Logotipo Maxi-Trails Portugal
+11
zorza
krizz
aafonso v-strom
Anocas
Jonas21
kidhornet
psm
fastmik
twin
Calius
Off-Road Rider
15 participantes
Página 1 de 1
Logotipo Maxi-Trails Portugal
Boas pessoal,
Como já repararam concerteza, este nosso espaço ainda não tem um logotipo próprio que o identifique de momento face aos restantes fóruns de motociclismo que existem na internet. Assim, resolvi colocar aqui um desafio para aqueles que têm jeito para desenhar e imaginação, que consiste em desenharem o logotipo deste fórum da melhor maneira que sabem. Este convite aos voluntários que resolverem deitar mãos à obra, estende-se até ao dia 15 de Agosto de 2009. Depois dessa data, os logotipos criados serão usados noutro tópico para votação pelos membros do fórum, e o elegido será o utilizado como logotipo do fórum.
Os membros que participarem, podem colocar neste mesmo tópico as suas criações.
Fica aqui o convite .
Obrigado a todos.
Abraços,
Como já repararam concerteza, este nosso espaço ainda não tem um logotipo próprio que o identifique de momento face aos restantes fóruns de motociclismo que existem na internet. Assim, resolvi colocar aqui um desafio para aqueles que têm jeito para desenhar e imaginação, que consiste em desenharem o logotipo deste fórum da melhor maneira que sabem. Este convite aos voluntários que resolverem deitar mãos à obra, estende-se até ao dia 15 de Agosto de 2009. Depois dessa data, os logotipos criados serão usados noutro tópico para votação pelos membros do fórum, e o elegido será o utilizado como logotipo do fórum.
Os membros que participarem, podem colocar neste mesmo tópico as suas criações.
Fica aqui o convite .
Obrigado a todos.
Abraços,
Re: Logotipo Maxi-Trails Portugal
Então pessoal, não temos por cá mentes criativas em design ?!
Abraços,
Abraços,
Eu até tinha umas ideias... mas meu FreeHand anda um bocado (muito) enferrujado
Vou ver se me dedico ao software e se relembro algumas noções... e ver o que sai de lá.
Mas temos cá o PDC, que é o profissional da coisa.
Vamos ver também o que ele propõe... e com certeza teremos bons resultados
Abraços!
Vou ver se me dedico ao software e se relembro algumas noções... e ver o que sai de lá.
Mas temos cá o PDC, que é o profissional da coisa.
Vamos ver também o que ele propõe... e com certeza teremos bons resultados
Abraços!
Calius- Júnior
Viva, a minha contribuição/sugestão
Uma vez as Maxi-Trails são tipo animais selvagens que marcam a sua passagem pelos diferentes trilhos, sugiro uma pegada, algo assim deste género…
é só uma ideia
Uma vez as Maxi-Trails são tipo animais selvagens que marcam a sua passagem pelos diferentes trilhos, sugiro uma pegada, algo assim deste género…
é só uma ideia
twin- Iniciado
Viva Twin,
Afinal temos mais mentes criativas por aqui .
Parabéns, até gostei bastante, tem originalidade .
Venham daí mais ideias .
Abraços,
Afinal temos mais mentes criativas por aqui .
Parabéns, até gostei bastante, tem originalidade .
Venham daí mais ideias .
Abraços,
twin escreveu:Viva, a minha contribuição/sugestão
é só uma ideia
Bem esgalhado
Gostei
era capaz de usar 1 desses
fastmik- Iniciado
Gostei muito do logo da pegada
psm- Júnior
Tá engraçado o logo
kidhornet- Sénior
Olá, Olá......
Quase de férias e de regresso as actividades "extra curriculares"
"grande" chefe eu tambem dar uma sugestão
P.S. brincadeira...
Gostei muito do logo do Twin
P.S. brincadeira...
Anocas- Iniciado
Anocas escreveu:Olá, Olá......
P.S. brincadeira...
Bom… esta eu vou tatuar no braço
Cumprimentos
twin- Iniciado
Gostei do logotipo da pegada apresentada pelo Twin. Bastante original.
No entanto, não tenho dívidas que o apresentado pela Krizz daria mais nas vistas !!!
PS: Já agora, a pegada não poderia ser de um dragão ?
No entanto, não tenho dívidas que o apresentado pela Krizz daria mais nas vistas !!!
PS: Já agora, a pegada não poderia ser de um dragão ?
aafonso v-strom- Iniciado
aafonso v-strom escreveu:Gostei do logotipo da pegada apresentada pelo Twin. Bastante original.
Peço desculpa mas......Fui eu que sugeri aquele fantastico logo
Anocas- Iniciado
Anocas escreveu:aafonso v-strom escreveu:Gostei do logotipo da pegada apresentada pelo Twin. Bastante original.
Peço desculpa mas......Fui eu que sugeri aquele fantastico logo
OOOOOOOPSSSSS !!!
Ainda agora cheguei e já comecei a meter água.
Peço imensa desculpa. Depois pago-te um cafézinho no Piodão !!!
aafonso v-strom- Iniciado
Onde já vai o 15 de Agosto... francamente, esqueci-me deste tópico . Resolvi alargar o prazo de colocação de logotipos neste tópico, até ao final do corrente mês a ver se surgem mais alguma ideias brilhantes. Para dar o exemplo e apesar de não perceber nada de design, aproveitei a ideia do twin (excelente ideia, espero que não te importes de a "refinar" ) e criei também um logotipo para apreciação:
Venham dai mais ideias para o logotipo MTP .
Abraços,
Venham dai mais ideias para o logotipo MTP .
Abraços,
Ricardo, está muito giro o teu logotipo.
Mas, se fosse eu (e não percebo nada disto, hehehe) colocava as letras só dentro da almofada grande da pegada, nem que para isso ela tivesse que ficar maior um bocadinho...
De resto: FANTÁSTICO!!
Mas, se fosse eu (e não percebo nada disto, hehehe) colocava as letras só dentro da almofada grande da pegada, nem que para isso ela tivesse que ficar maior um bocadinho...
De resto: FANTÁSTICO!!
krizz- Júnior
krizz escreveu:Ricardo, está muito giro o teu logotipo.
Também não percebo nada de design mas acho que a ideia de as letras ficarem dentro da pegada me parece melhor e já agora os rastos de pneus ou travagem não percebo bem deveriam ser uns quadrados de uns tacos a rolar, a mim pelo menos parece que ficava melhor.
Força aí aos criadores do site, da minha parte vou tentando criticar de forma construtiva.
Até breve
Viva,
Vou ter em conta as vossas opiniões (Jonas21 e Krizz) e vou tentar alterar um pouco o logotipo. Vamos a ver é se mais alguém se aventura com mais ideias, mas não me parece... .
Abraços,
Vou ter em conta as vossas opiniões (Jonas21 e Krizz) e vou tentar alterar um pouco o logotipo. Vamos a ver é se mais alguém se aventura com mais ideias, mas não me parece... .
Abraços,
Viva, a ideia está gira, e concordo com a opinião do Jonas21 e Krizz, só uma situação, se quiseres cortar em vinil o logo para colares numa mota, a marca dos pneus é praticamente impossível, depois tens o problemas das cores. Talvez uma situação de a marca do pneu atravessar a almofada da pata…. É uma ideia.
Abraço
Abraço
twin- Iniciado
Infelizmente, tenho que ser do contra...
Apesar de achar que o desenho está fabuloso, não concordo que seja o ideal para este forum. Se o forum fosse de caminhadas, protecçºao da natureza, exploração do ártico, etc etc etc, acho que encaixava a 100%.. Assim, e apesar de gostar do desenho (reforço essa ideia), não acho que seja a "cara" desta "família"....
Afinal de contas, é um forum de Maxi Trails...
Vou tentar fazer algo que seja o espelho disto, e que quem olhe para uma mota com um símbolo, o identifique logo com um grupo de motos..
Zorza
Apesar de achar que o desenho está fabuloso, não concordo que seja o ideal para este forum. Se o forum fosse de caminhadas, protecçºao da natureza, exploração do ártico, etc etc etc, acho que encaixava a 100%.. Assim, e apesar de gostar do desenho (reforço essa ideia), não acho que seja a "cara" desta "família"....
Vou tentar fazer algo que seja o espelho disto, e que quem olhe para uma mota com um símbolo, o identifique logo com um grupo de motos..
Zorza
zorza- Iniciado
zorza escreveu:Infelizmente, tenho que ser do contra...
Zorza
Continuamos à espera
Esta seria uma ideia, agora como não tenho ferramentas informáticas que me possibilitem melhorar a coisa que construí....deixo aminha sugestão! ;-)
[URL=.us/i/maxitrails.gif/][/URL]
Última edição por eupi em Seg Ago 02, 2010 3:53 pm, editado 1 vez(es)
eupi- Iniciado
eupi escreveu:Esta seria uma ideia, agora como não tenho ferramentas informáticas que me possibilitem melhorar a coisa que construí....deixo aminha sugestão! ;-)
Como base para uma ideia está excelente, agora precisava era de ser "tratada" por um mestre do design, aí ficava 5***** .
Obrigado por participares e parabéns .
Abraço,
Não sei como ficou esta coisa do logo, mas tenho uma ideia!
A ideia é tornar a fotografia em desenho, e em vez do long way round, MAXI-TRAIL PORTUGAL
o que acham??
Aqui fica um exemplo, quem soube-se fazia isto num brinco, e o suposto era as letras ficarem como as do long way round, deitadas!
A ideia é tornar a fotografia em desenho, e em vez do long way round, MAXI-TRAIL PORTUGAL
o que acham??
Aqui fica um exemplo, quem soube-se fazia isto num brinco, e o suposto era as letras ficarem como as do long way round, deitadas!
Aí vai mais uma sujestão...
Abraços
Abraços
Nuno Oliveira- Júnior
Já o mostrado em outro tópico:
https://maxitrailsportugal.forumeiros.com/sugestoes-e-criticas-f21/logo-promocao-t69.htm
Mas aqui está mais indicado.
Ab
https://maxitrailsportugal.forumeiros.com/sugestoes-e-criticas-f21/logo-promocao-t69.htm
Mas aqui está mais indicado.
Ab
João KR- Iniciado
Brucuro escreveu:Não sei como ficou esta coisa do logo, mas tenho uma ideia!
o que acham??
Isso é que são motos...LOL ;-)
eupi- Iniciado