Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

+6
Jack
kidhornet
PDC
kyuzu
Calius
Off-Road Rider
10 participantes

Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Qua Abr 28, 2010 4:12 pm

na sequência deste tópico...

Calius escreveu:Tás mesmo mau feitio Laughing Laughing Laughing

Aconselho-te mesmo um cházinho de camomila! Esse café tá-te a por muito stressado Razz
(ops, desculpa... não me pediste opinião Twisted Evil)

Estava apenas a fazer conversa e em tom de brincadeira no que diz respeito à versatilidade de outro tipo de motas, para quem tem a possibilidade de ter duas.
Se levaste a mal ou te toquei no ponto G, peço desculpa.

Quanto ao off-road, lá está, é como muito bem dizes: é uma questão de opção.
Como sabes, em melhores épocas financeiras acompanhei-vos sem questionar, quer fosse para a areia ou outros sitios. Tinha possibilidade para o fazer e assumir os estragos, caso acontecessem.

Parece que ainda não percebeste que o meu problema não é danificar a mota... é não ter dinheiro para a reparar!
São coisas totalmente diferentes, caso ainda não te tenhas apercebido.
Uma coisa são os "coninhas" (com o perdão da expressão) que fazem das suas Trails um museu e as têm para Inglês ver e passear ao domingo.
Outra coisa são os que se estão pouco lixando para se a mota cai ou não... desde que tenham possibilidades de a reparar e não se vejam obrigados a ficar a olhar para ela, partida na garagem.
Aliás esta situação já aconteceu a uma pessoa que me é próxima e que se aventurou a vir connosco. Ficou 7 meses sem andar de mota por não ter dinheiro para a reparar. Sabes bem de quem falo.

Mas também te digo uma coisa, no que diz respeito ao teu exemplo do Tomé.
Obviamente que qualquer um que se meta nestes caminhos é digno de subir uns pontos na consideração de qualquer um.
No entanto, se o fez, com certeza tinha noção dos riscos inerentes e possibilidades para os assumir, em caso de azar.

O que me deixa triste é que (pelo que percebi) a tua "cotação" de pessoas seja feita com base em possibilidades financeiras ou então (no caso de alguns), irresponsabilidade de ir na mesma sem ter como assumir as responsabilidades que daí advierem.
Por outras palavras, as tuas críticas à minha não comparência nos eventos off-road, atingem-me num ponto muito simples: - "tou com dificuldades financeiras, por isso ou sou irresponsável e vou na mesma ou sou criticado por "estar pobre" - ... e isso, Ricardo... parece-me muito mais grave do que "fazer conversa de motas".

Quanto às minis... Tou à espera, já há uns meses! Shocked Shocked

Abraços Wink

PS: Eu não tenho tempo livre! Tou é preso em casa a semana toda, com as obras!
Deve ser aquilo a que te referias, de mandar postas para o ar, sem saber do que se fala Wink
TOMA QUE JÁ LEVASTE! Laughing Laughing Laughing Laughing

André,

Amigo, primeiro tens de comer muita sopa, beber muitos cházinhos e mandar muitas mais postas de pescada para o ar para que fique stressado. Volto a dizer, a minha onda é café, não chá.

Obviamente que não fiquei chateado ou aborrecido com a tua opinião sobre ter-se duas motas trail, uma para a monte, outra para estrada. Tu como toda a gente tem direito à sua opinião no geral, agora, a uma pessoa em particular NÃO TENS, primeiro, porque no meu caso não admito, segundo porque quando tiveres duas trails (espero bem que um dia possas, é bom sinal), ou seja, se vieres a estar também na situação de ter apenas uma moto para o monte, então comenta ok ? Isto é a minha opinião, experimentar primeiro, falar depois, assim sim, não são postas de pescada.

Quanto à questão financeira, como disse antes, é tudo uma questão de opções de vida, eu para ter a XL, apesar de ninguém ter nadinha a haver com isso, abdiquei de muita coisa na vida, apenas para poder andar a rolar no monte sem me preocupar se estrago isto ou aquilo na DL. São opções de vida, tu tomas as tuas como lá sabes eu também tomo as minhas como lá sei.

A questão da pessoa que falas, sei bem quem é e digo-te muita pena tive da situação mais até porque a pessoa em causa é 5*****, mas como tu me disseste, a pessoa em causa não ligava a mínima a revisões a tempo nem à mecânica da mota (palavras tuas) por isso era de esperar que um dia acontecesse o que aconteceu, portanto, pouco ou nada teve a haver com o rolar fora de estrada. Um aparte, essa pessoa na nossa viagem aos Picos, subiu imenso na minha consideração quando lhe "demos na cabeça" para curvar "correctamente" e ser incisivo nas ultrapassagens de modo a evitar-se problemas ou até mesmo acidentes lembras-te ? Nada tem a haver com fora de estrada mas essa pessoa em dois ou três dias passou a conduzir muito melhor que até a mim me pasmou. Que eu saiba essa pessoa não anda a nadar em dinheiro, no entanto subiu bastante na minha considerção nessa altura.

Estás muito enganado em relação a mim, e agora quem ficou triste fui eu por saber que ao fim deste tempo todo não me conheces minimamente... a minha "cotação" (achei piada a este termo) que dou às pessoas nada tem a haver com fora de estrada (aliás, nem tem nada a haver com motos, dinheiro, aspecto, roupas, etç., apenas com atitudes e carácter), senão, não teria como grandes Amigos, neste caso, no meio do mundo motard, pessoas que nem sequer gostam de fora de estrada, aliás, alguns nem querem ouvir falar. Não gosto muito por exemplo é de pessoal que se põe nos forúns a opinar sobre tudo e mais alguma coisa e que estão sempre contra as opiniões dos outros (estilo "Marcelo R. de Sousa") e a deles é que está certa ou então só porque os outros não têm a mesma marca e modelo da moto que possuem ou gostam ou pensam vir a comprar então estão errados, isso para mim não é nada, é treta de meninos.
Nisso das "cotações", dou-te um exemplo: o Pedro Couto não pode vir, não interessa o porquê e somos bons Amigos... não desceu nem subiu na minha consideração, não pôde vir simplesmente...

O Tomé a título de exemplo, é uma pessoa que conhecia e de certa forma conheço mal, apenas de algumas voltas, mas foi neste passeio que vi essêncialmente coisas nele que não conhecia tão bem, especialmente o espírito de camaradagem que é essêncial também no fora de estrada, aliás, é bastante importante, e esse meu amigo, não há dinheiro que pague, aliás, sei bem que também o tens.

Mesmo o pessoal que tem as trails para passear ao Domingo não estão errados... porque haverão de estar ? São excelente motos para se conduzir em estrada... se gostarem de fazer fora de estrada... aproveitem, é dois em um, obviamente que tem riscos acrescidos como já aqui se falou...

No teu caso... e ainda não percebeste isto... não subiste nem desceste na minha consideração (se é que isso te interessa sequer) por não teres podido ir connosco, tive pena que não pudesses ter ido mas desculpa lá, já te conheço à mais tempo que o Tomé, a "cotação" que te teria a dar já dei à muito tempo, caso contrário nem para os Picos tinhamos ido juntos entendes ????? não viajo com pessoas que não gosto, mete isso na tua cabeça e sabes bem que digo o que tenho a dizer aqui ou na cara e quem me conheçe sabe bem que é assim. Hipócrisias comigo não funcionam.

Se estivemos nos Picos a rolar juntos é porque te tenho em consideração e ao resto do pessoal que foi connosco claro, aprende isto.

Para mim rapaz, o facto de tu ou outros que sei que até gostam de fazer um pouco fora de estrada não virem connosco, não me faz classificá-los em nada, apenas fico triste por não poderem viver o fora de estrada como vivo e poder partilhá-lo com eles, apenas isso. Vou partilhando com algum pessoal que gosta e que por cá anda, mas prefiria que fossem mais ainda, confesso.

Esta conversa continua para mim a ser "fazer conversa de motas", não leva a nada e tudo porque se começou com um off-topic numa apresentação de um passeio fora de estrada... pensa nisso.

Se estás preso em casa, também já podias ter dito, moro aqui ao lado como sabes e levava umas minis (cházinho não levo) para te ajudar um pouco a passar o tempo (não muito porque o meu tempo também infelizmente é pouco, tenho de trabalhar) e fica aqui na mesma a oferta, tens o meu nº de télélé, liga.

André, aprende uma coisa, esta vida são dois dias, no meu caso, um já passou, o outro planeio passá-lo a curtir o mais que posso e assim vou fazendo Wink. Agora discutir o "sexo dos Anjos", não é comigo mesmo, tenho coisas mais interessantes para fazer.

És bom moço, mas ainda tens muito que aprender a meu ver... azar... levaste com uma opinião minha lol!

Se quiseres liga-me para dar aí um salto com umas minis por meia horita quando te der jeito (só apareço na casa das pessoas quando me convidam, não leves a mal de não tomar essa iniciativa, é a minha maneira de ser e educação que me deram), pelo menos ajudo no que posso nessa "odisseia" de obras em casa Smile.

Agora aproveito para dizer que quem quiser continuar a temática do título do tópico, é só continuar Wink.

Abraço,

PS: se conseguires fugir uma horita aí das obras na próxima sexta à hora do almoço, vem ter connosco, continuamos a conversa aqui.


Última edição por Off-Road Rider em Qui Abr 29, 2010 12:28 am, editado 1 vez(es)
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Calius Qua Abr 28, 2010 5:03 pm

Boas rapaz,

Tópico novo e tudo! Que luxo! Laughing

Relativamente à "cotação", não estou preocupado de facto com a que tu (ou quem quer que seja) tem de mim.
E não, não é nada pessoal, mas já me conheces o suficiente para saberes que sou como sou e quem quer gosta, quem não gostar ponha na beira do prato Wink
Aliás, acho que neste ponto somos muito parecidos. Sei que também és assim.

Quanto ao Off-Road, acredita que também gostaria de partilhar de uns valentes trilhos contigo e com o resto do pessoal e tenho a certeza que o farei depois de voltar da minha viagem em Junho. Aí sei que mesmo que danifique a mota e não a possa usar por uns dias/tempos, não estarei a comprometer uma viagem nem as pessoas com quem me comprometi... e que já está combinada há mais de meio ano.

Por outro lado, tens razão num ponto que descreveste anteriormente e relativamente aos fóruns. Tenho a certeza que se esta conversa fosse ao vivo e regada a umas minis, não tinha passado de 2 parágrafos, tipo "e porque é que n trocas de mota?" - "Porque não me apetece" - "Ok" ... e já estava Wink
Acho que as pessoas têm tendência a ler muito a sério o que é escrito pelos outros (talvez por ser palavra escrita e não falada) quando na realidade (falo por mim) em 90% do tempo estou na real brincadeira e de facto a mandar postas para o ar... sem malícia e sem intenção mais nenhuma que não seja "conversa da treta".

Agora pegando num ponto um pouco mais sério, compreendo a tua postura relativamente às coisas das quais abdicamos para andar de mota.
Eu por exemplo, abdiquei de ir com um grupo de amigos à Jamaica, para ir nesta viagem em Junho... E abdico de muita coisa para manter a mota... de outra forma, o dinheiro que gasto nela por ano, daria para umas boas férias Wink
Mas eu sou casado e as minhas opções afectam também essa pessoa, que vive debaixo do mesmo tecto.
Se calhar até poderia comprar uma 2ª mota ou torrar o meu dinheiro todo em passeios... e se no fim não tivesse dinheiro para pagar o empréstimo ou as contas de casa, o problema era meu e só meu! Se tivesse que ir viver para debaixo da ponte ou para casa dos papás, o problema seria igualmente apenas meu.
Como não é o caso, as minhas decisões que envolvam gastar dinheiro ou cometer loucuras têm que se basear no compromisso de que ninguém leve com as consequências dessas acções.
E não estou aqui a estabelecer qualquer tipo de comparações. Estou apenas a filosofar para o ar Wink

Por último... TÁS PARVO OU QUÊ? O MENINO QUER LEVAR UM ESTALO?
Desde quando é que precisas de permissão para telefonares ou apareceres? Tamos tímidos, é? Shocked

Se quiseres amanhã de tarde ou Sexta de tarde, estarei por aqui.
Obviamente podes e deves aparecer. Tás convidado há meses... e mesmo que não estivesses...... estavas na mesma!
Passei a tarde a escrever-te a partir do terraço, porque lá dentro tá o caos... mas com este calor está-se mto bem cá fora.
Tenho aproveitado para estar aqui a trabalhar no portátil (sim, também faço disso) e a aturar o teu mau feitio, ao longo da tarde! Laughing Laughing Laughing Laughing

Tenho aqui 2 packs de bjeka por abrir! Chegam 12? Laughing Laughing

Abraços!
Calius
Calius
Júnior
Júnior

Localização : Leça do Balio / Porto
Mensagens : 298
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  kyuzu Qua Abr 28, 2010 5:47 pm

O amor é tão lindo...

LOLOLOLOLOL

Vão lá beber as "mines" caramelos...

Se precisarem de alguém para vos espetar um par de lapadas avisem que eu dou aí um saltito.

Cumps

*j*
kyuzu
kyuzu
Iniciado
Iniciado

Localização : Ilhavo
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Qua Abr 28, 2010 8:19 pm

Calius escreveu:Boas rapaz,

Tópico novo e tudo! Que luxo! Laughing

Tem de ser rapaz... os textos que são bons, têm de ter destaque Wink

Calius escreveu:
Quanto ao Off-Road, acredita que também gostaria de partilhar de uns valentes trilhos contigo e com o resto do pessoal e tenho a certeza que o farei depois de voltar da minha viagem em Junho. Aí sei que mesmo que danifique a mota e não a possa usar por uns dias/tempos, não estarei a comprometer uma viagem nem as pessoas com quem me comprometi... e que já está combinada há mais de meio ano.

é sensato...

Calius escreveu:
Por outro lado, tens razão num ponto que descreveste anteriormente e relativamente aos fóruns. Tenho a certeza que se esta conversa fosse ao vivo e regada a umas minis, não tinha passado de 2 parágrafos, tipo "e porque é que n trocas de mota?" - "Porque não me apetece" - "Ok" ... e já estava Wink
Acho que as pessoas têm tendência a ler muito a sério o que é escrito pelos outros (talvez por ser palavra escrita e não falada) quando na realidade (falo por mim) em 90% do tempo estou na real brincadeira e de facto a mandar postas para o ar... sem malícia e sem intenção mais nenhuma que não seja "conversa da treta".

Concordo contigo, és veterano dos fóruns como eu, e de facto por vezes é assim...

Calius escreveu:
Agora pegando num ponto um pouco mais sério, compreendo a tua postura relativamente às coisas das quais abdicamos para andar de mota.
Eu por exemplo, abdiquei de ir com um grupo de amigos à Jamaica, para ir nesta viagem em Junho... E abdico de muita coisa para manter a mota... de outra forma, o dinheiro que gasto nela por ano, daria para umas boas férias Wink
Mas eu sou casado e as minhas opções afectam também essa pessoa, que vive debaixo do mesmo tecto.
Se calhar até poderia comprar uma 2ª mota ou torrar o meu dinheiro todo em passeios... e se no fim não tivesse dinheiro para pagar o empréstimo ou as contas de casa, o problema era meu e só meu! Se tivesse que ir viver para debaixo da ponte ou para casa dos papás, o problema seria igualmente apenas meu.
Como não é o caso, as minhas decisões que envolvam gastar dinheiro ou cometer loucuras têm que se basear no compromisso de que ninguém leve com as consequências dessas acções.
E não estou aqui a estabelecer qualquer tipo de comparações. Estou apenas a filosofar para o ar Wink

foi aquilo que disse, são opções, cada um tem as suas, opinar sobre isso é irrelevante... pelo menos a meu ver...

Calius escreveu:
Por último... TÁS PARVO OU QUÊ? O MENINO QUER LEVAR UM ESTALO?
Desde quando é que precisas de permissão para telefonares ou apareceres? Tamos tímidos, é? Shocked

Se quiseres amanhã de tarde ou Sexta de tarde, estarei por aqui.
Obviamente podes e deves aparecer. Tás convidado há meses... e mesmo que não estivesses...... estavas na mesma!
Passei a tarde a escrever-te a partir do terraço, porque lá dentro tá o caos... mas com este calor está-se mto bem cá fora.
Tenho aproveitado para estar aqui a trabalhar no portátil (sim, também faço disso) e a aturar o teu mau feitio, ao longo da tarde! Laughing Laughing Laughing Laughing

Tenho aqui 2 packs de bjeka por abrir! Chegam 12? Laughing Laughing

Não podes, tinham de ser 2 ou 3 de ti para tal façanha... normalmente é difícil acertar-me apesar do tamanho Laughing
Quanto ao convite, amanhã ou sexta dou aí um salto por um bocadito e já que tens as louras aí, vamos deitar abaixo uma ou duas então Wink. Mas não vou aí sem ligar-te antes ok ?
Quanto ao meu mau feitio, sabes como é rapaz, não é defeito, é feitio mesmo, os meu Amigos há muito que o aturam mas também sabem que lhes digo na cara o que tenho a dizer, normalmente quem não gramo nada é que viro as costa, e mando fo$#" Wink. Por isso é que não te virei as costas e fiz-te aturar o mau feitio Wink. Também quando precisam de alguma coisa.. estou lá... acho que é assim que deve ser.

Abraços Wink
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Qua Abr 28, 2010 8:26 pm

kyuzu escreveu:O amor é tão lindo...

LOLOLOLOLOL

Vão lá beber as "mines" caramelos...

Se precisarem de alguém para vos espetar um par de lapadas avisem que eu dou aí um saltito.

Cumps

*j*

Acredita ó panão de meia tigela, se não fosses um gajo tão fixe, tão fixe, quem te espetava duas lapadas era eu lol! lol!

Fora de brincadeiras, andas desaparecido ó cagão !!!! Não queres fazer uma viagenzita para almoçar aqui em Matosinhos na sexta connosco ? Estou com saudades das tuas parvoeiras acredita Laughing Cool

Se puderes aparece Wink

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  kyuzu Qui Abr 29, 2010 12:00 am

Off-Road Rider escreveu:
kyuzu escreveu:O amor é tão lindo...

LOLOLOLOLOL

Vão lá beber as "mines" caramelos...

Se precisarem de alguém para vos espetar um par de lapadas avisem que eu dou aí um saltito.

Cumps

*j*

Acredita ó panão de meia tigela, se não fosses um gajo tão fixe, tão fixe, quem te espetava duas lapadas era eu lol! lol!

Fora de brincadeiras, andas desaparecido ó cagão !!!! Não queres fazer uma viagenzita para almoçar aqui em Matosinhos na sexta connosco ? Estou com saudades das tuas parvoeiras acredita Laughing Cool

Se puderes aparece Wink

Abraço,

Dasss, gostava de poder fazer isso, mas não me vai ser possível melga.

Um dia destes eu chateio-te o cabaço, "me aguarde"...

*j*
kyuzu
kyuzu
Iniciado
Iniciado

Localização : Ilhavo
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  PDC Qui Abr 29, 2010 9:10 am

F***** mas vocês pensam mesmo que eu vou ler esta m***** toda?! affraid

Depois resumam-me isso quando estivermos juntos.

PS: já estou a imaginar eu com um de vocês e mais algum pessoal daqui numa tasca ou passeio marítimo. Chega o outro. Sai da mota, tira o capacete... olham-se nos olhos [entra a música clássica] e ficam com lágrimas nos olhos. Começam a correr [aqui meio plano e em câmara lenta] em aproximação e um para o outro... [música clássica a aumentar] grande plano a rolar das caras emocionadas da assistência... as meninas a segurar as mãos... volta a câmara aos dois... [música no climax] e abraçam-se, altura na qual a câmara lenta passa a normal e o Ricardo atropela o Calius!
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Abr 29, 2010 9:25 am

PDC escreveu:F***** mas vocês pensam mesmo que eu vou ler esta m***** toda?! affraid

Depois resumam-me isso quando estivermos juntos.

PS: já estou a imaginar eu com um de vocês e mais algum pessoal daqui numa tasca ou passeio marítimo. Chega o outro. Sai da mota, tira o capacete... olham-se nos olhos [entra a música clássica] e ficam com lágrimas nos olhos. Começam a correr [aqui meio plano e em câmara lenta] em aproximação e um para o outro... [música clássica a aumentar] grande plano a rolar das caras emocionadas da assistência... as meninas a segurar as mãos... volta a câmara aos dois... [música no climax] e abraçam-se, altura na qual a câmara lenta passa a normal e o Ricardo atropela o Calius!

és muito mau... lol! lol!
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Abr 29, 2010 9:49 am

mas acredita... este tópico é mesmo para discutir a questão do título... não é tanga... apesar da utilidade ou não do mesmo What a Face
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  kidhornet Qui Abr 29, 2010 9:57 am

Sou um gajo de poucas palavras.... e aqui vão elas...

Se têm duas motas ou não não tenho nada a ver com isso...
Muita gente também já me disse que a Varadero não anda na terra... será???? No Domingo vou voltar a tirar isso a limpo Twisted Evil Twisted Evil
Falam em bejecas mas voçês estão no norte... e eu não sou muito amigo do alcool porque senão já ai estava Laughing Laughing

Depois como diz um amigo :" Já se andava de mota não???"
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Localização : Oeiras
Mensagens : 435
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Abr 29, 2010 10:02 am

kidhornet escreveu:Sou um gajo de poucas palavras.... e aqui vão elas...

Se têm duas motas ou não não tenho nada a ver com isso...
Muita gente também já me disse que a Varadero não anda na terra... será???? No Domingo vou voltar a tirar isso a limpo Twisted Evil Twisted Evil
Falam em bejecas mas voçês estão no norte... e eu não sou muito amigo do alcool porque senão já ai estava Laughing Laughing

Depois como diz um amigo :" Já se andava de mota não???"

Grande Miguel,

Por acaso essa da Varedero não fazer terra também já ouvi, respondo sempre, bem, isso é porque não conhecem dois caramelos que eu cá conheço (um deles és tu What a Face) que provam e bem o contrário Wink.

Deixa-os falar... Wink

Amigo, és mais que bem-vindo cá e livra-te de vir cá ao Norte e não avisar o pessoal para darmos uma volta nos montes por aqui Wink.

Estou morto que isso aconteça um dia, o pessoal daqui e os do resto do país se juntarem para dar uma volta fora de estrada... vai acontecer um dia, é uma questão de paciência Wink.

Abraço para ti,

PS: Não te esqueças: Fotos, fotos (de preferência muito melhores do que aquelas que eu tiro Razz)
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  kidhornet Qui Abr 29, 2010 10:13 am

No final de Setembro vou até ao Picos da Europa e na vinda conto passar pelo Gerês e depois quero passar 1 ou 2 dias ai perto do Douro... portanto ai quero conheço o pessoal ai de cima Laughing fazer uns trilhos não sei logo se vê Very Happy

Quanto ao facto da Varadero não ser mota trail dedicada para fora de estrada, é verdade mas faz Twisted Evil
Se pudesse ter 2 motas... um delas seria uma trail e a outra uma estradista... 2 trail não tinha mas isso sou eu, são opiniões... podem haver muitas opiniões iguais mas irão sempre existir muitas diferentes...

Já agora que é o outro???
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Localização : Oeiras
Mensagens : 435
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Abr 29, 2010 10:21 am

kidhornet escreveu:No final de Setembro vou até ao Picos da Europa e na vinda conto passar pelo Gerês e depois quero passar 1 ou 2 dias ai perto do Douro... portanto ai quero conheço o pessoal ai de cima Laughing fazer uns trilhos não sei logo se vê Very Happy

Quanto ao facto da Varadero não ser mota trail dedicada para fora de estrada, é verdade mas faz Twisted Evil
Se pudesse ter 2 motas... um delas seria uma trail e a outra uma estradista... 2 trail não tinha mas isso sou eu, são opiniões... podem haver muitas opiniões iguais mas irão sempre existir muitas diferentes...

Já agora que é o outro???

Bem, passas na mesma aqui e no mínimo tomas um café com o pessoal Wink

O outro rapaz é do MCP que também tem uma Varadero e que a última vez que fiz fora de estrada com ele (já foi à.... 2 anos creio), fê-lo...em trilhos bem lixados... e com pneus de estrada... acredita, verídico. Pelo quei sei, já o fazia e muito certamente, continuou a fazer...

Mas fora vocês os dois há sempre relatos de pessoal que leva as Varadero para fora de estrada, mal era. Se formos a ver bem, a DL1000 também é demasiado grande e pesada para o fora de estrada e existe pessoal a rolar com elas no monte de uma forma brutal e impecável que até assusta: temos o caso do Paulo Silva, administrador do fórum V-Strom Portugal, que conduz a DL1000 fora de estrada com o maior dos à vontades... acho que tem mais a haver com o kit de unhas que certas pessoas têm, do que a própria moto em si, creio.
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  kidhornet Qui Abr 29, 2010 10:28 am

Acredita que um bom kit de unhas é fundamental!!!
E claro ter espirito de não desistir!!!
Já fui apanhado num passeio em que o Nergal e o Nuno Dias disseram-me que eu tinha um espirito do caraças porque eles não punham uma varadero naquelas condições... mas pronto mas sou eu Laughing
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Localização : Oeiras
Mensagens : 435
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Calius Qui Abr 29, 2010 12:26 pm

PDC escreveu:F***** mas vocês pensam mesmo que eu vou ler esta m***** toda?! affraid

Depois resumam-me isso quando estivermos juntos.

PS: já estou a imaginar eu com um de vocês e mais algum pessoal daqui numa tasca ou passeio marítimo. Chega o outro. Sai da mota, tira o capacete... olham-se nos olhos [entra a música clássica] e ficam com lágrimas nos olhos. Começam a correr [aqui meio plano e em câmara lenta] em aproximação e um para o outro... [música clássica a aumentar] grande plano a rolar das caras emocionadas da assistência... as meninas a segurar as mãos... volta a câmara aos dois... [música no climax] e abraçam-se, altura na qual a câmara lenta passa a normal e o Ricardo atropela o Calius!

Acho que devias apresentar o teu CV de argumentista lá na produtora de video do meu estúdio Laughing Laughing Laughing
Tens jeito para a coisa...

De resto, estás a falhar muito.
É muito GRAVE alguém mudar-se para a MINHA freguesia e não fazer uma apresentação oficial... e pagar a devida bjeka! Twisted Evil

Fico à espera!

Abraços
Calius
Calius
Júnior
Júnior

Localização : Leça do Balio / Porto
Mensagens : 298
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Abr 29, 2010 1:20 pm

Calius escreveu:
PDC escreveu:F***** mas vocês pensam mesmo que eu vou ler esta m***** toda?! affraid

Depois resumam-me isso quando estivermos juntos.

PS: já estou a imaginar eu com um de vocês e mais algum pessoal daqui numa tasca ou passeio marítimo. Chega o outro. Sai da mota, tira o capacete... olham-se nos olhos [entra a música clássica] e ficam com lágrimas nos olhos. Começam a correr [aqui meio plano e em câmara lenta] em aproximação e um para o outro... [música clássica a aumentar] grande plano a rolar das caras emocionadas da assistência... as meninas a segurar as mãos... volta a câmara aos dois... [música no climax] e abraçam-se, altura na qual a câmara lenta passa a normal e o Ricardo atropela o Calius!

Acho que devias apresentar o teu CV de argumentista lá na produtora de video do meu estúdio Laughing Laughing Laughing
Tens jeito para a coisa...

De resto, estás a falhar muito.
É muito GRAVE alguém mudar-se para a MINHA freguesia e não fazer uma apresentação oficial... e pagar a devida bjeka! Twisted Evil

Fico à espera!

Abraços

Concordo, acho que até existe um imposto para essas situações... cada dia que passa, uma bjeka a acumular na conta... creio que vi isso no site das finanças lol!

(deixa-me estar calado que qualquer dia e da maneira que isto está, fazem isso mesmo What a Face).
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  PDC Qui Abr 29, 2010 3:02 pm

Calius escreveu:
PDC escreveu:F***** mas vocês pensam mesmo que eu vou ler esta m***** toda?! affraid

Depois resumam-me isso quando estivermos juntos.

PS: já estou a imaginar eu com um de vocês e mais algum pessoal daqui numa tasca ou passeio marítimo. Chega o outro. Sai da mota, tira o capacete... olham-se nos olhos [entra a música clássica] e ficam com lágrimas nos olhos. Começam a correr [aqui meio plano e em câmara lenta] em aproximação e um para o outro... [música clássica a aumentar] grande plano a rolar das caras emocionadas da assistência... as meninas a segurar as mãos... volta a câmara aos dois... [música no climax] e abraçam-se, altura na qual a câmara lenta passa a normal e o Ricardo atropela o Calius!

Acho que devias apresentar o teu CV de argumentista lá na produtora de video do meu estúdio Laughing Laughing Laughing
Tens jeito para a coisa...

De resto, estás a falhar muito.
É muito GRAVE alguém mudar-se para a MINHA freguesia e não fazer uma apresentação oficial... e pagar a devida bjeka! Twisted Evil

Fico à espera!

Abraços

Ontem - acho eu - vi a tua mota em cima do passeio! Very Happy

Tens PM.
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Calius Qui Abr 29, 2010 3:15 pm

PDC escreveu:Ontem - acho eu - vi a tua mota em cima do passeio! Very Happy

Tens PM.
Não era a minha. a minha está sempre na garagem.
Se calhar viste uma que costuma estar parada em cima do passeio, em frente a uma moradia... mas isso é um pouco mais acima da minha casa.
Também a costumo ver lá e uma vez até deixei papel do fórum V-strom... mas nunca obtive resposta
Calius
Calius
Júnior
Júnior

Localização : Leça do Balio / Porto
Mensagens : 298
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  PDC Qui Abr 29, 2010 4:12 pm

Calius escreveu:
PDC escreveu:Ontem - acho eu - vi a tua mota em cima do passeio! Very Happy

Tens PM.
Não era a minha. a minha está sempre na garagem.
Se calhar viste uma que costuma estar parada em cima do passeio, em frente a uma moradia... mas isso é um pouco mais acima da minha casa.
Também a costumo ver lá e uma vez até deixei papel do fórum V-strom... mas nunca obtive resposta

Começo já outro off-topic! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil (e sim, foi essa que vi, uma preta).
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  kyuzu Qui Abr 29, 2010 4:22 pm

Pá, no domingo andei pelas vossas bandas...a atordoar os ouvidos da "murcuada" com o meu Viper sem DBK. Ainda estive para vos chatear, mas não podia deixar uma dama à espera...

Cumps

*j*
kyuzu
kyuzu
Iniciado
Iniciado

Localização : Ilhavo
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Jack Qui Abr 29, 2010 7:31 pm

kyuzu escreveu:Pá, no domingo andei pelas vossas bandas...a atordoar os ouvidos da "murcuada" com o meu Viper sem DBK. Ainda estive para vos chatear
Podes ir lá domingo mas desta vez para comemorar o campeonato affraid affraid affraid Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

lol! lol! lol! lol! lol!
Jack
Jack
Júnior
Júnior

Localização : Entroncamento
Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Bento Sex Abr 30, 2010 10:49 am

kidhornet escreveu:Acredita que um bom kit de unhas é fundamental!!!
E claro ter espirito de não desistir!!!
Já fui apanhado num passeio em que o Nergal e o Nuno Dias disseram-me que eu tinha um espirito do caraças porque eles não punham uma varadero naquelas condições... mas pronto mas sou eu Laughing

Amigo, não foste o único. Nos meus tempos de Varaderista também fiz isto e ela portou-se muito bem. Acho que desgasta um pouco mais o material (transmissão, etc...) mas haja vontade que a bixa vai a todo o lado.
Bento
Bento
Júnior
Júnior

Localização : Vila Nova de Santo André
Mensagens : 185
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  pedro lopes Sex Abr 30, 2010 11:18 am

Off-Road Rider escreveu:
kidhornet escreveu:No final de Setembro vou até ao Picos da Europa e na vinda conto passar pelo Gerês e depois quero passar 1 ou 2 dias ai perto do Douro... portanto ai quero conheço o pessoal ai de cima Laughing fazer uns trilhos não sei logo se vê Very Happy

Quanto ao facto da Varadero não ser mota trail dedicada para fora de estrada, é verdade mas faz Twisted Evil
Se pudesse ter 2 motas... um delas seria uma trail e a outra uma estradista... 2 trail não tinha mas isso sou eu, são opiniões... podem haver muitas opiniões iguais mas irão sempre existir muitas diferentes...

Já agora que é o outro???

Bem, passas na mesma aqui e no mínimo tomas um café com o pessoal Wink

O outro rapaz é do MCP que também tem uma Varadero e que a última vez que fiz fora de estrada com ele (já foi à.... 2 anos creio), fê-lo...em trilhos bem lixados... e com pneus de estrada... acredita, verídico. Pelo quei sei, já o fazia e muito certamente, continuou a fazer...


Por acaso não estás a falar de mim, não ?? E de Viana? O passeio de Big Trails do MC Porto?
pedro lopes
pedro lopes
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  kidhornet Sex Abr 30, 2010 12:45 pm

Quanto as transmissões sim desgasta mas um pouco de exagero do loobman ajuda a reduzir o desgaste Laughing
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Localização : Oeiras
Mensagens : 435
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  PDC Sex Abr 30, 2010 3:01 pm

kidhornet escreveu:Quanto as transmissões sim desgasta mas um pouco de exagero do loobman ajuda a reduzir o desgaste Laughing

Eu nesses casos abro mais o scottoiler.... What a Face
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  kidhornet Sex Abr 30, 2010 3:23 pm

PDC escreveu:
kidhornet escreveu:Quanto as transmissões sim desgasta mas um pouco de exagero do loobman ajuda a reduzir o desgaste Laughing

Eu nesses casos abro mais o scottoiler.... What a Face

O meu é mais pratico, mais barato só não dá é milhões lol!
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Localização : Oeiras
Mensagens : 435
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Sex Abr 30, 2010 3:45 pm

pedro lopes escreveu:
Off-Road Rider escreveu:
kidhornet escreveu:No final de Setembro vou até ao Picos da Europa e na vinda conto passar pelo Gerês e depois quero passar 1 ou 2 dias ai perto do Douro... portanto ai quero conheço o pessoal ai de cima Laughing fazer uns trilhos não sei logo se vê Very Happy

Quanto ao facto da Varadero não ser mota trail dedicada para fora de estrada, é verdade mas faz Twisted Evil
Se pudesse ter 2 motas... um delas seria uma trail e a outra uma estradista... 2 trail não tinha mas isso sou eu, são opiniões... podem haver muitas opiniões iguais mas irão sempre existir muitas diferentes...

Já agora que é o outro???

Bem, passas na mesma aqui e no mínimo tomas um café com o pessoal Wink

O outro rapaz é do MCP que também tem uma Varadero e que a última vez que fiz fora de estrada com ele (já foi à.... 2 anos creio), fê-lo...em trilhos bem lixados... e com pneus de estrada... acredita, verídico. Pelo quei sei, já o fazia e muito certamente, continuou a fazer...


Por acaso não estás a falar de mim, não ?? E de Viana? O passeio de Big Trails do MC Porto?

Viva Pedro,

Creio que contigo nunca fiz nenhum fora de estrada, penso, é tanta gente que já confunfo.

Estou a falar do Luis e foi de facto num passeio Big Trails do MCP, ele tem (pelo menos tinha) uma Varadero e fez esse passeio que até foi um pouco lixado. Não sei se foi à 2 ou 3 anos, mas não me lembro de mais nenhuma Varadero nesse passeio, só a dele. A não ser que também te chames Luis e não sei What a Face.
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  PDC Sex Abr 30, 2010 8:19 pm

kidhornet escreveu:
PDC escreveu:
kidhornet escreveu:Quanto as transmissões sim desgasta mas um pouco de exagero do loobman ajuda a reduzir o desgaste Laughing

Eu nesses casos abro mais o scottoiler.... What a Face

O meu é mais pratico, mais barato só não dá é milhões lol!

Mais prático não é de certeza! tongue Mais barato é sim senhor! bounce
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  pedro lopes Sáb maio 01, 2010 12:12 am

Off-Road Rider escreveu:
pedro lopes escreveu:
Off-Road Rider escreveu:
kidhornet escreveu:No final de Setembro vou até ao Picos da Europa e na vinda conto passar pelo Gerês e depois quero passar 1 ou 2 dias ai perto do Douro... portanto ai quero conheço o pessoal ai de cima Laughing fazer uns trilhos não sei logo se vê Very Happy

Quanto ao facto da Varadero não ser mota trail dedicada para fora de estrada, é verdade mas faz Twisted Evil
Se pudesse ter 2 motas... um delas seria uma trail e a outra uma estradista... 2 trail não tinha mas isso sou eu, são opiniões... podem haver muitas opiniões iguais mas irão sempre existir muitas diferentes...

Já agora que é o outro???

Bem, passas na mesma aqui e no mínimo tomas um café com o pessoal Wink

O outro rapaz é do MCP que também tem uma Varadero e que a última vez que fiz fora de estrada com ele (já foi à.... 2 anos creio), fê-lo...em trilhos bem lixados... e com pneus de estrada... acredita, verídico. Pelo quei sei, já o fazia e muito certamente, continuou a fazer...


Por acaso não estás a falar de mim, não ?? E de Viana? O passeio de Big Trails do MC Porto?

Viva Pedro,

Creio que contigo nunca fiz nenhum fora de estrada, penso, é tanta gente que já confunfo.

Estou a falar do Luis e foi de facto num passeio Big Trails do MCP, ele tem (pelo menos tinha) uma Varadero e fez esse passeio que até foi um pouco lixado. Não sei se foi à 2 ou 3 anos, mas não me lembro de mais nenhuma Varadero nesse passeio, só a dele. A não ser que também te chames Luis e não sei What a Face.

Ah Ok !!

Estás a falar do Luis Caetano !

Já trocou a Varadero por uma gs 1150 Adventure, a qual lhe fez companhia em Itália durante os estudos.
Agora tem uma KTM Adventure. A cilindrada não sei dizer.
pedro lopes
pedro lopes
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  AlexSantos Sáb maio 01, 2010 9:17 am

pedro lopes escreveu:
Ah Ok !!

Estás a falar do Luis Caetano !

Já trocou a Varadero por uma gs 1150 Adventure, a qual lhe fez companhia em Itália durante os estudos.
Agora tem uma KTM Adventure. A cilindrada não sei dizer.

Não conheço esse Luis Caetano... mas que tem um tremendo bom gosto para motas, lá isso tem. E sempre para melhor.
AlexSantos
AlexSantos
Iniciado
Iniciado

Localização : Maia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Sáb maio 01, 2010 9:44 am

Pedro,

Não é o Luis Caetano, aliás, o Caetano também esteve nesse Big Trails do MCP que falei mas na altura já com a GSA1150.

Creio que esse Luis que falei é Guimarães, Luis Guimarães. Se bem me recordo, ele usa (usava na altura pelo menos) óculos.
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Sáb maio 01, 2010 11:16 am

AlexSantos escreveu:Não conheço esse Luis Caetano... mas que tem um tremendo bom gosto para motas, lá isso tem. E sempre para melhor.

E anda em fora de estrada que se farta... anda super bem mesmo Cool
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  pedro lopes Dom maio 02, 2010 10:12 pm

Off-Road Rider escreveu:Pedro,

Não é o Luis Caetano, aliás, o Caetano também esteve nesse Big Trails do MCP que falei mas na altura já com a GSA1150.

Creio que esse Luis que falei é Guimarães, Luis Guimarães. Se bem me recordo, ele usa (usava na altura pelo menos) óculos.

Então se é o Guimarães que eu penso será um gajo super fixe, forte e com a voz rouca para caraças que em uma Varadero como a minha ( modelo até 2002).
pedro lopes
pedro lopes
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Dom maio 02, 2010 10:36 pm

pedro lopes escreveu:
Off-Road Rider escreveu:Pedro,

Não é o Luis Caetano, aliás, o Caetano também esteve nesse Big Trails do MCP que falei mas na altura já com a GSA1150.

Creio que esse Luis que falei é Guimarães, Luis Guimarães. Se bem me recordo, ele usa (usava na altura pelo menos) óculos.

Então se é o Guimarães que eu penso será um gajo super fixe, forte e com a voz rouca para caraças que em uma Varadero como a minha ( modelo até 2002).

Deve ser ele, de facto tem um vozeirão e é muito porreiro Cool
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Paulao Seg maio 03, 2010 7:20 am

OFF TOPIC

pedro lopes escreveu:
...será um gajo super fixe, forte e com a voz rouca para caraças que em uma Varadero como a minha ( modelo até 2002).

E desde quando alguém como uma Avariadero é "super fixe"?
Paulao
Paulao
Júnior
Júnior

Localização : Maia
Mensagens : 192
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 56

http://doisw.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Off-Road Rider Seg maio 03, 2010 11:14 am

Paulao escreveu:OFF TOPIC

pedro lopes escreveu:
...será um gajo super fixe, forte e com a voz rouca para caraças que em uma Varadero como a minha ( modelo até 2002).

E desde quando alguém como uma Avariadero é "super fixe"?

és mesmo mau lol! lol! lol!
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada... Empty Re: Ter duas trails, uma para o monte e outra para estrada... eis a questão levantada...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos