Recaldo do passeio no dia de Pascoa
2 participantes
Página 1 de 1
Recaldo do passeio no dia de Pascoa
Este passeio foi no dia de Pascoa, 4 de Abril, porque no dia 2 consegui uns créditos extras porque fiz a boa acção do dia em levar a Paula (minha mulher) ao colo para não molhar os pézinhos (aprendam que não duro sempre )
Eu, Miguel - Varadero
Luis - XT350
PP - DTR 125
Mauro - LC8
Catarino - Te
Local: Bomba da BP IC20
Discutimos o percurso e lá fomos... iriamos por um caminho sugerido pelo Catarino... e foi do agrado de todos...
Este foi onde paramos
Os maluquinhos
Um dos caminhos sugeridos pelo Catarino
Ficou logo aprovado
Daqui seguimos o caminho para a Fonte da Telha (acho eu )
Nunca paramos para fazer umas fotos... e é uma zona mesmo engraçada aqui curti à brava
Depois seguimos para a Apostiça...
Na Apostiça a areia estava muito "solta" mas mesmo assim o pessoal curtia e esticava-se... eu cai por causa disso bem como o Catarino...
Sempre sem consequências!
O pessoal a fotografar a desgraça do Catarino
Bom a única masela foi a manete que saiu do sitio mas nada de grave
Daqui seguimos para Alfarim para o Luis por gasolina... fez mal as contas
Depois fomos em direcção à Praia da Foz e aqueles estradão fantástico... fiz-lo na 6ª feira com pendura mas hoje foi uma loucura... a traseira da Varadero não parava quieta sempre a curtir
Chegados à Azoia fizemos um pouco de trialeira perto do Cabo Espichel... e fui mostrar ao pessoal onde tinha estado na 6ª feira
Olha que imagem romantica
A vista
Ao 12h o Catarino e o Mauro foram-se embora... compromissos e os restantes fomos comer qualquer coisa às rolotes... onde o Luís disse que o Daniel, um amigo dele que tem uma ST750 ia lá ter connosco para continuarmos verdascar...
Almoçados seguimos caminhos e claro que mais umas trialeiras para variamos um pouco... e aproveitei para mostrar uma subida de respeito
A partir fizemos um pouco de alcatrão e aproveitamos o registo do meu GPS que tinha o percurso que tinha feito na 6ª feira... estavamos à entrada de uma quinta (não me lembro do nome) onde a mota do Daniel teve um problema... teimava a não pegar... mesmo de empurrão pegava só a 1 cilindro... e no fim nem isso.
Chamou-se o reboque e assunto resolvido... ora aqui, de minha parte o cansaço começou-se a fazer notar e para não arriscar decidi voltar para casa mas o Luís e o PP continuaram... e pelo que soube foi até as 9 da noite!!!
O problema da ST 750 do Daniel era 1 terminal da bobina que estava a fazer mau contacto e já está resolvido.
Quanto tempo é que vai ficar limpa????
Agora já posso responder... conseguiu a proeza de ficar limpa por 1 mês
Eu, Miguel - Varadero
Luis - XT350
PP - DTR 125
Mauro - LC8
Catarino - Te
Local: Bomba da BP IC20
Discutimos o percurso e lá fomos... iriamos por um caminho sugerido pelo Catarino... e foi do agrado de todos...
Este foi onde paramos
Os maluquinhos
Um dos caminhos sugeridos pelo Catarino
Ficou logo aprovado
Daqui seguimos o caminho para a Fonte da Telha (acho eu )
Nunca paramos para fazer umas fotos... e é uma zona mesmo engraçada aqui curti à brava
Depois seguimos para a Apostiça...
Na Apostiça a areia estava muito "solta" mas mesmo assim o pessoal curtia e esticava-se... eu cai por causa disso bem como o Catarino...
Sempre sem consequências!
O pessoal a fotografar a desgraça do Catarino
Bom a única masela foi a manete que saiu do sitio mas nada de grave
Daqui seguimos para Alfarim para o Luis por gasolina... fez mal as contas
Depois fomos em direcção à Praia da Foz e aqueles estradão fantástico... fiz-lo na 6ª feira com pendura mas hoje foi uma loucura... a traseira da Varadero não parava quieta sempre a curtir
Chegados à Azoia fizemos um pouco de trialeira perto do Cabo Espichel... e fui mostrar ao pessoal onde tinha estado na 6ª feira
Olha que imagem romantica
A vista
Ao 12h o Catarino e o Mauro foram-se embora... compromissos e os restantes fomos comer qualquer coisa às rolotes... onde o Luís disse que o Daniel, um amigo dele que tem uma ST750 ia lá ter connosco para continuarmos verdascar...
Almoçados seguimos caminhos e claro que mais umas trialeiras para variamos um pouco... e aproveitei para mostrar uma subida de respeito
A partir fizemos um pouco de alcatrão e aproveitamos o registo do meu GPS que tinha o percurso que tinha feito na 6ª feira... estavamos à entrada de uma quinta (não me lembro do nome) onde a mota do Daniel teve um problema... teimava a não pegar... mesmo de empurrão pegava só a 1 cilindro... e no fim nem isso.
Chamou-se o reboque e assunto resolvido... ora aqui, de minha parte o cansaço começou-se a fazer notar e para não arriscar decidi voltar para casa mas o Luís e o PP continuaram... e pelo que soube foi até as 9 da noite!!!
O problema da ST 750 do Daniel era 1 terminal da bobina que estava a fazer mau contacto e já está resolvido.
Quanto tempo é que vai ficar limpa????
Agora já posso responder... conseguiu a proeza de ficar limpa por 1 mês
kidhornet- Sénior
Re: Recaldo do passeio no dia de Pascoa
Excelente mais uma vez Miguel, vocês também curtem à brava e têm algo de bem melhor que nas minhas crónicas... as fotos são de longe muito mais espectaculares .
Parabéns a todos vocês pela excelente volta
Mas estás bem ??? Um mês inteirinho ???? Não sei, acho que devias ir ao médico Miguel
Abraço,
Parabéns a todos vocês pela excelente volta
kidhornet escreveu:Agora já posso responder... conseguiu a proeza de ficar limpa por 1 mês
Mas estás bem ??? Um mês inteirinho ???? Não sei, acho que devias ir ao médico Miguel
Abraço,
Re: Recaldo do passeio no dia de Pascoa
Sim, tive de aguentar 1 mês... trabalho, baptizados e pneu careca...
Se tivesse com mais paciencia para tirar fotografias... de certeza que consegui tirar bem melhores... mas essa fase já passei!!!
Se tivesse com mais paciencia para tirar fotografias... de certeza que consegui tirar bem melhores... mas essa fase já passei!!!
kidhornet- Sénior