Rocket Dark Wee Evolution
4 participantes
Página 1 de 1
Rocket Dark Wee Evolution
Pessoal, só agora reparei que ainda não tinha metido aqui as fotos da evolução das alterações que fui fazendo à minha pequena Strom, por isso aqui vai.
Pintei as protecções do escape e também mudei os piscas. Antes que perguntem , os piscas custaram 20€ o par no ex-representante Suzuki local e são mesmo lindos
Aqui vão as fotos.
Vejam como ficou linda toda negra
Pormenor dos piscas vistos de trás
Pormenor dos piscas vistos de frente
Os piscas deram um pouco de trabalho mas valeu mesmo a pena, não acham?
Como o belo do bacalhau é bom é à mesa , portanto fora com ele.
Subi o tabuleiro (leia-se matricula ) 2,5cm e depois cortei à medida.
Vejam lá se gostam.
Pessoal, ora então aqui vai mais uma actualização.
Finalmente o resto do material chegou à excepção da protecção do cárter da Drenaline. Meti mão à obra e meti tudo.
Montei então a base para a Top-Case da Givi, as barras laterais Givi e o Vidro da PUIG.
Antes que perguntem, comprei na "Companhia do Atlântico" (Vulgo 100 entrada e onde comprei a mota também) que são clientes do distribuidor Nacional da PUIG que encontrei em http://www.puig.tv
Espero que gostem. Eu gostei muito, embora ache que nenhum vidro é tão bonito como o de origem, mas como não se pode ter tudo, este parece-me a melhor escolha em relação protecção/estética. O preço pode não ser tão bom como o da Givi, mas na minha opinião é bastante mais bonito.
Aqui vão umas fotos.
Digam lá de vossa justiça
Finalmente o último artigo estético para a minha negra chegou e lá o montei.
A Protecção de cárter da Drenaline em preto também, claro
Aqui vão umas fotos.
Vista Geral
Lado direito
Lado esquerdo
Outra vista Geral
Penso que estaremos de acordo que não é a protecção mais eficaz, mas como para mim este artigo é maioritariamente estético e como é o meu preferido, foi assim o feliz contemplado.
Espero que gostem.
Após isto meti também punhos aquecidos Oxford, filtro BMC e um Daijiro para enganar a Centralina.
Depois de tanta coisa, ficou a faltar apenas o escape e lá me decidi.
Meti um escape LeoVince na Wee
Como a minha e a versão K8 com catalisador, tive de meter o escape completo o que faz com que a coisa ainda fique melhor e assim não estraguei em nada o de origem.
Aqui vão algumas fotos
Com o trabalho a meio
Com a ponteira já no sítio a faltarem apenas últimos acertos
Visto de trás e sem o silenciador
Depois de tudo montadinho
E por fim um vídeo para ouvirem a burra a cantar com a garganta nova
Impressões após a mudança
A mota ficou bem mais solta, sobe melhor de rotação em todos os regimes e agora sente-se muito melhor em altas do que antes. Deixei de ter a sensação que a mota vai em esforço para passar a parecer que esta sempre soltinha e livre que nem um passarinho.
Agora só falta o retoque final (afinar a injecção) e aí sim ela ficar a verdadeira Rocket
O som é lindo e não penso meter o DB Killer, pois não me parece exagerado e não me incomodou na viagem para casa.
As desvantagens é que a protecção de carter deixou de dar porque o escape passa um pouco mais fora na zona dela e a estética que na minha opinião ficou um pouco pior porque perdeu muito do preto que tinha.
Espero que gostem, eu adorei. Digam de vossa justiça o que acham do minha Dark Rocket Wee, agora já não tão Dark.
Depois desta última alteração que me deixou muito satisfeito a nível de performance mas que me deixou um pouco triste porque tinha perdido a parte "Dark" da minha Wee, decidi por mão à obra e comprei duas latas de tinta preta mate de alta temperatura e o resultado é o que se vai ver nas fotos.
Na minha opinião agora ficou PERFEITA, simplesmente LINDA e sem perder nada a nível de performance. Bem para ficar perfeita mesmo só falta mesmo a afinação da injecção, mas isso deve estar para muito breve.
Digam lá vocês o que acham da retornada Dark Wee, agora na versão Dark Rocket Wee
Pintei as protecções do escape e também mudei os piscas. Antes que perguntem , os piscas custaram 20€ o par no ex-representante Suzuki local e são mesmo lindos
Aqui vão as fotos.
Vejam como ficou linda toda negra
Pormenor dos piscas vistos de trás
Pormenor dos piscas vistos de frente
Os piscas deram um pouco de trabalho mas valeu mesmo a pena, não acham?
Como o belo do bacalhau é bom é à mesa , portanto fora com ele.
Subi o tabuleiro (leia-se matricula ) 2,5cm e depois cortei à medida.
Vejam lá se gostam.
Pessoal, ora então aqui vai mais uma actualização.
Finalmente o resto do material chegou à excepção da protecção do cárter da Drenaline. Meti mão à obra e meti tudo.
Montei então a base para a Top-Case da Givi, as barras laterais Givi e o Vidro da PUIG.
Antes que perguntem, comprei na "Companhia do Atlântico" (Vulgo 100 entrada e onde comprei a mota também) que são clientes do distribuidor Nacional da PUIG que encontrei em http://www.puig.tv
Espero que gostem. Eu gostei muito, embora ache que nenhum vidro é tão bonito como o de origem, mas como não se pode ter tudo, este parece-me a melhor escolha em relação protecção/estética. O preço pode não ser tão bom como o da Givi, mas na minha opinião é bastante mais bonito.
Aqui vão umas fotos.
Digam lá de vossa justiça
Finalmente o último artigo estético para a minha negra chegou e lá o montei.
A Protecção de cárter da Drenaline em preto também, claro
Aqui vão umas fotos.
Vista Geral
Lado direito
Lado esquerdo
Outra vista Geral
Penso que estaremos de acordo que não é a protecção mais eficaz, mas como para mim este artigo é maioritariamente estético e como é o meu preferido, foi assim o feliz contemplado.
Espero que gostem.
Após isto meti também punhos aquecidos Oxford, filtro BMC e um Daijiro para enganar a Centralina.
Depois de tanta coisa, ficou a faltar apenas o escape e lá me decidi.
Meti um escape LeoVince na Wee
Como a minha e a versão K8 com catalisador, tive de meter o escape completo o que faz com que a coisa ainda fique melhor e assim não estraguei em nada o de origem.
Aqui vão algumas fotos
Com o trabalho a meio
Com a ponteira já no sítio a faltarem apenas últimos acertos
Visto de trás e sem o silenciador
Depois de tudo montadinho
E por fim um vídeo para ouvirem a burra a cantar com a garganta nova
Impressões após a mudança
A mota ficou bem mais solta, sobe melhor de rotação em todos os regimes e agora sente-se muito melhor em altas do que antes. Deixei de ter a sensação que a mota vai em esforço para passar a parecer que esta sempre soltinha e livre que nem um passarinho.
Agora só falta o retoque final (afinar a injecção) e aí sim ela ficar a verdadeira Rocket
O som é lindo e não penso meter o DB Killer, pois não me parece exagerado e não me incomodou na viagem para casa.
As desvantagens é que a protecção de carter deixou de dar porque o escape passa um pouco mais fora na zona dela e a estética que na minha opinião ficou um pouco pior porque perdeu muito do preto que tinha.
Espero que gostem, eu adorei. Digam de vossa justiça o que acham do minha Dark Rocket Wee, agora já não tão Dark.
Depois desta última alteração que me deixou muito satisfeito a nível de performance mas que me deixou um pouco triste porque tinha perdido a parte "Dark" da minha Wee, decidi por mão à obra e comprei duas latas de tinta preta mate de alta temperatura e o resultado é o que se vai ver nas fotos.
Na minha opinião agora ficou PERFEITA, simplesmente LINDA e sem perder nada a nível de performance. Bem para ficar perfeita mesmo só falta mesmo a afinação da injecção, mas isso deve estar para muito breve.
Digam lá vocês o que acham da retornada Dark Wee, agora na versão Dark Rocket Wee
Bento- Júnior
- Localização : Vila Nova de Santo André
Mensagens : 185
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 49
Re: Rocket Dark Wee Evolution
uuuuuuuuiiiiiiiiiiiii
muito boa.
ficou com um barulhinho...
muito boa.
ficou com um barulhinho...
P Tomé- Júnior
- Localização : Porto
Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 48
Re: Rocket Dark Wee Evolution
Parabéns. Está muito bonita e esse escape, bem nem vou dizer nada. Ok, eu digo, fantástico e pintadinho de preto ficou ainda melhor.
psm- Júnior
- Localização : Matosinhos
Mensagens : 342
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 47
Re: Rocket Dark Wee Evolution
Viva Bento
Deve ser a DL650 mais bonita que vi até hoje, parabéns
Esse escape em preto fica a matar rapaz
Abraços,
Deve ser a DL650 mais bonita que vi até hoje, parabéns
Esse escape em preto fica a matar rapaz
Abraços,
Re: Rocket Dark Wee Evolution
Obrigado pelos elogios. Está-me a dar muito gozo fazer estas alterações e a meu ver também é a DL650 mais bonita que já vi
Já não devo fazer mais nada, até porque não há muito mais para fazer. Talvez uma outra protecção de cárter, mas sinceramente não lhe vejo grande utilidade dado que eu para TT uso a Cabra, mas logo se vê.
Já não devo fazer mais nada, até porque não há muito mais para fazer. Talvez uma outra protecção de cárter, mas sinceramente não lhe vejo grande utilidade dado que eu para TT uso a Cabra, mas logo se vê.
Bento- Júnior
- Localização : Vila Nova de Santo André
Mensagens : 185
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 49
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos