As minhas saidas...
+6
transouto
whizzkidd
krizz
psm
Off-Road Rider
kidhornet
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: As minhas saidas...
Excelente, dá gosto só de ver as fotos, agora imagino se isso fosse por cá...mas aqui tb temos....Parabéns
V
V
transouto- Iniciado
Conforme planeado, arranquei mais a pendura rumo à expo na Batalha... sempre por estradas nacionais a um ritmo calmo e sereno.
Aqui ficam algumas fotos da exposição...
Dentro em breve tenho companhia para uns trilhos! Ficou encantada
Conhecem esta mota??? Ao vivo é mesmo bonita
O virus ataca
Já se nota o sorriso
A WR do Helder Rodrigues
Mas, na realidade, ele ficou mesmo encantada foi com as moto4 perguntou logo se podia fazer alguns dos percursos que eu faço com uma daquelas
Uma GS 800 muito bem equipada...
Fiquei desiludido com a exposição... saliento que algumas marcas ainda se esforçam para expor os seus modelos, outros, neste caso a Honda, borrifou-se por completo... mas pronto.
Em termos de acessórios, fiz umas compritas e experimentei umas joelheiras da EVS que gostei
Sai da exposição e rumei a Leiria para o Hotel São Luis (passo a publicidade) e jantei ali pela zona do centro.
Não tirei mais fotos porque tava um frio desgraçado e nem tirava as mãos dos bolsos
Aqui ficam algumas fotos da exposição...
Dentro em breve tenho companhia para uns trilhos! Ficou encantada
Conhecem esta mota??? Ao vivo é mesmo bonita
O virus ataca
Já se nota o sorriso
A WR do Helder Rodrigues
Mas, na realidade, ele ficou mesmo encantada foi com as moto4 perguntou logo se podia fazer alguns dos percursos que eu faço com uma daquelas
Uma GS 800 muito bem equipada...
Fiquei desiludido com a exposição... saliento que algumas marcas ainda se esforçam para expor os seus modelos, outros, neste caso a Honda, borrifou-se por completo... mas pronto.
Em termos de acessórios, fiz umas compritas e experimentei umas joelheiras da EVS que gostei
Sai da exposição e rumei a Leiria para o Hotel São Luis (passo a publicidade) e jantei ali pela zona do centro.
Não tirei mais fotos porque tava um frio desgraçado e nem tirava as mãos dos bolsos
kidhornet- Sénior
Como tinha combinado com o Marco Bastos na noite anterior, ele foi ter comigo ao Hotel e de lá seguimos aos trilhos da zona eólica...
Apesar de ter pendura e malas, penso que consegui safar-me bem... (treinos para uma viagem para um zona que muita gente gosta )
Eu e o Marco, dono de uma LC4
ava um frio de rachar e um vento desgraçado
A minha "Verónica"
Os trilhos eram todos deste genero...
Eu e o Marco novamente...
As ventoinhas" são mesmo enormes
Eu e a minha pendura
Apesar de ter pendura e malas, penso que consegui safar-me bem... (treinos para uma viagem para um zona que muita gente gosta )
Eu e o Marco, dono de uma LC4
ava um frio de rachar e um vento desgraçado
A minha "Verónica"
Os trilhos eram todos deste genero...
Eu e o Marco novamente...
As ventoinhas" são mesmo enormes
Eu e a minha pendura
kidhornet- Sénior
Aqui ficam fotos que me foram tiradas... cortesia do Marco
kidhornet- Sénior
kidhornet- Sénior
Ora ai esta o meu amigo em mais uma magnifica viagem/cronica!
Esse pinhal...so de ver fotos ja recordo o cheiro, grava os percursos que isso vai dar jeito ai se vai meu caro amigo!
Obrigado pelas fotos Expo e em particular das laranjinhas uma perdição e o teu sorriso não engana ninguem mesmo.....
Ate breve
Esse pinhal...so de ver fotos ja recordo o cheiro, grava os percursos que isso vai dar jeito ai se vai meu caro amigo!
Obrigado pelas fotos Expo e em particular das laranjinhas uma perdição e o teu sorriso não engana ninguem mesmo.....
Ate breve
Ai está uma crónica pela minha zona.
Tive mesmo muita pena de não conseguir ir contigo. Numa próxima haverá hipotese.
Abraço
Tive mesmo muita pena de não conseguir ir contigo. Numa próxima haverá hipotese.
Abraço
Brites- Iniciado
Bento escreveu:Estás a tomar-lhe o gosto à séria.
Um dia destes estás a comprar uma Cabrita de mato usada para começares a curtir esses caminhos bem mais à vontade
Claro que a Varadero também os faz, tu és a prova disso, mas se os começares a fazer numa cabra mais à séria, depois não queres outra coisa e além disso poupas a Varadero pois a outra não se queixa nada de fazer esses caminhos, até agradece. A Varadero sofre algum desgaste extra nesses caminhos.
Sei que este tópico está "morto" faz tempo mas vou aproveita-lo...
Bento,
O gosto agora é mesmo sério mas como disse uma cabra só dá para trilhos perto de casa ou então reboque e por isso vem a caminho uma super-cabra (light-heavyweight cabra)
Novidades para breve
kidhornet- Sénior
Miguel... ainda não tinha visto estas tuas últimas crónicas, excelentes como sempre
Obrigado pela partilha
Abraço,
Obrigado pela partilha
Abraço,
Bom topico, excelentes fotodescrições...
Essa feira, ExpoMoto Portuga é mesmo uma pobreza...tb lá estive e o que comentas sobre a Honda é a realidade Honda...o desastre atrás do desastre ainda maior!
E a nova Crossover...mais um desastre colossal...impressionante!
Podiam deixar de chatear e dedicarem-se a fazer barcos, ou carrihos corta relva, mas não insistem em lançar modelos que me fazem perder a paciência...tipo nem carne, nem peixe! A HRC morreu! Definitivamente enveredou por caminhos incompreensiveis, talves por isso a Honda esteja mesmo a perder a fabulosa cota de mercado Portuga que detinha...foleirices! Deixem-se estar a fazer Pans...lolll...até as RT1200 da BMW me entusiasmam mais...
Essa feira, ExpoMoto Portuga é mesmo uma pobreza...tb lá estive e o que comentas sobre a Honda é a realidade Honda...o desastre atrás do desastre ainda maior!
E a nova Crossover...mais um desastre colossal...impressionante!
Podiam deixar de chatear e dedicarem-se a fazer barcos, ou carrihos corta relva, mas não insistem em lançar modelos que me fazem perder a paciência...tipo nem carne, nem peixe! A HRC morreu! Definitivamente enveredou por caminhos incompreensiveis, talves por isso a Honda esteja mesmo a perder a fabulosa cota de mercado Portuga que detinha...foleirices! Deixem-se estar a fazer Pans...lolll...até as RT1200 da BMW me entusiasmam mais...
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos