Morcegos do MCP, alguém vai?
+2
Paulao
PDC
6 participantes
Página 1 de 1
Morcegos do MCP, alguém vai?
Alguém vai à Morcegada este ano? Eu já fui uma vez mas não gosto de ficar a noite toda a andar... e se for para participar não é para ir para casa a meio. Este ano talvez vá ajudar num controlo.
PDC- Júnior
Re: Morcegos do MCP, alguém vai?
Eu não posso... dia 11 arranco para o Algarve com a família. Estive ontem no MCP e já me disseram que tipo de pequeno-almoço espera o pessoal
AlexSantos- Iniciado
Ainda estou para aqui a pensar se vou ou não... tenho é de pagar o raio das quotas do MCP e vai ser já, esqueci-me
Off-Road Rider escreveu:Ainda estou para aqui a pensar se vou ou não... tenho é de pagar o raio das quotas do MCP e vai ser já, esqueci-me
Já que estás com a "mão na massa" aproveita e paga também as minhas que eu prometo que até final do ano de 2099 te devolvo o dinheiro
Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:Ainda estou para aqui a pensar se vou ou não... tenho é de pagar o raio das quotas do MCP e vai ser já, esqueci-me
Já que estás com a "mão na massa" aproveita e paga também as minhas que eu prometo que até final do ano de 2099 te devolvo o dinheiro
Vai esperando... deitado de preferência para não te cansares
Off-Road Rider escreveu:Ainda estou para aqui a pensar se vou ou não... tenho é de pagar o raio das quotas do MCP e vai ser já, esqueci-me
já ouvi esta musica
P Tomé- Júnior
que música ? já estão pagas... à pois é.... pelo menos não vou para lá como alguns que nem sequer são sócios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos