Yamaha XTZ 660
+2
kidhornet
Zé Mi
6 participantes
:: Oficina :: Test-Ride e outras
Página 1 de 1
Yamaha XTZ 660
Já alguém experimentou uma destas meninas? Se sim, agradeço "relatório" completo
Abraço,
Zé Mi
Abraço,
Zé Mi
Zé Mi- Júnior
Re: Yamaha XTZ 660
Eu já
Gostei do motor... apesar de ser um mono, puxa bem!
É uma mota leve e permite grandes brincadeira fora de estrada e fazes mesmo bem viagens de longa distância... só tens de ter atenção à velocidade cruzeiro porque se trata de um monocilindrico. Mas 120-140km/h é uma boa velocidade.
É uma mota leve e permite grandes brincadeira fora de estrada e fazes mesmo bem viagens de longa distância... só tens de ter atenção à velocidade cruzeiro porque se trata de um monocilindrico. Mas 120-140km/h é uma boa velocidade.
kidhornet- Sénior
kidhornet escreveu:Eu já
Mas o motor ainda assim dá alguma "pica" ou é um bocado "careta"?
Abraço.
Zé Mi- Júnior
Para mim achei fracote mas eu na altura tinha um bicilindrico com 95cv...
Mas para um mono puxa bem!
Como disse, até para viagens é uma boa mota!
É um bom compromisso para quem queria uma mota para o dia a dia, viagens e no fim fazer uns km's em trilhos
Mas para um mono puxa bem!
Como disse, até para viagens é uma boa mota!
É um bom compromisso para quem queria uma mota para o dia a dia, viagens e no fim fazer uns km's em trilhos
kidhornet- Sénior
Zé Mi escreveu:Já alguém experimentou uma destas meninas? Se sim, agradeço "relatório" completo
Abraço,
Zé Mi
Motor com 50 ou 60 cavalos.. Não puxa como a tua strom e é só caixa de 5.
O motor é mono, pelo que bate um pouco em baixas, mas nada de especial. Por outro lado, quando deixas de dar gás, dá aqueles rateres pequeninos no escape que são fantásticos!
É alta para caraças, mas muito leve e práctica.
Para andar com 2, pode faltar-lhe motor se quiseres manter uma velocidade mais alta em AE.
Gasta cerca de 4 a 5 litros e é bastante fiável.
Tem uma estética fantástica e uns mostradores bem mais bonitos que a tua strom.
Tudo depende para o que é que a queres....
Zorza
zorza- Iniciado
A mota em causa é esta, que vi e me chamou a atenção: http://home.standvirtual.com/anteromotos_visualizar_356468_motos.html.
Já fui ao Antero e, se acho a mota muito bonita, sentei-me nela e pareceu-me demasiado alta para mim, tendo em conta o seu peso (em termos de altura é muito parecida com a TTR 250 mas tem seguramente o dobro do peso) - vou tentar fazer um test-drive um dia destes.
A ideia era em vez de ter a V-Strom 650 e a TTR 250, ter apenas uma mota que conseguisse um compromisso entre ambas.
A ver...
Obrigado
Já fui ao Antero e, se acho a mota muito bonita, sentei-me nela e pareceu-me demasiado alta para mim, tendo em conta o seu peso (em termos de altura é muito parecida com a TTR 250 mas tem seguramente o dobro do peso) - vou tentar fazer um test-drive um dia destes.
A ideia era em vez de ter a V-Strom 650 e a TTR 250, ter apenas uma mota que conseguisse um compromisso entre ambas.
A ver...
Obrigado
Zé Mi- Júnior
Caso sigas para a frente com este negócio só tens de ter atenção que a XTZ660 não é uma "cabra" ou seja não é a tua TTR250... mas é uma boa mota para fazer TT e viagens.
kidhornet- Sénior
Caso possas gastar mais uns euros, pensa em comprar uma nova. Também andei a ver a XTZ e a Cardan no Porto tinha uma branca chave na mão por 7000 e tal euros... O Antero tinha uma nova a um preço semelhante.
AlexSantos- Iniciado
Viva Zé Miguel,
A meu ver e na minha opinião, se queres reunir fora de estrada e umas "escapadelas" de estrada, a XTZ é muito boa para tal sem dúvida.
Como o Miguel disse e bem, não te podes é esquecer é que não é a tua "cabra" no monte e acrescento, nem é a tua V-Strom na estrada . Mas que já faz umas brincadeiras no monte, e umas viagenzitas em estrada, na boa, lá isso faz .
Abraço,
A meu ver e na minha opinião, se queres reunir fora de estrada e umas "escapadelas" de estrada, a XTZ é muito boa para tal sem dúvida.
Como o Miguel disse e bem, não te podes é esquecer é que não é a tua "cabra" no monte e acrescento, nem é a tua V-Strom na estrada . Mas que já faz umas brincadeiras no monte, e umas viagenzitas em estrada, na boa, lá isso faz .
Abraço,
Acho que para já vou manter as coisas como estão, afinal "em equipa que ganha não se mexe" ;-)
Abraço!
Abraço!
Zé Mi- Júnior
Se tens essa ideia, trata logo disso. O grande problema que tens na TTR250 é quereres fazer uns km e desistes da ideia pois são em alcatrão. Podes sempre optar por vender a TTR e comprar uma transalp
psm- Júnior
psm escreveu:Podes sempre optar por vender a TTR e comprar uma transalp
É pena já não ter a minha á venda... era o ideal para ti Zé Miguel, estava treinada e tudo
psm escreveu:Se tens essa ideia, trata logo disso. O grande problema que tens na TTR250 é quereres fazer uns km e desistes da ideia pois são em alcatrão. Podes sempre optar por vender a TTR e comprar uma transalp
Muito honestamente, isso nunca me passou pela cabeça
É que no "fora de estrada" considero fundamental um baixo peso, não só para poder ir mais além, como também para minorar os riscos de lesão em caso de queda.
Claro que a mobilidade de uma Transalp é diferente de uma TTR250 (acima de tudo em questões de velocidade, dado que os pneus de tacos na estrada gastam-se tano numa como noutra...), mas no dia em que isso me incomodar demais, não é nada que um atrelado não resolva
Abraço!
Zé Mi- Júnior