Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009

+10
PDC
aafonso v-strom
eupi
Paulao
Jonas21
P Tomé
Calius
Anocas
kidhornet
Off-Road Rider
14 participantes

Ir para baixo

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Empty Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009

Mensagem  Off-Road Rider Seg Ago 10, 2009 11:59 am

Viva Pessoal,

Como muitos de vocês já sabem, o Maxi-Trails Portugal vai organizar um passeio de um dia a Piodão no dia 29 de Agosto (dia mais votado no tópico Passeio a Piodão).

O ponto de encontro para quem vem aqui do Porto, será na Praça Cidade de Salvador em Matosinhos (conhecida por rotunda da rede) nas coordenadas 41°10'22.25"N, 8°41'19.84"W pelas 08:00 (agradeço que já venham com os depósitos das motos atestados):

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Pontoencontro

Iremos sair daqui pelas 08:15 (agradeço que não se atrasem pois sairemos às 08:15 em ponto Wink) para o segundo ponto de encontro (tempo estimado da viagem, cerca de 3 horas contado com uma ou duas paragens pelo meio):

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Vemdoporto

Quem vier de Lisboa ou de outra zona mais a sul de Piodão, poderá sempre vir pela A1, a meu ver a alternativa mais rápida, mas serão vocês a escolher o caminho pelo qual querem vir ter connosco ao segundo ponto de encontro, claro Wink:

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Vemdelisboa

No segundo ponto de encontro, um posto de abastecimento da GALP na zona da Mealhada, quem vem nela N234 no sentido Oeste -> Este (coordenadas N40 23 17.8, W8 23 04.0) iremos encontrar com quem venha de sul. Contamos chegar a este ponto por volta das 11:15, 11:30:

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Pontoencontro2

Depois neste segundo ponto de encontro, ficaremos por cerca de 5 minutos para esticar as pernas e para um eventual dabastecimento das motos e de seguida rumaremos todos para visitar a Fraga da Pena (percurso de cerca de 1 hora) chegando por volta das 12:30.

Depois de nos deslumbrarmos com o local, iremos de seguida rumo a Coja para almoçar (percurso de cerca 15 minutos) em princípio no restaurante "O Lagar do Alva" (caso conheçam um restaurante melhor na zona, podem sempre avisar-me, agradeço) onde chegaremos por volta das 13:30, 13:45.

Depois de almoçar, contamos sair por volta das 15:15, 15:30 para Piodão e chegaremos lá por volta das 16:00 (cerca de 30 minutos de viagem). Aqui cada um poderá visitar o local a seu gosto, ou simplesmente descansar numa das esplanadas Wink.

Depois, o regresso a casa ficará para o final da tarde para aqueles que quiserem vir embora no mesmo dia. Obviamente, cada um poderá ir embora quando lhe for mais conveniente visto provavelmente virem pessoas dos mais distintos e distantes sítios.
Aqueles que quiserem ficar, podem sempre tentar a sorte em alguma pensão da zona, mas tal não faz parte do programa do passeio nem organizo tal. Eu pessoalmente ainda não sei se vou ficar a pernoitar ou não, mas fica ao critério de cada um decidir e tratar disso.

Assim que possível, colocarei os pratos disponíveis no restaurante e respectivos preços e vou solicitar que façam o pagamento (via transferência bancária) adiantado da refeição(ões) pois normalmente os restaurantes cobram pelas pessoas que não comparecem. Espero que compreendam. De qualquer modo em breve darei instruções de como fazerem o pagamento após a vossa decisão de qual refeição escolhem. Creio que cada refeição rondará os 10-15 euros, mas darei mais pormenores quando os tiver.

Quem no entanto quiser inscrever-se pode já fazê-lo, via PM, indicando:

- O nick que usam no fórum;
- Nome;
- Se leva pendura (com respectivo nome também);
- Nº de telemóvel para eventual contacto que seja necessário efectuar;

Abraços e até dia 29 Smile,

Lista de inscritos:

Arrow Off-Road Rider (Ricardo);
Arrow Krizz (Cristina);
Arrow PSM (Paulo) + Anocas (Ana);
Arrow Mario Araujo (Mário Araújo);
Arrow aafonso v-strom (Ricardo Afonso + Miguel Catarino);
Arrow PTomé (Pedro Tomé + Mafalda Tomé);
Arrow Miguel (José Miguel);
Arrow Mark (Marco);

Total: 8 motos, 11 pessoas

Última edição por Off-Road Rider em Qui Set 03, 2009 2:10 pm, editado 15 vez(es)
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Empty Re: Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009

Mensagem  Off-Road Rider Qua Ago 19, 2009 10:52 am

Amigos,

Como não tenho tido grande hipótese de contactar o restaurante em causa (francamente não tenho tido tempo de tratar disto) e devido a uma excelente sugestão de um membro aqui do fórum, resolvemos mudar o local de almoço para o INATEL de Piodão (casa haja mesa no dia do passeio para o número de pessoas que forem, caso contrário, voltaremos para o restaurante "O Lagar do Alva"). Os preços das refeições rondarão os 10-15 euros e pela quantidade de amigos que estão aderir a este passeio, não vejo a meu ver necessidade de estar a colocar aqui menus e coisas do género, será melhor até cada um decidir o que vai almoçar no próprio local conforme o seu gosto. Sendo assim, até às 23:59 do próximo dia 26, estarão ainda abertas a inscrição para este passeio de modo a reservar a mesa no restaurante.

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Empty Re: Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009

Mensagem  kidhornet Qua Ago 19, 2009 12:26 pm

Ricardo,
Lamento imenso mas vou ter de faltar... já estou em fase de preparação para o Travel Event Sad
Sorry, fica para o próximo evento
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  Off-Road Rider Qua Ago 19, 2009 12:36 pm

kidhornet escreveu:Ricardo,
Lamento imenso mas vou ter de faltar... já estou em fase de preparação para o Travel Event Sad
Sorry, fica para o próximo evento

Não te preocupes Miguel, haverão outros passeios concerteza Wink
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  Anocas Qui Ago 20, 2009 8:36 am

Off-Road Rider escreveu:Amigos,

Como não tenho tido grande hipótese de contactar o restaurante em causa (francamente não tenho tido tempo de tratar disto) e devido a uma excelente sugestão de um membro aqui do fórum, resolvemos mudar o local de almoço para o INATEL de Piodão (casa haja mesa no dia do passeio para o número de pessoas que forem, caso contrário, voltaremos para o restaurante "O Lagar do Alva"). Os preços das refeições rondarão os 10-15 euros e pela quantidade de amigos que estão aderir a este passeio, não vejo a meu ver necessidade de estar a colocar aqui menus e coisas do género, será melhor até cada um decidir o que vai almoçar no próprio local conforme o seu gosto. Sendo assim, até às 23:59 do próximo dia 26, estarão ainda abertas a inscrição para este passeio de modo a reservar a mesa no restaurante.

Abraços,

olááááááááá

Tens é de garantir que onde formos almoçar irá haver papinha vegetariana, pensas-te nisso???????? affraid affraid affraid
o mais importante "grande" Chefe é o convívio e o passeio e como tenho a certeza que vai ser fabuloso..... don't worry, be happy cheers cheers

beijocas
Anocas
Anocas
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Calius Qui Ago 20, 2009 9:10 am

Boas Sr Administrador Wink

Como já te tinha dito, vou ter que faltar a este passeio, com MUITA pena minha.
É uma região que já visitei há muitos anos, lembro-me de ser fantástica... mas tenho poucas memórias de detalhes.

No entanto, dia 29 será o dia em que irei partir para o Algarve, para a última semana de férias que irei ter este ano. Rolling Eyes
Foi uma oportunidade que surgiu, a excelente preço e a minha pendura e excelentíssima esposa iria com toda a certeza mutilar-me, se eu recusasse! Laughing Laughing Laughing

Divirtam-se por mim e espero que surjam novas oportunidades de lá voltar Very Happy

Abraços!
Calius
Calius
Júnior
Júnior

Mensagem  P Tomé Sex Ago 21, 2009 12:41 am

Calius escreveu:Boas Sr Administrador Wink

Como já te tinha dito, vou ter que faltar a este passeio, com MUITA pena minha.
É uma região que já visitei há muitos anos, lembro-me de ser fantástica... mas tenho poucas memórias de detalhes.

No entanto, dia 29 será o dia em que irei partir para o Algarve, para a última semana de férias que irei ter este ano. Rolling Eyes
Foi uma oportunidade que surgiu, a excelente preço e a minha pendura e excelentíssima esposa iria com toda a certeza mutilar-me, se eu recusasse! Laughing Laughing Laughing

Divirtam-se por mim e espero que surjam novas oportunidades de lá voltar Very Happy

Abraços!

é má vontade tua, porque podes sempre fazer um desvio(zito) Laughing
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Mensagem  Jonas21 Sex Ago 21, 2009 4:22 pm

Não votei numa data para este passeio porque já me parecia que não ia conseguir ir Sad Muita pena minha primeiro porque atraso assim o encontro com vocês amigos virtuais e depois porque Coja é-me muito familiar e a Fraga da Pena, fabuloso.

Desejos de uma excelente viagem/passeio a todos os participantes e aguardo as fotos e relatos para me roer todinho....

Ate breve
Jonas21
Jonas21
Júnior
Júnior

http://viagensdojonas21.blogspot.com/

Mensagem  Paulao Sáb Ago 22, 2009 8:57 pm

Eu não vou poder ir... Sad Sad

bounce um passarinho disse-me que muito provavelmente iremos ter outro passeio.
Paulao
Paulao
Júnior
Júnior

http://doisw.com/

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Empty Inscrição

Mensagem  eupi Seg Ago 24, 2009 7:13 am

Caros amigos,

Contem comigo para o passeio. Só uma coisa: esse ponto de encontro em matosinhos é mais concretamente onde? è no fim da Avenida da BoaVista à direita, certo? A outra rotunda a seguir ao castelo do queijo? Onde havia uma bomba da galp dantes? Hmmm...acho que já sei onde é! Logo à entrada da Brito Capelo. Ok...8h15m sábado! Confirmem-me a minha inscrição.
Um abraço e até sábado.
eupi
eupi
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Off-Road Rider Seg Ago 24, 2009 7:37 am

eupi escreveu:Caros amigos,

Contem comigo para o passeio. Só uma coisa: esse ponto de encontro em matosinhos é mais concretamente onde? è no fim da Avenida da BoaVista à direita, certo? A outra rotunda a seguir ao castelo do queijo? Onde havia uma bomba da galp dantes? Hmmm...acho que já sei onde é! Logo à entrada da Brito Capelo. Ok...8h15m sábado! Confirmem-me a minha inscrição.
Um abraço e até sábado.

Quanto ao ponto de encontro, é isso Wink.

Não te esqueças de me enviar quanto antes uma PM, indicando:

- O nick que usam no fórum;
- Nome;
- Se leva pendura (com respectivo nome também);
- Nº de telemóvel para eventual contacto que seja necessário efectuar;

Última edição por Off-Road Rider em Qua Ago 26, 2009 8:50 am, editado 1 vez(es)
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  aafonso v-strom Seg Ago 24, 2009 10:58 am

Boas Ricardo,

Já vi que confirmaste a minha presença. No entanto, acrescento que levo um colega à pendura (Miguel Catarino). Já participou em anteriores eventos e deves conhecê-lo.
Assim, já podes actualizar a tua listinha...

Já agora, por curiosidade, o que é o 777 à frente do meu nome?
aafonso v-strom
aafonso v-strom
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Off-Road Rider Seg Ago 24, 2009 12:11 pm

aafonso v-strom escreveu:Já agora, por curiosidade, o que é o 777 à frente do meu nome?

Foi um erro, não ligues Wink

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  P Tomé Qua Ago 26, 2009 1:00 am

Ora faça o favor de colocar mais dois na lista

desta vez levo a minha pendura bounce bounce bounce bounce bounce
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Mensagem  aafonso v-strom Qua Ago 26, 2009 11:02 am

Bem, parece que agora a caravana já se está a compor Laughing ... Vamos fazer deste passeio um evento digno de um fórum de Trails como este.

Mas, parece-me que a continuar assim , o Sr. Ricardo P. vai ter um sério problema na hora de almoço Sad . Com a comitiva a aumentar ainda vai ter que dividir a sua marmita com mais algum participante Razz Razz Very Happy Very Happy !!!

Também é bom de ver que as condições climatéricas irão estar do nosso lado.
aafonso v-strom
aafonso v-strom
Iniciado
Iniciado

Mensagem  PDC Qua Ago 26, 2009 11:45 am

Para mim não vai dar... com pena minha.... Sad

aafonso v-strom escreveu:Bem, parece que agora a caravana já se está a compor Laughing ... Vamos fazer deste passeio um evento digno de um fórum de Trails como este.

Mas, parece-me que a continuar assim , o Sr. Ricardo P. vai ter um sério problema na hora de almoço Sad . Com a comitiva a aumentar ainda vai ter que dividir a sua marmita com mais algum participante Razz Razz Very Happy Very Happy !!!

Também é bom de ver que as condições climatéricas irão estar do nosso lado.

Cuidado com as câmaras fotográficas quando fizeres chichi na berma, há sempre uma à espreita! Laughing
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagem  aafonso v-strom Qua Ago 26, 2009 12:34 pm

PDC escreveu:Para mim não vai dar... com pena minha.... Sad

Cuidado com as câmaras fotográficas quando fizeres chichi na berma, há sempre uma à espreita! Laughing

Prometo que tomarei todos os cuidados para que tal não se volte a repetir Laughing .
Desta vez não nos vais acompanhar Mad , mas para a próxima não terás desculpa tongue !!!

Grande abraço,
aafonso v-strom
aafonso v-strom
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Off-Road Rider Qua Ago 26, 2009 1:31 pm

Boas Pessoal,

Já reservei mesa para 10 pessoas no INATEL de Piodão (fica a caminho e assim não temos de andar para trás). O seviço é Buffet e fica por cerca de 12,5 euros por pessoa (isto é que vai ser enfardar estou mesmo a ver Laughing Laughing). Como o restaurante fecha às 14:30, vamos tentar estar lá pelas 13:00 para almoçarmos nas calmas, por isso peço a todos que não se atrasem de manhã para chegarmos cedo aos destinos de visita da parte da manhã, de modo a irmos almoçar a tempo e com calma. Posso marcar mais lugares para a mesa até Sexta-feira à noite (até às 21:00) caso apareçam inscrições de última hora. Obrigado.

Até Sábado Smile.

Abraços para todos,

Última edição por Off-Road Rider em Qui Ago 27, 2009 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  P Tomé Qua Ago 26, 2009 1:59 pm

Off-Road Rider escreveu:Boas Pessoal,

Já reservei mesa para 10 pessoas no INATEL de Piodão (fica a caminho e assim não temos de andar para trás). O seviço é Buffet e fica por cerca de 12,5 euros por pessoa (isto é que vai ser enfardar estou mesmo a ver Laughing Laughing). Como o restaurante fecha às 14:30, vamos tentar estar lá pelas 13:00 para almoçarmos nas calmas, por isso peço a todos que não se atrasem de manhã para chegarmos cedo aos destinos de visita da parte da manhã, de modo a irmos almoçar a tempo e com calma. Posso marcar mais lugares para a mesa até Sexta-feira à noite (até às 21:00) caso apareçam inscritos de ultima hora. Obrigado.

Até Sábado Smile.

Abraços para todos,

acho melhor pedir um reforço á cozinha Razz
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Mensagem  P Tomé Qua Ago 26, 2009 2:03 pm

alguém vai ficar ou vimos todos para casa?

eu venho para casa
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 Empty Piódão

Mensagem  eupi Qui Ago 27, 2009 10:19 am

Off-Road Rider escreveu:Boas Pessoal,

Já reservei mesa para 10 pessoas no INATEL de Piodão (fica a caminho e assim não temos de andar para trás). O seviço é Buffet e fica por cerca de 12,5 euros por pessoa (isto é que vai ser enfardar estou mesmo a ver Laughing Laughing). Como o restaurante fecha às 14:30, vamos tentar estar lá pelas 13:00 para almoçarmos nas calmas, por isso peço a todos que não se atrasem de manhã para chegarmos cedo aos destinos de visita da parte da manhã, de modo a irmos almoçar a tempo e com calma. Posso marcar mais lugares para a mesa até Sexta-feira à noite (até às 21:00) caso apareçam inscritos de ultima hora. Obrigado.

Até Sábado Smile.

Abraços para todos,

Epá...não vou poder ir! Um daqueles impoderáveis! Mad Sad Mas conto participar nos próximos para nos conhecermos.

Um abraço e boa voltinha
eupi
eupi
Iniciado
Iniciado

Mensagem  felcer Qui Ago 27, 2009 11:30 am

Infelizmente não poderei ir a este passeio...
felcer
felcer
Iniciado
Iniciado

Mensagem  LuisMiguel Qui Ago 27, 2009 8:32 pm

Desejo a todos uma excelente viagem e um óptimo regresso a casa.......
Por motivos profissionais não me é possivel participar...
Um abraço a todos...
Fico a espera das fotos!!

Última edição por LuisMiguel em Sáb Ago 29, 2009 1:35 pm, editado 1 vez(es)
LuisMiguel
LuisMiguel
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Mark Sex Ago 28, 2009 11:55 am

Boas Ricardo,

Confirmado - tambem vou.

Abraços,

Marco

Sleep Sleep

Mark
Iniciado
Iniciado

Mensagem  psm Sáb Ago 29, 2009 11:51 pm

Regressados deste passeio, vou classificá-lo com uma única palavra, excelente, pois define tudo... excelente companhia, excelente almoço, excelentes paisagens, excelentes estradas e... excelentes fotos, mas estas ainda não são para agora Very Happy

abraços e beijinhos
psm
psm
Júnior
Júnior

Mensagem  Off-Road Rider Dom Ago 30, 2009 8:59 am

Viva,

Não querendo tirar os direitos de autor a um conhecido viajante de moto, apenas queria dizer uma coisa: PÉTACULO de passeio Smile.

Acima de tudo, obrigado a todos os que participaram pois sem vocês, este passeio nunca teria sido a diversão que foi Wink.

Assim que puder coloco aqui algumas fotos.

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  kidhornet Dom Ago 30, 2009 11:08 am

Tenho pena de não ter participado Crying or Very sad Crying or Very sad mas fico à espera das fotos!!! Laughing
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  aafonso v-strom Dom Ago 30, 2009 11:15 am

Caros Stomers e Trailistas Very Happy ,

O passeio correu às mil maravilhas e o convívio foi espectacular bounce bounce bounce
Brevemente, estou a contar colocar aqui algumas fotos Twisted Evil demonstrativas do que na realidade se passou (visto pelos meus olhos, claro está Smile Very Happy ...).

Caro Administrador, as crónicas são para colocar neste tópico?

Fiquem bem e até muito breve Wink ,
aafonso v-strom
aafonso v-strom
Iniciado
Iniciado

Mensagem  P Tomé Dom Ago 30, 2009 11:41 am

Cool foi assim que saímos de casa, pois pôr as pessoas ás 8h na rua é dose. (mas teve que ser)

Very Happy Laughing bounce foi assim o sentimento de cada quilometro passado e cada minuto (con)vivido. Estradas bonitas, paragens em sítios espectaculares, almoço bom e o PIODÃO, que coisa bonita.
não podíamos ter tido melhor sorte com o tempo, um calor que por vezes parecia um caldeirão.

No foi assim que vim para casa, mas só pelo dia ter acabado, porque o sentimento foi este bounce , porque foi muito bom

obrigado a todos pela excelente companhia que proporcionaram.

Muito bom alien
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Mensagem  Off-Road Rider Dom Ago 30, 2009 12:24 pm

aafonso v-strom escreveu:Caro Administrador, as crónicas são para colocar neste tópico?

Ricardo,

Podes colocar aqui ou abrir um tópico novo. Da parte que me toca, estão todos à vontade de o fazer como acharem mais conveniente.

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  PDC Dom Ago 30, 2009 7:52 pm

Que inveja... ao menos consegui detalhar a mota, parece nova!
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagem  Anocas Seg Ago 31, 2009 12:14 am

ola cheers

Foi realmente um belo passeio, tirei 275 fotos das quais 95% foram tiradas em andamento Shocked
Vou inspirar-me, selecionar algumas das fantasticas fotos e fica prometida fotocronica para amanhã Twisted Evil

Foi um dia muito bem passado, e muito obrigado ao Psm pela excelente condução, pois levar uma pendura que não para quieta e está sempre aos saltos de um lado para o outro em estradas aos SSSS para tirar fotos, não deve ser facil Evil or Very Mad Evil or Very Mad

As estradas eram +/- assim

Passeio a Piodão - 29 de agosto de 2009 DSC01335
Anocas
Anocas
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo