Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de blusão e calças

4 participantes

Ir para baixo

Compra de blusão e calças Empty Compra de blusão e calças

Mensagem  pimba Qua Fev 16, 2011 11:04 am

Oi pessoal,

Depois de um ano a curtir a VStrom chegou a hora de investir mais uns trocos em material e para já dou prioridade a casaco de verão e a umas calças. Qt ás calças, há tb assim em material bem leve e fresco, é que a intenção até seria no verão trazer uns calções por baixo(eheheh) e qd chegar ao emprego tirar as calças e o casaco facilmente e ficar logo de calções e t-shirt, isto de poder trabalhar de calções e t-shirt é espectacular...

Que aconselham a comprar, Drenaline, Bering ou vale a pena investir mais uns trocos e comprar um Spidi.

Qt ao sitio não há assim nenhuma espécie de outlet ou loja low-cost aqui para o grande Porto?

Obrigado

pimba
Iniciado
Iniciado

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de blusão e calças Empty Loja out-let

Mensagem  Nuno Oliveira Qua Fev 16, 2011 11:05 pm

Boas,

Quanto às marcas que referes, da Bering nada posso dizer pois não tenho grande conheçimento, quanto à Spidi... depende sempre do que queiras gastar, eu considero o supra-sumo do equipamento, (tenho um casaco à dois anos e está como novo Wink ) no entanto a Drenaline tem muito boa qualidade a muito baixo preço, com a vantagem de ser uma marca nacional.

Já lojas com parte out-let, aconselho-te a visitar a Masac em Cantanhede, fica a aproximadamente 100km do Porto e serve sempre de motivo para um passeio, tem uma loja ENORME e com montes de equipamento em permanente rebaixa de preço.... Twisted Evil Twisted Evil

Abraço cheers
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Júnior
Júnior

Compra de blusão e calças Empty Re: Compra de blusão e calças

Mensagem  Off-Road Rider Qui Fev 17, 2011 8:44 am

pimba escreveu:
Oi pessoal,

Depois de um ano a curtir a VStrom chegou a hora de investir mais uns trocos em material e para já dou prioridade a casaco de verão e a umas calças. Qt ás calças, há tb assim em material bem leve e fresco, é que a intenção até seria no verão trazer uns calções por baixo(eheheh) e qd chegar ao emprego tirar as calças e o casaco facilmente e ficar logo de calções e t-shirt, isto de poder trabalhar de calções e t-shirt é espectacular...

Que aconselham a comprar, Drenaline, Bering ou vale a pena investir mais uns trocos e comprar um Spidi.

Qt ao sitio não há assim nenhuma espécie de outlet ou loja low-cost aqui para o grande Porto?

Obrigado

Boas,

Até à pouco tempo, na Mototur em Gaia, estavam com descontos até 50% no material. Porque não dás lá um salto a ver ? Não perdes nada Wink.

Quanto a marcas, normalmente compro Spidi e/ou Dainese mas a Revit anda a dar a volta à minha cabeça com o excelente material que têm.

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

http://www.maxitrailsportugal.com

Mensagem  Brites Qui Fev 17, 2011 9:11 am

Para mim, de momento a marca com a melhor relação preço/qualidade é Revi't.
Já vou no segundo casaco e acho-os muito bons.

Já tive um Revi't Devil (acabei com ele no meu acidente e fez a sua função a 200%) e agora, mesmo antes de ter a moto a andar comprei outro Revi't, mas desta vez o Revi't Radar.

Cumps
Brites
Brites
Iniciado
Iniciado

Mensagem  pimba Dom Fev 20, 2011 7:31 pm

Depois de alguma pesquisa comprei um blusão dainese no antero nos carvalhos com 50% de desconto. Aproveitei e trouxe tb umas luvas novas e um capacete, tudo com 50% de desconto... Aconselho a quem anda à procura de material a dar lá um salto.

pimba
Iniciado
Iniciado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo