1º Jantar de Natal Maxi-Trails Portugal
+9
barbosa
P Tomé
Jack
psm
krizz
Anocas
Mark
kidhornet
Off-Road Rider
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
1º Jantar de Natal Maxi-Trails Portugal
Viva Pessoal,
Vamos lá então marcar o próximo dia 28 de Novembro (é para estar no restaurante às 20:30, agradeço que não atrasem) para o 1º jantar de Natal do Maxi-Trails Portugal . O duo Anocas e PSM tiveram a excelente e original ideia de o realizar num restaurante chinês, sim, onde se comem cães e gatos mas ninguém sabe (brincadeira ) por isso pensei um pouco (custou um bocado mas consegui ) e resolvi marcar num que conheço (embora não vá lá à uns anos) na zona da Maia. Assim o restaurante escolhido é o restaurante chinês nas seguintes coordenadas (francamente não sei o nome mas vê-se bem pela fachada onde é quando se chega na zona):
41°14'20.90"N - 8°37'12.61"W
Aqui ficam duas imagens com os traçados, em duas perspectivas, a verde quem vem do norte (do lado do Jumbo da Maia) e a vermelho quem vem do Sul (sentido Porto -> Maia):
Inscrições até às 23:59 do dia 26 de Novembro de 2009.
Abraços,
Ricardo
Inscritos:
Off-Road Rider (Ricardo);
Krizz (Cristina);
Mark (Marco);
psm (Paulo);
Ana (Anocas);
PTomé (Tomé);
Mafalda;
barbosa (Barbosa);
Raquel;
Mario Araujo (Mário);
Catarina;
Total: 11 pessoas
Vamos lá então marcar o próximo dia 28 de Novembro (é para estar no restaurante às 20:30, agradeço que não atrasem) para o 1º jantar de Natal do Maxi-Trails Portugal . O duo Anocas e PSM tiveram a excelente e original ideia de o realizar num restaurante chinês, sim, onde se comem cães e gatos mas ninguém sabe (brincadeira ) por isso pensei um pouco (custou um bocado mas consegui ) e resolvi marcar num que conheço (embora não vá lá à uns anos) na zona da Maia. Assim o restaurante escolhido é o restaurante chinês nas seguintes coordenadas (francamente não sei o nome mas vê-se bem pela fachada onde é quando se chega na zona):
41°14'20.90"N - 8°37'12.61"W
Aqui ficam duas imagens com os traçados, em duas perspectivas, a verde quem vem do norte (do lado do Jumbo da Maia) e a vermelho quem vem do Sul (sentido Porto -> Maia):
Inscrições até às 23:59 do dia 26 de Novembro de 2009.
Abraços,
Ricardo
Inscritos:
Off-Road Rider (Ricardo);
Krizz (Cristina);
Mark (Marco);
psm (Paulo);
Ana (Anocas);
PTomé (Tomé);
Mafalda;
barbosa (Barbosa);
Raquel;
Mario Araujo (Mário);
Catarina;
Total: 11 pessoas
Última edição por Off-Road Rider em Sex Nov 27, 2009 9:09 pm, editado 10 vez(es)
Re: 1º Jantar de Natal Maxi-Trails Portugal
Tou lixado com voçês
Escolheram um restaurante longe pra burro
kidhornet- Sénior
Olá e Boas Tardes
Tou in!
Abraços
Marco
Mark- Iniciado
kidhornet escreveu:Tou lixado com voçês
Amigo,
Especialmente nesta altura de Natal, não dá para agradar a gregos e a troianos infelizmente .
Abraço,
PS: Deste-me a ideia de organizar um jantar no próximo ano a meio caminho entre Porto e Lisboa (quem sabe no 1º aniversário do fórum ).
Longe, nem é longe, é já ali......era pior se o "grande chefe" quisesse ir a um chines na china.....kidhornet escreveu:Tou lixado com voçês
E para o aniversario "grande Chefe" tenho uma sugestão, e tenho a certeza que nunca ninguem se lembrou do local que vou sugerir......
Vila de Rei
Não é boa ideia, fica bem no meio de Portugal
Anocas- Iniciado
Isso é que era...Anocas escreveu:
Longe, nem é longe, é já ali......era pior se o "grande chefe" quisesse ir a um chines na china.....
krizz- Júnior
Off-Road Rider escreveu:kidhornet escreveu:Tou lixado com voçês
Amigo,
Especialmente nesta altura de Natal, não dá para agradar a gregos e a troianos infelizmente .
Abraço,
PS: Deste-me a ideia de organizar um jantar no próximo ano a meio caminho entre Porto e Lisboa (quem sabe no 1º aniversário do fórum ).
Eu sei, estou na brincadeira...
Quando organizarem um encontro a meio de portugal para celebrar o 1º aniversário do forum, têm de haver passeio para sujarmos as meninas , ok???
kidhornet- Sénior
Coloca aí mais dois...
psm- Júnior
Anocas escreveu:E para o aniversario "grande Chefe" tenho uma sugestão, e tenho a certeza que nunca ninguem se lembrou do local que vou sugerir......
Vila de Rei
Não é boa ideia, fica bem no meio de Portugal
Quem sabe ?
Já agora, qual é o mes em vamos realizar o 1º Aniversário do forum?
Sugeria os Picos para o primeiro aniversário além de Vila de Rei ser uma excelente escolha.
PS. Falta um registo para atingir o numero magico....
Abraços e k venham dias de
Sugeria os Picos para o primeiro aniversário além de Vila de Rei ser uma excelente escolha.
Mark- Iniciado
Mark escreveu:Já agora, qual é o mes em vamos realizar o 1º Aniversário do forum?
Off-Road Rider escreveu:
Marco,
Porque não lês os tópicos TODOS do princípio ao fim antes de responderes ? Valha-te Deus rapaz
Abraço ,
....e li.
Mas estava a brincar ao falar dos Picos.
Mark- Iniciado
Mark escreveu:....e li.
Assim, estás perdoado
Off-Road Rider escreveu:O duo Anocas e PSM tiveram a excelente e original ideia de o realizar num restaurante chinês, sim, onde se comem cães e gatos mas ninguém sabe (brincadeira
Cães e gatos não mas tudo o que tenha pernas excepto cadeiras, bancos e mesas
Em relação ao jantar infelizmente não posso comparecer
Jack- Júnior
"grande chefe" estamos tantos.......não é melhor reservar num restaurante maior
Eu até estava a pensar mandar uma msg aos expositores de malas para aparecerem, mas é melhor não, senão não cabemos todos
Eu até estava a pensar mandar uma msg aos expositores de malas para aparecerem, mas é melhor não, senão não cabemos todos
Anocas- Iniciado
Anocas escreveu:"grande chefe" estamos tantos.......não é melhor reservar num restaurante maior
Pois é rapariga... pelos vistos o pessoal anda com poucos euros para ir ao chinês !!! Deve ser por ser Natal .
Vamos lá pessoal ? Não alinham, pelo menos os daqui de perto ?
Off-topic: O teu avatar está muito, mas muito nice
e para não serem tão poucos, aqui vão mais dois para a lista.
só conseguimos estar pelas 20h30
só conseguimos estar pelas 20h30
P Tomé- Júnior
P Tomé escreveu:e para não serem tão poucos, aqui vão mais dois para a lista.
são poucos mas bons
P Tomé escreveu:só conseguimos estar pelas 20h30
no problem
Off-Road Rider escreveu:P Tomé escreveu:e para não serem tão poucos, aqui vão mais dois para a lista.
são poucos mas bons
Poucos mas Bons????? desculpa MUITO BONS
Vai ser o jantar de Natal do seculo! vem o Pai Natal e as Mary's Christmas
Off Topic, tambem acho o meu avatar lindo, vai ser a minha prenda de Natal (pelo menos eu gostava )
Anocas- Iniciado
Junta mais 2 lista : Sérgio e Raquel
Já dá mais uma mesita
abraço.
Já dá mais uma mesita
abraço.
barbosa- Iniciado
Anocas escreveu:Vai ser o jantar de Natal do seculo! vem o Pai Natal e as Mary's Christmas
Ei-lá... a minha moto só dá para levar dois mas já estou a pensar numa solução
psm- Júnior
psm escreveu:Anocas escreveu:Vai ser o jantar de Natal do seculo! vem o Pai Natal e as Mary's Christmas
Ei-lá... a minha moto só dá para levar dois mas já estou a pensar numa solução
Bem... posso sempre ir de carro e dar boleia às "Marias" (agora é que a Krizz me mata )
Pessoal,
Mudei a hora de jantar para as 20:30, creio ser melhor para todos não ? .
Abraços,
Abraços,
Tenho andado longe.. Muito longe.. Nem a Africa Twin tem andado..
Mas, não vai dar para estar presente no dia 28.. Um amigo resolveu casar nessa data, e apesar de não fazer a mínima lógica, vou ao casamento dele e não ao Jantar da malta! Devo estar estúpido!!!
Zorza
Mas, não vai dar para estar presente no dia 28.. Um amigo resolveu casar nessa data, e apesar de não fazer a mínima lógica, vou ao casamento dele e não ao Jantar da malta! Devo estar estúpido!!!
Zorza
zorza- Iniciado
Off-Road Rider escreveu:Pessoal,
Abraços,
obrigado
P Tomé- Júnior
...e porque não um pequeno passeio para abrir o apetite?
Confesso que não li a totalidade das mensagens, mas vai haver a tradicional troca de prendas simbólicas?
Confesso que não li a totalidade das mensagens, mas vai haver a tradicional troca de prendas simbólicas?
Paulao escreveu:...e porque não um pequeno passeio para abrir o apetite?
Paulão,
A ideia do passeio é boa mas falando apenas por mim, eu não posso este Sábado, já tenho o dia ocupado, mas se quiserem organizar um passeio entre vocês podem e devem-no fazer .
Não é preciso levar prenda nenhuma para o Jantar, é à moda antiga, sentar, comer e conversar, não quero que o pessoal tenha o stress de andar à procura de prendinhas quando todos sabemos que o tempo é pouco para todos nesta época do ano .
Fiquei na dúvida: coloco-te nos inscritos ou não ?.
Abraço,
ola a todos estou muito triste pois tenho uma má noticia
Nem vos consigo contar, por iso vou colocar aqui o que me foi escrito:
"olá meus amigos,
Lamento ter de vos dar esta notícia, mas vou ter de enviar um gnomo para animar a vossa festa, pois nem eu nem as Mary's estaremos disponíveis, além disso a última vez que comemos cães e gatos passamos muito mal.
Para que não haja enganos no dia da vossa linda festa vou enviar uma foto do meu gnomo, para o reconhecerem.
Divirtam-se muito, a vida meus amigos são 3 dias e nós perdemos demasiado tempo com coisas que não valem a pena.
Oh, Oh, Oh,
Melhores Cumprimentos,
Pai Natal"
O Gnomo
Krizz, Raquel e Mafalda eu cá acho que ficamos muito melhor com o gnomo
"olá meus amigos,
Lamento ter de vos dar esta notícia, mas vou ter de enviar um gnomo para animar a vossa festa, pois nem eu nem as Mary's estaremos disponíveis, além disso a última vez que comemos cães e gatos passamos muito mal.
Para que não haja enganos no dia da vossa linda festa vou enviar uma foto do meu gnomo, para o reconhecerem.
Divirtam-se muito, a vida meus amigos são 3 dias e nós perdemos demasiado tempo com coisas que não valem a pena.
Oh, Oh, Oh,
Melhores Cumprimentos,
Pai Natal"
O Gnomo
Anocas- Iniciado
Anocas escreveu:ola a todos estou muito triste pois tenho uma má noticia
"olá meus amigos,
Oh, Oh, Oh,
Melhores Cumprimentos,
Pai Natal"
O Gnomo
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?????????????????
ok,
já sabes, podes dizer ao Pai natal para levar as Mary`s Christmas que se faz acompanhar, porque assim, entretêm o nosso Gnomo, eh, eh, eh
e que venha rápido
P Tomé- Júnior
que se lixe o gnomo... que traga mesmo só as Marias, de preferência estas
Ricardo, tira lá um da lista, ou melhor uma... eh eh eh brincadeira. Já combinei ir buscar as mary's. Preciso de ajuda, quem alinha? Concordo com a mudança de horário, assim as mary's também podem chegar a tempo eh eh eh
psm- Júnior
Anocas- Iniciado
Anocas escreveu:
Não te precoupes, a Krizz vai-te buscar concerteza, ela não se importa (hoje vou ser morto de certeza !!! )... eu ia, mas não posso... tenho de ir ajudar o Paulo a buscar as Mary's
O que para aqui vai... não se pode ir comprar as prendas de Natal que este fórum descamba...
Ana, não te preocupes, eu vou-te buscar e depois vamos ter com o gnomo, mais um, apertadinho, também cabe
Ana, não te preocupes, eu vou-te buscar e depois vamos ter com o gnomo, mais um, apertadinho, também cabe
krizz- Júnior
krizz escreveu:O que para aqui vai... não se pode ir comprar as prendas de Natal que este fórum descamba...
Fixe, assim não há problema em ir buscar as Mary's... bora dai Paulo
Off-Road Rider escreveu:krizz escreveu:O que para aqui vai... não se pode ir comprar as prendas de Natal que este fórum descamba...
Fixe, assim não há problema em ir buscar as Mary's... bora dai Paulo
As marys são 4 e vcs são 2.... é que eu ainda tenho um lugar ou dois de vago ......
barbosa- Iniciado
Estou comovida com tanta solidariedade voçes são mesmo boas pessoas, mas.....
(há sempre a porra de um mas......) meninos quando forem buscar as mary's tenham cuidado.
(há sempre a porra de um mas......) meninos quando forem buscar as mary's tenham cuidado.
Anocas- Iniciado
Bota aí mais dois grande chefe, eu a Catarina!
E preparem-se que eu gramei 5 dias de dieta para diabéticos, e portanto tenho que recuperar..
E se as "Mary´s" falarem grosso como diz a Ana, eu vou directo ao chinês e fico á vossa espera..
se "demorarem" avisem...
Já agora aproveito para completar a informação do chefe: O restaurante chama-se Dong Sheng.
Abraços e até lá
E preparem-se que eu gramei 5 dias de dieta para diabéticos, e portanto tenho que recuperar..
E se as "Mary´s" falarem grosso como diz a Ana, eu vou directo ao chinês e fico á vossa espera..
se "demorarem" avisem...
Já agora aproveito para completar a informação do chefe: O restaurante chama-se Dong Sheng.
Abraços e até lá
Mario Araujo- Iniciado
Está mal....
Segundo fontes fidedignas da associação A.N.V.S.G.O.G (Associação Nacional de Verificação Se é Gajo Ou Gaja), de facto na foto em questão são mulheres mesmo. Está comprovado .
Está comprovado também o que estava a ser dito por elas quando a foto foi tirada, facto confirmado pelo I.P.T.D.Q.A.G.D.N.F. (Instituto Português de Teste Do Que As Gajas Dizem Nas Fotografias), é o seguinte:
Sem mais, fecho assim este mistério
Segundo fontes fidedignas da associação A.N.V.S.G.O.G (Associação Nacional de Verificação Se é Gajo Ou Gaja), de facto na foto em questão são mulheres mesmo. Está comprovado .
Está comprovado também o que estava a ser dito por elas quando a foto foi tirada, facto confirmado pelo I.P.T.D.Q.A.G.D.N.F. (Instituto Português de Teste Do Que As Gajas Dizem Nas Fotografias), é o seguinte:
Sem mais, fecho assim este mistério
Última edição por Off-Road Rider em Qua Nov 25, 2009 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Mario Araujo escreveu:Bota aí mais dois grande chefe, eu a Catarina!
se "demorarem" avisem...
Abraços e até lá
No meu anterior post comprovo tudo em relação às Mary's .
Obrigado Grande Mário Até Sábado então .
Abraço,
se for preciso, eu tenho lugar para mais três, por isso, além das Mary`s podem vir as amigas
P Tomé- Júnior
Vamos lá com calma, já estão mais "gajos" que mary's. Eu falei primeiro por isso agora entendam-se
psm- Júnior
mas eu é que sou o manager delas, por isso,
NOTICIA DE ULTIMA HORA:
O I.M.V.G. - Instituto Mundial de Verificação de Gnomos, com sede na Lapónia e cujo presidente é o Santa Claus, alerta para o seguinte facto; o gnomo George Clooney é falso. Pede-se a divulgação da fotografia do verdadeiro Gnomo.
NOTICIA DE ULTIMA HORA:
O I.M.V.G. - Instituto Mundial de Verificação de Gnomos, com sede na Lapónia e cujo presidente é o Santa Claus, alerta para o seguinte facto; o gnomo George Clooney é falso. Pede-se a divulgação da fotografia do verdadeiro Gnomo.
P Tomé- Júnior
oh meninas até a mim me apetece ir buacar as mary's
ai, ai, ai, estes moços não podem ver umas moças descascadas que rapido, rapido partem para a loucura.....
acordemmmmmm é verdade são tipo helicóptero, giras e boas, mas os verdadeiros aviões voçes ja têm em casa, não tenho duvida nenhuma
beijus
ai, ai, ai, estes moços não podem ver umas moças descascadas que rapido, rapido partem para a loucura.....
acordemmmmmm é verdade são tipo helicóptero, giras e boas, mas os verdadeiros aviões voçes ja têm em casa, não tenho duvida nenhuma
beijus
Anocas- Iniciado
Anocas escreveu:oh meninas até a mim me apetece ir buacar as mary's
beijus
Palavras sábias
Off-Road Rider escreveu:Anocas escreveu:oh meninas até a mim me apetece ir buacar as mary's
beijus
Palavras sábias
Pronto, administrador foi comprado ou está a fazer bluf
psm- Júnior
Paulo, Paulo, Paulo...
Nem comprado nem estou a fazer bluff... então a "tua mais que tudo" não disse: "mas os verdadeiros aviões voçes ja têm em casa, não tenho duvida nenhuma..." ? São palavras sábias, e acertou em cheio pois até tenho aqui uma foto do avião que tenho em casa, é um "bi-lugar":
És muito mas muito mau em duvidares das palavras sábias da Anocas
Nem comprado nem estou a fazer bluff... então a "tua mais que tudo" não disse: "mas os verdadeiros aviões voçes ja têm em casa, não tenho duvida nenhuma..." ? São palavras sábias, e acertou em cheio pois até tenho aqui uma foto do avião que tenho em casa, é um "bi-lugar":
És muito mas muito mau em duvidares das palavras sábias da Anocas
k rico avião k tens em casa... manda cá um par de asas.....
barbosa- Iniciado
barbosa escreveu:k rico avião k tens em casa... manda cá um par de asas.....
Ó Barbosa, devia ser da hora em que escreveste que já não estavas a ver muito bem, é que eu não vejo asas nenhumas eh eh eh
Ricardo, tens de me deixar dar uma volta nesses avião
psm- Júnior
Página 1 de 2 • 1, 2