Há que tê-los no sítio !
+2
psm
Off-Road Rider
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Há que tê-los no sítio !
Já a pé é complicado quanto mais de moto. Podemos arriscar mas eu levo só o guiador, o resto da moto fica em casa
psm- Júnior
Man apesar de eu possuir uma mota com o mesmo poder de circular nestes caminhos NUNCA a poria ali. Isto é do mais radical que alguma vez vi. DEMAIS.
Estes gajos não têm nada na cabeça. A margem de erro é 0.
Ainda bem que correu bem mas poda ter corrido muito mal.
Estes gajos não têm nada na cabeça. A margem de erro é 0.
Ainda bem que correu bem mas poda ter corrido muito mal.
Bento- Júnior
Sim, já conhecia o vídeo!
Concordo..margem de erro quase zero! Sei o que é uma KTM EXC e o que é capaz de fazer mas...Glups! Viram os precipícios e a largura do caminho? ...Brrrrrrrrrrrrrr!
Só um pequeno detalhe: repararam na moto que o segundo lunático levava? Não? Uma Honda XR 600! Já tive uma e é Bruta QB, moto totalmente desadequada para tal trilho...esse mais do que o "cameraman" tem, de facto, hipertrofia num certo par de órgãos e hipotrofia do cérebro com toda a certeza! A moto é bruta e camionesca!
Concordo..margem de erro quase zero! Sei o que é uma KTM EXC e o que é capaz de fazer mas...Glups! Viram os precipícios e a largura do caminho? ...Brrrrrrrrrrrrrr!
Só um pequeno detalhe: repararam na moto que o segundo lunático levava? Não? Uma Honda XR 600! Já tive uma e é Bruta QB, moto totalmente desadequada para tal trilho...esse mais do que o "cameraman" tem, de facto, hipertrofia num certo par de órgãos e hipotrofia do cérebro com toda a certeza! A moto é bruta e camionesca!
eupi- Iniciado
só mesmo a pé e mesmo assim...
P Tomé- Júnior
eupi escreveu:Só um pequeno detalhe: repararam na moto que o segundo lunático levava? Não? Uma Honda XR 600! Já tive uma e é Bruta QB, moto totalmente desadequada para tal trilho...esse mais do que o "cameraman" tem, de facto, hipertrofia num certo par de órgãos e hipotrofia do cérebro com toda a certeza! A moto é bruta e camionesca!
achei este comentário o máximo.... hipertrofia num certo par de orgãos...
Off-Road Rider escreveu: achei este comentário o máximo.... hipertrofia num certo par de orgãos...
E é mesmo....eh eh eh eh! Ou não? E estes? Dentro de um género diferente de loucura...andam por lá!
Vejam....Red Bull Romaniacs
eupi- Iniciado
Não achei nada de mais!!... eu acho que era capaz de fazer isso...
...
...
A PÉ!!!!!
...
...
A PÉ!!!!!
Nuno Oliveira- Júnior
Nuno Oliveira escreveu:Não achei nada de mais!!... eu acho que era capaz de fazer isso...
...
...
A PÉ!!!!!
Nuno Oliveira escreveu:Não achei nada de mais!!... eu acho que era capaz de fazer isso...
...
...
A PÉ!!!!!
Algumas partes nem a pé
Bento- Júnior
Não exagerem... Uma moto de enduro é uma "atleta" à espera que lhe mostrem o caminho... è verdade que é necessário alguma dose de abstracção em relação aos eventuais riscos , no entanto...também já fiz muita malucada em motos de enduro...eh eh eh! Alguns de entre vós diriam, seguramente, que nem a pé.... Mas é uma luta constante de superação em relação às nossas capacidades (porque os limites da moto estão muito para além das capacidades do comum dos mortais) e isso faz-nos ver a vida de outra forma! Torna-nos mais resilientes e perseverantes! Experimentem.....
eupi- Iniciado
filosófico... mas eu ficava-me por ir a péeupi escreveu:Não exagerem... Uma moto de enduro é uma "atleta" à espera que lhe mostrem o caminho... è verdade que é necessário alguma dose de abstracção em relação aos eventuais riscos , no entanto...também já fiz muita malucada em motos de enduro...eh eh eh! Alguns de entre vós diriam, seguramente, que nem a pé.... Mas é uma luta constante de superação em relação às nossas capacidades (porque os limites da moto estão muito para além das capacidades do comum dos mortais) e isso faz-nos ver a vida de outra forma! Torna-nos mais resilientes e perseverantes! Experimentem.....
Nuno Oliveira- Júnior
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos