.
Ligações:
Até amanhã.
Abraços,
Enrtão é assim: como o Paulão sugeriu desde o iníco a ligação Campa do Preto -> Vilar de Luz e como não conheço estes trilhos, iremos então experimentar esta zona uma vez que ele conhece e eu gostava de conhecer, sempre é mais um trilho para a lista. Como tem chovido provavelmente haverá lama. Caso o piso esteja intragável, quem quiser vir embora, na boa, eu o farei caso isso aconteça pois um bocado de lama ainda vai, agora, tratamentos de pele com lama... dispenso até porque conheço mal a moto e de heróis está o cemitério cheio e ainda por cima estou fod$#$# do braço.
Ponto de encontro: Coordenadas 41°15'34.62"N - 8°38'13.36"W (em frente à EFACEC da Zona Indústrial da Maia) - às 14:30.
Ligações:
Até amanhã.
Abraços,
Última hora... falei agora com o Paulão e ele foi fazer monte para aquela zona hoje de manhã e pelo que parece o terreno está bom... vamos a ver amanhã.
Não se esquçam de levar máquina fotográfica
kidhornet- Sénior
Pessoal,
Infelizmente vou ter de adiar este passeio, desculpem, pelo menos da minha parte não vou poder ir devido a motivo de última hora.
De qualquer forma, se quiserem ir, força, irei na próxima.
Desculpem mais uma vez.
Abraços,
Infelizmente vou ter de adiar este passeio, desculpem, pelo menos da minha parte não vou poder ir devido a motivo de última hora.
De qualquer forma, se quiserem ir, força, irei na próxima.
Desculpem mais uma vez.
Abraços,
Bem, eu vou continuar a andar e andei lá hoje de manhã e mesmo com o pneu de trás completamente careca continua a dar para andar. Apesar da chuva não tem muita lama.
Está "solinho" e eu já vou sair de casa...
Viva Paulão,
Como te falei por telemóvel, não deu mesmo para ir. Espero que tenham ido e tenham curtido. Depois ligo-te para marcarmos para fazer estes trilhos nas calmas, até porque pelo menos para mim, esta volta apenas ficou adiada.
Eu de qualquer forma conto um destes dias durante a semana pegar na moto e ir experimentá-la até Alfena .
Abraço,
Como te falei por telemóvel, não deu mesmo para ir. Espero que tenham ido e tenham curtido. Depois ligo-te para marcarmos para fazer estes trilhos nas calmas, até porque pelo menos para mim, esta volta apenas ficou adiada.
Eu de qualquer forma conto um destes dias durante a semana pegar na moto e ir experimentá-la até Alfena .
Abraço,
Off-Road Rider escreveu:
Se for de manhã diz que eu vou contigo excepto na quinta-feira, mas nesse dia pode ser de tarde.
Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:
Se for de manhã diz que eu vou contigo excepto na quinta-feira, mas nesse dia pode ser de tarde.
Ok, vai depender muito do meu trabalho (que não é pouco). De qualquer forma está descansado que te aviso.