Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recaldo do passeio no dia de Pascoa

2 participantes

Ir para baixo

Recaldo do passeio no dia de Pascoa Empty Recaldo do passeio no dia de Pascoa

Mensagem  kidhornet Qui Abr 29, 2010 12:43 pm

Este passeio foi no dia de Pascoa, 4 de Abril, porque no dia 2 consegui uns créditos extras porque fiz a boa acção do dia em levar a Paula (minha mulher) ao colo para não molhar os pézinhos (aprendam que não duro sempre Twisted Evil )

Eu, Miguel - Varadero
Luis - XT350
PP - DTR 125
Mauro - LC8
Catarino - Te

Local: Bomba da BP IC20

Discutimos o percurso e lá fomos... iriamos por um caminho sugerido pelo Catarino... e foi do agrado de todos...

Este foi onde paramos

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060318q

Os maluquinhos

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060317y

Um dos caminhos sugeridos pelo Catarino

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060321t

Ficou logo aprovado

Daqui seguimos o caminho para a Fonte da Telha (acho eu Rolling Eyes )
Nunca paramos para fazer umas fotos... e é uma zona mesmo engraçada Laughing aqui curti à brava Twisted Evil
Depois seguimos para a Apostiça...

Na Apostiça a areia estava muito "solta" mas mesmo assim o pessoal curtia e esticava-se... eu cai por causa disso bem como o Catarino...

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060322

Sempre sem consequências!
O pessoal a fotografar a desgraça do Catarino Laughing

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060323u

Bom a única masela foi a manete que saiu do sitio mas nada de grave

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060324a
Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060325

Daqui seguimos para Alfarim para o Luis por gasolina... fez mal as contas Evil or Very Mad

Depois fomos em direcção à Praia da Foz e aqueles estradão fantástico... fiz-lo na 6ª feira com pendura mas hoje foi uma loucura... a traseira da Varadero não parava quieta Twisted Evil sempre a curtir Twisted Evil

Chegados à Azoia fizemos um pouco de trialeira perto do Cabo Espichel... e fui mostrar ao pessoal onde tinha estado na 6ª feira

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060326

Olha que imagem romantica

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060328

A vista

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060329m
Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060332u

Ao 12h o Catarino e o Mauro foram-se embora... compromissos e os restantes fomos comer qualquer coisa às rolotes... onde o Luís disse que o Daniel, um amigo dele que tem uma ST750 ia lá ter connosco para continuarmos verdascar...

Almoçados seguimos caminhos e claro que mais umas trialeiras para variamos um pouco... e aproveitei para mostrar uma subida de respeito

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060334s
Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060336

A partir fizemos um pouco de alcatrão e aproveitamos o registo do meu GPS que tinha o percurso que tinha feito na 6ª feira... estavamos à entrada de uma quinta (não me lembro do nome) onde a mota do Daniel teve um problema... teimava a não pegar... mesmo de empurrão pegava só a 1 cilindro... e no fim nem isso.
Chamou-se o reboque e assunto resolvido... ora aqui, de minha parte o cansaço começou-se a fazer notar e para não arriscar decidi voltar para casa mas o Luís e o PP continuaram... e pelo que soube foi até as 9 da noite!!!
O problema da ST 750 do Daniel era 1 terminal da bobina que estava a fazer mau contacto e já está resolvido.

Quanto tempo é que vai ficar limpa????

Recaldo do passeio no dia de Pascoa P1060338

Agora já posso responder... conseguiu a proeza de ficar limpa por 1 mês
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Ir para o topo Ir para baixo

Recaldo do passeio no dia de Pascoa Empty Re: Recaldo do passeio no dia de Pascoa

Mensagem  Off-Road Rider Qui Abr 29, 2010 1:23 pm

Excelente mais uma vez Miguel, vocês também curtem à brava e têm algo de bem melhor que nas minhas crónicas... as fotos são de longe muito mais espectaculares Wink.

Parabéns a todos vocês pela excelente volta cheers

kidhornet escreveu:Agora já posso responder... conseguiu a proeza de ficar limpa por 1 mês

Mas estás bem ??? Um mês inteirinho ???? Não sei, acho que devias ir ao médico Miguel Razz Razz Wink

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

http://www.maxitrailsportugal.com

Recaldo do passeio no dia de Pascoa Empty Re: Recaldo do passeio no dia de Pascoa

Mensagem  kidhornet Qui Abr 29, 2010 1:53 pm

Sim, tive de aguentar 1 mês... trabalho, baptizados e pneu careca...

Se tivesse com mais paciencia para tirar fotografias... de certeza que consegui tirar bem melhores... mas essa fase já passei!!!
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo