Nova Triumph Tiger 800
+4
Bento
PDC
psm
Off-Road Rider
8 participantes
Nova Triumph Tiger 800
Pois é meus caros,
A prestigiada marca de motos TRIUMPH, volta à carga no mundo das Trails com esta nova 800 como podem ver pelas fotos "espia":
Pelo que parece, tal como acontece na BMW para a F650GS e F800GS, também vai haver uma versão mais "estradista" e outra mais "enduro". Vamos a ver o que vai sair daqui, mas estou confiante num bom produto
Abraços,
A prestigiada marca de motos TRIUMPH, volta à carga no mundo das Trails com esta nova 800 como podem ver pelas fotos "espia":
Pelo que parece, tal como acontece na BMW para a F650GS e F800GS, também vai haver uma versão mais "estradista" e outra mais "enduro". Vamos a ver o que vai sair daqui, mas estou confiante num bom produto
Abraços,
Re: Nova Triumph Tiger 800
Vem para dar cartas...
psm- Júnior
Muito bom aspecto, mas é preciso saber mais e ver mais.
PS: Espero que melhorem na assistência e fornecimento de peças, se não depois andam os clientes meses à espera das coisas.
PS: Espero que melhorem na assistência e fornecimento de peças, se não depois andam os clientes meses à espera das coisas.
PDC- Júnior
Já vi o vídeo e acho que vou gostar de lhe fazer um test-drive
psm- Júnior
Novo video. Acho que esta moto estéticamente está muito bem conseguida, sem dúvida nenhuma:
Abraços,
Abraços,
Está bem agradável...
psm- Júnior
Está realmente muito fixe
Este segmento está ao rubro.
Este segmento está ao rubro.
Bento- Júnior
Muito bonita
P Tomé- Júnior
Parece que a F800GS vai finalmente ter concorrencia!!
Nuno Oliveira- Júnior
Tiger 800 Xc
Boas a todos
Parece não; tem. Aliás, a Tiger é superior em tudo À GS 800...
Grande abraço a todos; à espera de poder rodar convosco
Parece não; tem. Aliás, a Tiger é superior em tudo À GS 800...
Grande abraço a todos; à espera de poder rodar convosco
Silent Mobius- Iniciado
Hey Silent, podes elaborar melhor a tua opiniao?
Eu tenho a GS800 em muito boa conta, mas pouco vi e nunca experimentei a Triumph.
Nao me preocupo muito com o comportamento em estrada... seja esta ou aquela, todas tem um comportamente mais que aceitavel, o fora-de-estrada eh que me importa.
Qual das duas achas que se safa melhor em off-road duro? Por outras palavras, qual se assemelha mais a uma KTM 990?
Nao consigo postar links (deve ser por ser membro novo) mas vao ao youtube e procurem ICON RAIDEN FILES / Portland to Dakar
Vao adorar
Eu tenho a GS800 em muito boa conta, mas pouco vi e nunca experimentei a Triumph.
Nao me preocupo muito com o comportamento em estrada... seja esta ou aquela, todas tem um comportamente mais que aceitavel, o fora-de-estrada eh que me importa.
Qual das duas achas que se safa melhor em off-road duro? Por outras palavras, qual se assemelha mais a uma KTM 990?
Nao consigo postar links (deve ser por ser membro novo) mas vao ao youtube e procurem ICON RAIDEN FILES / Portland to Dakar
Vao adorar
Guerra- Iniciado
Guerra escreveu:Hey Silent, podes elaborar melhor a tua opiniao?
Vao adorar
Boas amigo,
Sim, conheço já os Raiden Files / Portland to Dakar
Olha, não sou nenhum 'coneuceur' no que toca a motos Trail. Encartado há quase duas dezenas de aninhos, nunca havia pegado numa moto a não ser para fazer exame :p
Há cerca de três anos e, completamente por acidente, fiquei com uma Yamaha TW 125 por 40€ e.... foi apenas dar azas ao bichinho dentro de mim.
Em Abril de 2011, sai a minha Haffra ( TT800XC que tenho hoje) e, em Maio faço o test-drive. Dai até a levantar ainda foram 7 meses. A 31 Dez de 2011 levantei a Haffra no Porto.
Em estrada, será difícil encontrar uma moto tão confortável e silenciosa como é a Tiger 800 XC. E com pequenos ajustes ainda fica melhor...
Fora de estrada... uma escelente surpresa. Supera qualquer obstáculo que te lembres de lhe colocar há frente sem exitar, e a roda 21 á frente facilita em várias situações.
Lado a lado com a F800GS.... tem-se mostrado mais desenvolta e desinibida no ataque . Exige mais entrega da tua parte mas... se não exitares, os resultados são superiores
Se quiseres saber algo especifico, xuta
Ou então, marcamos uma saída juntos. O que dizes?
Grande abraço,
TigerMode800XC'er PT aKa Silent Mobius. (y)
Silent Mobius- Iniciado