2010 Super Ténéré Concept
+5
Zé Mi
Bento
kidhornet
psm
Off-Road Rider
9 participantes
2010 Super Ténéré Concept
Não sei as especificações técnicas deste novo "brinquedo" mas acho que a KTM e a BMW deviam começar a preocupar-se.
Simplesmente linda, quero uma .
Abraços,
Simplesmente linda, quero uma .
Abraços,
Última edição por Off-Road Rider em Qua Jan 20, 2010 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Re: 2010 Super Ténéré Concept
Também tenho andado a acompanhar as noticias na teneré 1200. Vai preparando os euros Ricardo . em França já se fala em 15000€. Mas de certeza que vai ser uma boa moto. O objectivo da Yamaha segundo o slogan é bater a BMW. Acho que é algo do género "And the unstoppable can be stopped". Se bem se lembram o BMW usa a palavra "unstoppable" para a sua gama GS. A ver vamos o que vem daí.
Aqui fica o link da última newsletter da Yamaha sobre a Super Teneré.
http://www.yamaha-motor-europe.com/super-tenere/
Aqui fica o link da última newsletter da Yamaha sobre a Super Teneré.
http://www.yamaha-motor-europe.com/super-tenere/
psm- Júnior
É melhor esperarmos todos... porque pode aparecer uma mota que nos poderá desiludir...
kidhornet- Sénior
kidhornet escreveu:É melhor esperarmos todos... porque pode aparecer uma mota que nos poderá desiludir...
Estou um pouco assim também.
É certo que a ideia e tudo o que tenho visto me agrada bastante, mas nestas coisas já aprendi que é melhor esperar antes de criar grandes expectativas.
Bento- Júnior
Estéticamente acho a mota linda, ainda que considere as 1200 um "trambolho"
Abraço,
Zé Mi
Abraço,
Zé Mi
Zé Mi- Júnior
Acho bonita e espero que a Yamaha volte a ter uma mota das de referência no segmento.
Nestas coisas já aprendi que enquanto não vir ao vivo não me encanto.
Ate breve
Nestas coisas já aprendi que enquanto não vir ao vivo não me encanto.
Ate breve
Aqui está ela. Foi apresentada hoje...
http://www2.yamaha-motor.fr/actu/spip.php?article2669
http://www2.yamaha-motor.fr/actu/spip.php?article2669
psm- Júnior
Já vi as fotos e o video de promoção.
Para já gosto imenso, vamos a ver o preço e como se comportam as primeiras unidades.
Para já gosto imenso, vamos a ver o preço e como se comportam as primeiras unidades.
Ora aí está ... mais uma a entrar na moda da transmição por veio... YUPIIII
... só quero ver é como é que tiram a roda no caso de ser necessário trocar um pneu em pleno deserto!! ... não percebi a desconecção do veio!!
... só quero ver é como é que tiram a roda no caso de ser necessário trocar um pneu em pleno deserto!! ... não percebi a desconecção do veio!!
Nuno Oliveira- Júnior
Ricardo,
Deixa-me corrigir (minha opinião!!!)
Quem têm de se preocupar é a Honda, Suzuki e um pouco a BMW porque a KTM está num patamar acima!
Basta ver pelo peso e medida das jantes...
Deixa-me corrigir (minha opinião!!!)
Quem têm de se preocupar é a Honda, Suzuki e um pouco a BMW porque a KTM está num patamar acima!
Basta ver pelo peso e medida das jantes...
kidhornet- Sénior
Boas
Gosto muito da nova Super Tenere, é muito bonita - "tem musculo".
O k não gosto de ver na nova Super é aquela entrada de ar.
Abraços
Gosto muito da nova Super Tenere, é muito bonita - "tem musculo".
O k não gosto de ver na nova Super é aquela entrada de ar.
Abraços
Mark- Iniciado
Está bonita, mas na minha opinião não chega ainda aos calcanhares da Multistrada, das KTM990 adv e SM-T e das GS1200.
Portanto dificilmente algum dia comprarei uma coisa destas, se bem que concordo que foi do mais bonito que a Yamaha fez até hoje.
Portanto dificilmente algum dia comprarei uma coisa destas, se bem que concordo que foi do mais bonito que a Yamaha fez até hoje.
Bento- Júnior
Bento escreveu:Está bonita, mas na minha opinião não chega ainda aos calcanhares da Multistrada, das KTM990 adv e SM-T e das GS1200.
Bem, uma afirmação destas não posso fazer (supondo que estás a falar da mecânica e comportamento) porque ainda não conduzi nehuma até porque oficialmente a moto saiu ontem. Como de todas as que referiste apenas só não conduzi a Multistrada (que também gosto bastante) por isso não opino em termos de condução se é melhor ou pior. Agora em termos estéticos, de todas as cinco referidas, a minha preferência vai para esta nova Yamaha, sem dúvida. Embora para já, a 990ADV é a minha favorita em termos gerais .
kidhornet escreveu:Quem têm de se preocupar é a Honda, Suzuki e um pouco a BMW porque a KTM está num patamar acima!
kidhornet, a KTM também quer vender motas, acho eu...
Para quem não sabe, este último ano (2009) foi desastroso para a casa austríaca, que esteve muito perto de fechar as portas... Safaram-se com umas vendas de participações, parece que os indianos (Bajaj) apareceram à última hora a comprar parte significativa da companhia (+ de 30%)...
Já em '91 a empresa se teve de dividir numa série de pequenas empresas, depois de declarar falência numa crise semelhante, entretanto conseguiram reorganizar-se um ano mais tarde...
Ou seja, muitas 990Adventure vão parar a garagens de malta que só anda em estradas boas e só quando está sol, não se enganem... Se esses indivíduos passam a ter outra alternativa, isso é um problema também para os austríacos
Se a KTM só vendesse para quem realmente utiliza todas as fabulosas capacidades das suas motas, não podia subsistir...
tvaranda- Iniciado
Tens razão no que dizes... quer a KTM quer a BMW querem vender motas... é um facto e quase todas as trails vendidas nunca andaram fora de estrada... é um facto!
É um questão de se esperar para ver o que se segue
É um questão de se esperar para ver o que se segue
kidhornet- Sénior
Off-Road Rider escreveu:Bento escreveu:Está bonita, mas na minha opinião não chega ainda aos calcanhares da Multistrada, das KTM990 adv e SM-T e das GS1200.
Bem, uma afirmação destas não posso fazer (supondo que estás a falar da mecânica e comportamento) porque ainda não conduzi nehuma até porque oficialmente a moto saiu ontem. Como de todas as que referiste apenas só não conduzi a Multistrada (que também gosto bastante) por isso não opino em termos de condução se é melhor ou pior. Agora em termos estéticos, de todas as cinco referidas, a minha preferência vai para esta nova Yamaha, sem dúvida. Embora para já, a 990ADV é a minha favorita em termos gerais .
Ricardo estava-me mesmo apenas a referir esteticamente dado que de resto pouco conheço das outras e por isso comecei a frase com "na minha opinião"
Espero que seja uma grande mota em todos os sentidos, mas os 260Kg de peso não auguram nada de muito bom, infelizmente.
Bento- Júnior
Não quero parecer chato, mas nunca vi ninguém a falar da Moto Guzzi Stelvio... e parece-me uma proposta também aliciante... infelizmente nunca experimentei nenhuma, mas há alguém por cá que o tenha feito?? Estou curioso com o comportamento dessa mota!!
Nuno Oliveira- Júnior
Nuno Oliveira escreveu:Não quero parecer chato, mas nunca vi ninguém a falar da Moto Guzzi Stelvio... e parece-me uma proposta também aliciante... infelizmente nunca experimentei nenhuma, mas há alguém por cá que o tenha feito?? Estou curioso com o comportamento dessa mota!!
Quando saiu até gostei, mas agora não gosto nadinha. Com tanta concorrência fica difícil essa ser uma opção, pelo menos para mim, claro.
Bento- Júnior
Esta moto até pode ser quase excelente, mas não chega a excelente... não desliga o ABS para fora de estrada!!!!
Nuno Oliveira- Júnior