Mensagem marcada como não lida
3 participantes
Página 1 de 1
Mensagem marcada como não lida
Boas, Sr Administrador
Tem-me acontecido esta situação:
Se responder a um tópico, na próxima vez que entrar no fórum esse tópico aparece-me a vermelho, como se houvesse novas mensagens.
Depois de consultar, verifico que afinal a última mensagem era a minha.
O que parece estar a acontecer é que ele identifica as minhas próprias mensagens como sendo "nova mensagem".
Grande abraço!
Tem-me acontecido esta situação:
Se responder a um tópico, na próxima vez que entrar no fórum esse tópico aparece-me a vermelho, como se houvesse novas mensagens.
Depois de consultar, verifico que afinal a última mensagem era a minha.
O que parece estar a acontecer é que ele identifica as minhas próprias mensagens como sendo "nova mensagem".
Grande abraço!
Calius- Júnior
Re: Mensagem marcada como não lida
Viva André ,
De facto, o problema que relatas também já me aconteceu a mim, mas creio que se voltares a fazer o "refresh" da página uns segundos mais tarde que a mensagem já fica "desmarcada". De qualquer forma vou estar atento a isto a ver se descubro melhor o que se passa .
Obrigado pela ajuda .
Abraços,
De facto, o problema que relatas também já me aconteceu a mim, mas creio que se voltares a fazer o "refresh" da página uns segundos mais tarde que a mensagem já fica "desmarcada". De qualquer forma vou estar atento a isto a ver se descubro melhor o que se passa .
Obrigado pela ajuda .
Abraços,
Calius, quando vês que o último a responder foste tu é essa a última resposta, logo aí cargas pró tópico.
PDC- Júnior
PDC escreveu:Calius, quando vês que o último a responder foste tu é essa a última resposta, logo aí cargas pró tópico.
Boa técnica
PDC escreveu:Calius, quando vês que o último a responder foste tu é essa a última resposta, logo aí cargas pró tópico.
Só por essa esperteza, já me tás a dever uma loirinha!
A questão é que qdo recebes a resposta de notificação, por mail... não diz lá quem respondeu... e ficas sem saber se é a tua resposta ou alguma efectivamente nova!
Mas por acaso ultimamente nem me tem acontecido.
Acho que o Sr Administrador, sem saber como... resolveu o assunto!!! (brincadeira)
Abraços!
Calius- Júnior
Calius escreveu:PDC escreveu:Calius, quando vês que o último a responder foste tu é essa a última resposta, logo aí cargas pró tópico.
Só por essa esperteza, já me tás a dever uma loirinha!
A questão é que qdo recebes a resposta de notificação, por mail... não diz lá quem respondeu... e ficas sem saber se é a tua resposta ou alguma efectivamente nova!
Mas por acaso ultimamente nem me tem acontecido.
Acho que o Sr Administrador, sem saber como... resolveu o assunto!!! (brincadeira)
Abraços!
Eu tenho q desactivar essa treta, se eu tivesse isso activo em todo o lado precisava de um mail só para fóruns.
PDC- Júnior