Capacetes Modulares Caberg Rhyno (Trip) Novos
4 participantes
Página 1 de 1
Capacetes Modulares Caberg Rhyno (Trip) Novos
Vejam este anuncio que pode interessar a alguém:http://maia-porto.olx.pt/capacetes-modulares-caberg-rhyno-trip-novos-iid-35255170
Jack- Júnior
Re: Capacetes Modulares Caberg Rhyno (Trip) Novos
Viva,
De facto os capacetes parecem ser muito porreiros, não sei é se estão caros ou baratos no anúncio, não faço a mínima ideia do valor de venda nas lojas. Alguém tem conhecimento disso ?
Abraços,
De facto os capacetes parecem ser muito porreiros, não sei é se estão caros ou baratos no anúncio, não faço a mínima ideia do valor de venda nas lojas. Alguém tem conhecimento disso ?
Abraços,
Já me disseram que são um pouco barulhentos.
diastiger- Iniciado
O barato por vezes sai caro.
Quanto ao capacete em si não me posso pronunciar pois não o conheço. Contudo deixo uma pergunta, se necessitarem de assistencia quem a dá?
Quanto ao capacete em si não me posso pronunciar pois não o conheço. Contudo deixo uma pergunta, se necessitarem de assistencia quem a dá?
O preço não sei,tentei procurar mas não encontrei só encontrei opiniões de que eram barulhentos e que as entradas de ar debaixo da viseira estão sempre abertas apesar de não se sentir o frio de inverno.
Jack- Júnior
Vou ser muito honesto e até acredito que não sejam nada demais em termos de qualidade (nunca experimentei nenhum logo não posso nem devo opinar), mas como gostos não se discutem eu até gosto estéticamente deles. Estive a ver na eBay o Trip e o Rhyno e estão um pouco mais baratos que os que são apresentados no link. Como já escrevi neste fórum, um dos meus capacetes é um Airoh modular que até nem foi caro e ainda hoje me surpreende positivamente em muitos aspectos ! Se calhar estes Caberg são da mesma "linhagem", não sei .
Abraços,
Abraços,