Princesa do Lima II - Fórum V-Strom
3 participantes
:: Eventos :: Eventos particulares
Página 1 de 1
Princesa do Lima II - Fórum V-Strom
Boa Tarde,
Vimos convidar os ilustres participantes deste fórum para o passeio a realizar no próximo dia 3 de Outubro, designado "Pincesa do Lima II" (sim, já houve um antes deste... ). O passeio é organizado pelo Fórum V-Strom, mas está aberto a qualquer tipo de moto, conforme é habitual nesse fórum .
O programa do evento é o seguinte:
As inscrições terminam no dia 01-10-2009 às 00:00.
O valor da inscrição são 20€ por pessoa (almoço incluído), com pagamento por transferência bancária para
Caixa Geral de Depósitos
NIB - 0035 0852 00134053400 10
(por favor façam sempre a confirmação da transferência por pm para identificarmos a proveniência).
Para mais informações podem consultar o referido fórum.
Contamos com todos. Até breve.
Jorge Castro e Gilberto Sousa
Vimos convidar os ilustres participantes deste fórum para o passeio a realizar no próximo dia 3 de Outubro, designado "Pincesa do Lima II" (sim, já houve um antes deste... ). O passeio é organizado pelo Fórum V-Strom, mas está aberto a qualquer tipo de moto, conforme é habitual nesse fórum .
O programa do evento é o seguinte:
As inscrições terminam no dia 01-10-2009 às 00:00.
O valor da inscrição são 20€ por pessoa (almoço incluído), com pagamento por transferência bancária para
Caixa Geral de Depósitos
NIB - 0035 0852 00134053400 10
(por favor façam sempre a confirmação da transferência por pm para identificarmos a proveniência).
Para mais informações podem consultar o referido fórum.
Contamos com todos. Até breve.
Jorge Castro e Gilberto Sousa
Jorge Castro- Iniciado
Re: Princesa do Lima II - Fórum V-Strom
Viva,
Eu já estou inscrito . Participem se puderem pessoal, vai ser um excelente evento sem dúvida .
Abraços,
Eu já estou inscrito . Participem se puderem pessoal, vai ser um excelente evento sem dúvida .
Abraços,
Viva Pessoal,
Um evento fantástico ontem, organizado por membros do fórum amigo V-Strom Portugal . Podem ver mais sobre este evento em Rescaldo do Evento.
Abraços,
Um evento fantástico ontem, organizado por membros do fórum amigo V-Strom Portugal . Podem ver mais sobre este evento em Rescaldo do Evento.
Abraços,
Viva,
Foi um evento muito agradável e muito bem passado.
Foi um evento muito agradável e muito bem passado.
P Tomé- Júnior
Viva,
Deixo aqui algumas das centenas de fotos que tirei no evento. Não vou fazer crónica, primeiro porque o meu tempo é pouco, segundo porque o evento já foi mais que bem explicado no fórum .
Espero que gostem:
Abraços,
Deixo aqui algumas das centenas de fotos que tirei no evento. Não vou fazer crónica, primeiro porque o meu tempo é pouco, segundo porque o evento já foi mais que bem explicado no fórum .
Espero que gostem:
Abraços,