BMW recolhe 768 motos em Portugal
+2
Nuno Oliveira
Zé Mi
6 participantes
BMW recolhe 768 motos em Portugal
E esta hein?
É o segundo 'recall' de motos da marca de luxo só este ano. A BMW já informou todos os clientes em Portugal.
http://economico.sapo.pt/noticias/bmw-portugal-recolhe-768-motos-devido-a-problemas-com-travao_90104.html
Abraço!
É o segundo 'recall' de motos da marca de luxo só este ano. A BMW já informou todos os clientes em Portugal.
http://economico.sapo.pt/noticias/bmw-portugal-recolhe-768-motos-devido-a-problemas-com-travao_90104.html
Abraço!
Zé Mi- Júnior
Re: BMW recolhe 768 motos em Portugal
... não sei porquê, mas tinha ficado inicialmente com a impressão que eram só as GT... até receber a carta registada da BMW!!
...
Antes ser chamado... que nem ter hipotese de reclamar!!
...
Antes ser chamado... que nem ter hipotese de reclamar!!
Nuno Oliveira- Júnior
Bem, não me importava nada de receber uma carta registada da BMW: primeiro, era sinal que tinha uma BMW e segundo sempre é melhor que receber uma carta da PSP
Off-Road Rider escreveu:Bem, não me importava nada de receber uma carta registada da BMW: primeiro, era sinal que tinha uma BMW e segundo sempre é melhor que receber uma carta da PSP
ou 3º, a dizer que te esqueces-te de pagar a 99ª prestação da moto eh eh eh... brincadeira amigo
psm- Júnior
psm escreveu:Off-Road Rider escreveu:Bem, não me importava nada de receber uma carta registada da BMW: primeiro, era sinal que tinha uma BMW e segundo sempre é melhor que receber uma carta da PSP
ou 3º, a dizer que te esqueces-te de pagar a 99ª prestação da moto eh eh eh... brincadeira amigo
... se fosse só a 99ª prestação deixava de ser a "amante" para passar a ser uma mota normal!!!
Nuno Oliveira- Júnior
Importante é referir que o problema que é apontado, já foi alvo de um recall à uns valentes meses atrás.. Não ficou resolvido..
Mau.. muito mau!!!
Zorza
Mau.. muito mau!!!
Zorza
zorza- Iniciado
... foi??zorza escreveu:Importante é referir que o problema que é apontado, já foi alvo de um recall à uns valentes meses atrás..
...não fui chamado!!
Nuno Oliveira- Júnior
estranho eu também não...
a minha de fabrico de abril de 2008... não fui chamado... a ver... simple enviar um mail a BMW Motorrad DE... logo se vê...
Nuno já perguntas te ao Bruno?
inté
hug...
a minha de fabrico de abril de 2008... não fui chamado... a ver... simple enviar um mail a BMW Motorrad DE... logo se vê...
inté
hug...
Alexandros- Iniciado
Alexandros escreveu:estranho eu também não...
inté
hug...
relativamente a problemas anteriores nem pergunto...
Faço lá as revisões e confio nele... se me diz que está tudo bem...!!! ...quanto à recolha das motas por causa do problema actualmente detectado a BMW Portugal enviou-me uma carta registada para casa, e aí sim telefonei, falei com o Bruno e marquei uma data para lá ir...
Abraço
Nuno Oliveira- Júnior