Pela estrada da Beira... Mar
3 participantes
Página 1 de 1
Pela estrada da Beira... Mar
Apesar de estar de folga na 2ª feira tive que colocar em ordem o meu ficheiro de trabalho, o que me ocupou grande parte da manhã e inicio da tarde.
Terminda esta tarefa lá vou eu todo contente estrada fora para ir buscar a menina ao sr. dr. e aproveitar o dia fantástico de sol que estava por cá.
Mas como não há bela sem senão, tive direito a alguns contratempos.
1º - Ao chegar à estação vejo o quimboio já no fundo da plataforma a partir em direcção ao Porto , o próximo? 50 minutos de seca.
2º - Depois de 50 minutos à espera para levantar a moral, chego a Valadares e começa a pingar! Isto prometia.
3º - Este já estava à espera, apresentaram-me a dolorosa para pagar
Finalmente ia conseguir pegar na menina e ir dar uma volta, toda ela inspeccionada, com direito a punhos aquecidos novos e barra de guiador para ajudar a minimizar as vibrações. Mas os contratempo não terminavam por aqui.
4º - APanhei um susto descomunal quando ao sair da oficina a roda de trás tentou passar pela da frente (piso em paralelos).
Agora sim, finalmente na estrada e o destino? Decidido em cima do joelho lá rumei a Cortegaça, não serão mais do que 10km, ida e volta, de casa, mas a paisagem na praia nestes dias tem um efeito fantástico em mim.
Praia de Cortegaça.
E cá o "je".
Mais uma da praia e o estado do tempo.
E por fim a menina depois do último contratempo.
5º - Ao chegar à praia de Cortegaça começou a chover e bem
Nem parece que minutos antes tinha estado a torneira completamente aberta
Espero que sirva de inspiração para novas passeatas.
Terminda esta tarefa lá vou eu todo contente estrada fora para ir buscar a menina ao sr. dr. e aproveitar o dia fantástico de sol que estava por cá.
Mas como não há bela sem senão, tive direito a alguns contratempos.
1º - Ao chegar à estação vejo o quimboio já no fundo da plataforma a partir em direcção ao Porto , o próximo? 50 minutos de seca.
2º - Depois de 50 minutos à espera para levantar a moral, chego a Valadares e começa a pingar! Isto prometia.
3º - Este já estava à espera, apresentaram-me a dolorosa para pagar
Finalmente ia conseguir pegar na menina e ir dar uma volta, toda ela inspeccionada, com direito a punhos aquecidos novos e barra de guiador para ajudar a minimizar as vibrações. Mas os contratempo não terminavam por aqui.
4º - APanhei um susto descomunal quando ao sair da oficina a roda de trás tentou passar pela da frente (piso em paralelos).
Agora sim, finalmente na estrada e o destino? Decidido em cima do joelho lá rumei a Cortegaça, não serão mais do que 10km, ida e volta, de casa, mas a paisagem na praia nestes dias tem um efeito fantástico em mim.
Praia de Cortegaça.
E cá o "je".
Mais uma da praia e o estado do tempo.
E por fim a menina depois do último contratempo.
5º - Ao chegar à praia de Cortegaça começou a chover e bem
Nem parece que minutos antes tinha estado a torneira completamente aberta
Espero que sirva de inspiração para novas passeatas.
Sérgio Castro- Iniciado
Re: Pela estrada da Beira... Mar
Viva Sérgio,
Nem só as grandes viagens nos satisfazem em pleno no que concerne a conduzir uma moto, por vezes são estas voltinhas pequenas de moto pela beira-mar que também nos faz sentir bem .
Obrigado pela partilha.
Abraço,
Nem só as grandes viagens nos satisfazem em pleno no que concerne a conduzir uma moto, por vezes são estas voltinhas pequenas de moto pela beira-mar que também nos faz sentir bem .
Obrigado pela partilha.
Abraço,
Última edição por Off-Road Rider em Qui Dez 03, 2009 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Que belo passeio!
Não conheço essa praia, mas pelas fotos é bem bonita
krizz- Júnior
krizz escreveu:Que belo passeio!
Mas conheces o café da última foto . Lembraste quando fomos andar de moto para as areias de Ovar e depois fomos comer um gelado num café à beira da praia ? Yep, é este da foto .
Beijinhos
É verdade!! Bem visto.Off-Road Rider escreveu:
Mas conheces o café da última foto . Lembraste quando fomos andar de moto para as areias de Ovar e depois fomos comer um gelado num café à beira da praia ? Yep, é este da foto .
Eu foquei-me só na Varadero e no pôr do sol e não reparei no café
krizz- Júnior