Princesa do Lima III [01 de Outubro de 2011]
3 participantes
:: Eventos :: Eventos particulares
Página 1 de 1
Princesa do Lima III [01 de Outubro de 2011]
Boas Stromers!!!
Dando continuidade aos eventos "Princesa do Lima I e II" realizados em 06-10-2007 e 03-10-2009, venho reservar a data de 01 de Outubro de 2011 para o encontro Stromer a realizar em Viana do Castelo.
Neste momento ainda não posso adiantar muitas informações pois estão a ser alinhavadas várias coisas que mal vá tendo confirmação começo a divulgar o programa.
p.s esta data poderá sofrer alguma alteração por motivos de força maior ou de coisas que estou a negociar e que podem não ser possíveis para esta data, no entanto vão apontando este fim de semana ok.
Esperamos mais uma vez podermos realizar um evento que no final seja do agrado de todos :wink:
a equipa:
gsousa; Jorge Castro e João Paulo
Dando continuidade aos eventos "Princesa do Lima I e II" realizados em 06-10-2007 e 03-10-2009, venho reservar a data de 01 de Outubro de 2011 para o encontro Stromer a realizar em Viana do Castelo.
Neste momento ainda não posso adiantar muitas informações pois estão a ser alinhavadas várias coisas que mal vá tendo confirmação começo a divulgar o programa.
p.s esta data poderá sofrer alguma alteração por motivos de força maior ou de coisas que estou a negociar e que podem não ser possíveis para esta data, no entanto vão apontando este fim de semana ok.
Esperamos mais uma vez podermos realizar um evento que no final seja do agrado de todos :wink:
a equipa:
gsousa; Jorge Castro e João Paulo
gsousa- Iniciado
Re: Princesa do Lima III [01 de Outubro de 2011]
Sem dúvida que vai ser mais um evento em grande tendo em conta os eventos anteriores e a equipa que os organiza .
Fico à espera de mais pormenores .
Abraço,
Fico à espera de mais pormenores .
Abraço,
Re: Princesa do Lima III [01 de Outubro de 2011]
Espero conseguir ir a este pois infelizmente faltei aos outros dois.
psm- Júnior