Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Xexeno

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Xexeno Empty Apresentação Xexeno

Mensagem  Xexeno Sáb Fev 18, 2012 7:56 pm

Olá a todos!

Chamo-me Paulo, tenho 44 anos, nasci em Lisboa e vivo em Alfragide. Tenho uma FJR1300 (2008) e sempre fui um motociclista de estrada. Já viajei bastante por essa Europa fora mas agora gostava de começar a ir para África.
De há uns tempos para cá tenho pensado bastante em começar a aprender a conduzir fora de estrada. Para isso preciso decidir qual a moto mais adequada para mim e depois fazer o negócio (vender a FJR ou fazer a retoma na compra da moto nova).
Enquanto isso não acontece, vou tentar aprender convosco o máximo que puder para que, quando já tiver uma moto off-road, possa evitar cair menos vezes e estragar menos o corpo. As motos ainda se arranjam mas o corpo pode já não ter arranjo Laughing
O meu Nick-name tem origem em Cabo Verde. Há um bairro algo perigoso na cidade da Praia, que se chama Cechénia e, por engano, acabei por ir para lá passear. Os meus amigos cabo-verdianos acharam piada á minha imprudência e começaram a referir-se a mim como "O Checheno". Eu alterei para Xexeno para não ter qualquer conotação que pudesse gerar conflito a nível do fórum.
Abraços


Última edição por Xexeno em Sáb Fev 18, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou explicar a origem da minha alcunha)
Xexeno
Xexeno
Iniciado
Iniciado

Localização : Alfragide - Amadora
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Xexeno Empty Re: Apresentação Xexeno

Mensagem  Brites Qua Fev 22, 2012 1:04 pm

Bem vindo ao forum
Brites
Brites
Iniciado
Iniciado

Localização : Leiria
Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Xexeno Empty Re: Apresentação Xexeno

Mensagem  Off-Road Rider Ter Fev 28, 2012 9:35 am

Bem-vindo ao Maxi-Trails Portugal Paulo Smile

Excelente moto essa que tens. A FJR é uma das minhas favoritas a rolar por aí Wink.

Espero que o fórum te ajude a esclarecer as dúvidas que tenhas em relação às Trails e Maxi-Trails, assim como sobre fora de estrada.

Participa por cá sempre que puderes.

Abraço,

Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Xexeno Empty Re: Apresentação Xexeno

Mensagem  kidhornet Qua Fev 29, 2012 9:06 am

Bem vindo!
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Localização : Oeiras
Mensagens : 435
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Xexeno Empty Re: Apresentação Xexeno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos