Mais uma para a colecção...não é um trail
+4
kidhornet
zorza
Nuno Oliveira
psm
8 participantes
Página 1 de 1
Mais uma para a colecção...não é um trail
Boas.
Chegou mais uma moto a casa para juntar às outras.
Esta não é para mim mas é como se fosse pois fica na família. Foi a prenda de aniversário que ofereci ao meu pai para ele usufruir com a minha mãe. Eles merecem por tudo o que fizeram por mim ao longo destes meus 33 anos de vida. O meu pai sempre teve moto. Aliás, foi o nosso único meio de transporte até aos meus 8 anos, sim, andavamos os três juntos na moto. Primeiro foi uma casal 125 que muitas viagens fez, principalmente Porto-Marco Canavezes-Baião. Depois em 1988 trocou a vespa px125 que quando fiz 18 anos passou a ser minha. Quando o meu pai decidiu comprar moto, eu entrei na faculdade e ele preferiu investir nos meus estudos. Depois os anos foram passando e outras situações foram acontecendo. Este ano decidi eu comprar a moto e fazer-lhe a surpresa. Apenas vos digo que apenas estou arrependido de não o ter feito à mais anos atrás pois ver a reacção dele foi algo que ficará para sempre na minha memória.
Já dei umas voltas com ela e estou a gostar do estilo de condução e do comportamento da moto.
Ok, depois de tanto paleio seguem as fotos que é realmento o que vocês querem ver. Ainda são as fotos do anúncio pois ainda não lhe tirei fotos.
Chegou mais uma moto a casa para juntar às outras.
Esta não é para mim mas é como se fosse pois fica na família. Foi a prenda de aniversário que ofereci ao meu pai para ele usufruir com a minha mãe. Eles merecem por tudo o que fizeram por mim ao longo destes meus 33 anos de vida. O meu pai sempre teve moto. Aliás, foi o nosso único meio de transporte até aos meus 8 anos, sim, andavamos os três juntos na moto. Primeiro foi uma casal 125 que muitas viagens fez, principalmente Porto-Marco Canavezes-Baião. Depois em 1988 trocou a vespa px125 que quando fiz 18 anos passou a ser minha. Quando o meu pai decidiu comprar moto, eu entrei na faculdade e ele preferiu investir nos meus estudos. Depois os anos foram passando e outras situações foram acontecendo. Este ano decidi eu comprar a moto e fazer-lhe a surpresa. Apenas vos digo que apenas estou arrependido de não o ter feito à mais anos atrás pois ver a reacção dele foi algo que ficará para sempre na minha memória.
Já dei umas voltas com ela e estou a gostar do estilo de condução e do comportamento da moto.
Ok, depois de tanto paleio seguem as fotos que é realmento o que vocês querem ver. Ainda são as fotos do anúncio pois ainda não lhe tirei fotos.
psm- Júnior
Re: Mais uma para a colecção...não é um trail
A mota é muito bonita, acho que fizeste muito bem ... espero que disfrutem bastante os dois juntos agora
Parabéns.
Abraço
Parabéns.
Abraço
Nuno Oliveira- Júnior
psm escreveu:
Se assim é e já estás habituado, quando metemos o bicho na areia???
Zorza
zorza- Iniciado
Pessoalmente é um estilo de mota que não me agrada... mas o qeu interessa é que tu gostes!
Parabéns pela aquisição e que te dê muitos km's de prazer
Parabéns pela aquisição e que te dê muitos km's de prazer
kidhornet- Sénior
É uma moto muito bonita, faz-me lembrar a minha 1ª moto
Foi um belo gesto que fizeste, agora é só trazeres o teu pai contigo no próximo café/passeio
Foi um belo gesto que fizeste, agora é só trazeres o teu pai contigo no próximo café/passeio
krizz- Júnior
krizz escreveu:É uma moto muito bonita, faz-me lembrar a minha 1ª moto
Mais nada.
Parabéns. É uma mota muito boa. Boa sorte.
Bento- Júnior
Excelente Paulo, parabéns pelo gesto . Já agora, parabéns ao teu Pai certo ?
Agora é só tu e ele aparecerem nos passeios, não é uma trail, mas sabes bem que a malta aqui não liga a isso .
Abraço,
Agora é só tu e ele aparecerem nos passeios, não é uma trail, mas sabes bem que a malta aqui não liga a isso .
Abraço,
Off-Road Rider escreveu:Excelente Paulo, parabéns pelo gesto . ..Agora é só tu e ele aparecerem nos passeios, não é uma trail, mas sabes bem que a malta aqui não liga a isso .
...,
...mais nada!!
Nuno Oliveira- Júnior
Gesto muito bonito
quanto á mota, não gosto do estilo, mas dá para sacar água?
P Tomé- Júnior
P Tomé escreveu:Gesto muito bonito
O estilo também não o que eu mais gosto mas é o que o meu pai sempre gostou. Ainda hoje fiz mais 80km e estou a começar a gostar cada vez mais de a conduzir, dá um prazer diferente ao da v-strom e da transalp.
psm- Júnior