R 1200 GS > € 10.500
4 participantes
R 1200 GS > € 10.500
Apresentação feita, faço agora a apresentação da minha GS que tenho para venda.
Ela é de 2006, tá com 42.000km, com revisão feita à nem 1.000km e teve direito à substituição do pneu traseiro também.
Tem jantes de raios, extensão do guarda lamas, xénon, vidro maior+deflectores laterais, alarme, punhos aquecidos, barras de protecção do motor, bancos extra confortáveis em gel, top case e farolim c/ leds.
Caso queiram, também tenho as malas laterais de origem para venda (as Vario). O preço delas é 400€.
A mota está parada no Cartaxo e poderá ser vista aí ou em Lx, desde que combinado previamente...
E penso que por agora estará tudo...
Ela é de 2006, tá com 42.000km, com revisão feita à nem 1.000km e teve direito à substituição do pneu traseiro também.
Tem jantes de raios, extensão do guarda lamas, xénon, vidro maior+deflectores laterais, alarme, punhos aquecidos, barras de protecção do motor, bancos extra confortáveis em gel, top case e farolim c/ leds.
Caso queiram, também tenho as malas laterais de origem para venda (as Vario). O preço delas é 400€.
A mota está parada no Cartaxo e poderá ser vista aí ou em Lx, desde que combinado previamente...
E penso que por agora estará tudo...
obelix_xxi- Iniciado
Malas....
Parabéns.... tem uma mota muito gira! e então as malas nem se fala!!!
criator@sapo.pt- Iniciado
Re: R 1200 GS > € 10.500
são giras, mas ficam é bem nesta!
obelix_xxi- Iniciado
Epá.... Gostei... Até pensar em comprar a mota... Mas assim que vi aquela florzinha na mala... Perdi todo o interesse...
whizzkidd- Iniciado
Aquela flor tem para mim 1 significado muito especial....
Como provavelmente saberás, a flor está associada às Astúrias, que foi o 1º sítio onde fui "a sério" numa viagem que me marcou bastante, tanto pelo que se passou até lá chegar, como depois o passeio em si lá.
Como diz um amigo meu, lá por andar de moto, não quer dizer que tenha de andar sujo, ser mal educado ou qualquer outro estereotipo a que por vezes somos "associados". Eu acho que ele tem toda a razão e por isso, quando faço viagens, tento trazer algo representativo, mas "diferente"
E agora, imagina-te tu seres ultrapassado por uma mota que trás... uma flor! tá o baile armado!
Como provavelmente saberás, a flor está associada às Astúrias, que foi o 1º sítio onde fui "a sério" numa viagem que me marcou bastante, tanto pelo que se passou até lá chegar, como depois o passeio em si lá.
Como diz um amigo meu, lá por andar de moto, não quer dizer que tenha de andar sujo, ser mal educado ou qualquer outro estereotipo a que por vezes somos "associados". Eu acho que ele tem toda a razão e por isso, quando faço viagens, tento trazer algo representativo, mas "diferente"
E agora, imagina-te tu seres ultrapassado por uma mota que trás... uma flor! tá o baile armado!
obelix_xxi- Iniciado
Flôr...
Também concordo que a flor fica muito gira.... até era menino para assumir o compromisso de na eventualidade de.... por uma flor em cada uma das malas...
criator@sapo.pt- Iniciado
Tu tás pior que o gaijo do sinal do FCP!
Daqui sou mesmo obrigado a vender-te as malas!
Daqui sou mesmo obrigado a vender-te as malas!
obelix_xxi- Iniciado
Não ligues ao Whizzkid... anda pouco motivado então persegue flores
kidhornet- Sénior
kidhornet escreveu:Não ligues ao Whizzkid... anda pouco motivado então persegue flores
Sem stress....
obelix_xxi- Iniciado