WTC 2010...
+4
P Tomé
psm
Off-Road Rider
Paulao
8 participantes
Página 1 de 1
WTC 2010...
"1ª prova do Waypoint Trail Challenge 2010
Por entre o Douro e o Sabor II
É já no fim-de-semana de 10/11 de Abril, que se realiza a primeira prova do “Waypoint Trail Challenge dois mil e 10”.
Depois do grande sucesso da última prova de 2009, que levou os participantes ao Douro, nada melhor para começar o troféu que voltar a essa zona, desta vez um pouco mais a norte, tendo a região de Mogadouro como pano de fundo. Sempre em busca do que de melhor Portugal tem para oferecer em termos de cultura, paisagens e caminhos, esta promete ser mais uma prova memorável.
A data limite para as inscrições é quinta-feira dia 8 de Abril e poderão encontrar mais informação e o boletim de inscrição em:
www.tudosobreowaypointtrailchallenge.blogspot.com, no Facebook (Waypoint Trail Challenge), ou contactar por telefone:919454161 ou mail: waypointtrailchallenge@gmail.com
Por entre o Douro e o Sabor II
É já no fim-de-semana de 10/11 de Abril, que se realiza a primeira prova do “Waypoint Trail Challenge dois mil e 10”.
Depois do grande sucesso da última prova de 2009, que levou os participantes ao Douro, nada melhor para começar o troféu que voltar a essa zona, desta vez um pouco mais a norte, tendo a região de Mogadouro como pano de fundo. Sempre em busca do que de melhor Portugal tem para oferecer em termos de cultura, paisagens e caminhos, esta promete ser mais uma prova memorável.
A data limite para as inscrições é quinta-feira dia 8 de Abril e poderão encontrar mais informação e o boletim de inscrição em:
www.tudosobreowaypointtrailchallenge.blogspot.com, no Facebook (Waypoint Trail Challenge), ou contactar por telefone:919454161 ou mail: waypointtrailchallenge@gmail.com
Estou a fazer planos participar este ano...
Re: WTC 2010...
E eu não falto
psm- Júnior
Off-Road Rider escreveu:Se a minha mãe, o meu pai, o cão, o gato e o periquito me deixarem ir, também vou
por outras palavras, mais vale dizeres que não queres ir.
e depois a culpa é do ombro
P Tomé- Júnior
P Tomé escreveu:Off-Road Rider escreveu:Se a minha mãe, o meu pai, o cão, o gato e o periquito me deixarem ir, também vou
que mau...
já falei com todos, apenas o periquito deixa ir mas como são 4 contra 1, vai ser difícil...
Off-Road Rider escreveu:P Tomé escreveu:Off-Road Rider escreveu:Se a minha mãe, o meu pai, o cão, o gato e o periquito me deixarem ir, também vou
que mau...
já falei com todos, apenas o periquito deixa ir mas como são 4 contra 1, vai ser difícil...
também é fácil, dás um bife ao cão e uma saqueta de Wiskas ao gato e tens quase tudo resolvido.
P Tomé- Júnior
Aqui fica um cheirinho da preparação da 1ª prova do Waypoint Trail Challenge dois mil e 10 Por entre o Douro e o Sabor II.
Vídeo aqui: http://www.vimeo.com/10716537
Abraços
Vídeo aqui: http://www.vimeo.com/10716537
Abraços
Mario Araujo- Iniciado
E eu que vi cá pôr pois acabei de ver o vídeo noutro forum
Que belos caminhos por onde vamos andar.
Que belos caminhos por onde vamos andar.
psm- Júnior
Só de ver o vídeo apetece logo ir, arranjar pneus melhores, preparar a mota, comprar equipamento...
PDC- Júnior
Pelo menos bom tempo vai estar:
Última edição por Off-Road Rider em Sex Abr 09, 2010 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Eu não tinha dito?!?Off-Road Rider escreveu:Pelo menos bom tempo vai estar:
A todos os participantes, desejo um bom WTC.
krizz- Júnior
Isto é que é o verdadeiro off-road... carta militar na mão e siga :-) Têm aqui mais um cliente...
AlexSantos- Iniciado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos