e agora sou eu...
+6
krizz
psm
P Tomé
Off-Road Rider
kidhornet
obelix_xxi
10 participantes
Página 1 de 1
e agora sou eu...
Ora bons dias,
Sou o "Obelix" e teclo de Lisboa.
Moro no Cartaxo e no dia a dia ando de acelera. Para o fim de semana tenho a minha trail apesar dos poucos km's que tenho feito com ela.
Começei nas 2 rodas, na altura das famosas DT's, CT's, NSR e depois de uns tempos de interréguo, voltei pela mão da grande XT 600.
Depois veio uma das melhores motas da minha vida... a Africa Twin. De seguida surgiu-me um negócio irrecusável e troquei a AT pela "Bailadero".... Ao fim de uns tempos, passei para o outro lado da barreira e fiquei fã dos boxers. Começei com uma RT 1150, depois upgrade para a 1200, mas o bichinho das trail tava lá e por isso lá passei para GS.
Adoro grandes viagens e tou ávido de nesta fase conhecer melhor a Europa. África também está no role, mas não por agora...
E penso que por agora estará tudo....
Sou o "Obelix" e teclo de Lisboa.
Moro no Cartaxo e no dia a dia ando de acelera. Para o fim de semana tenho a minha trail apesar dos poucos km's que tenho feito com ela.
Começei nas 2 rodas, na altura das famosas DT's, CT's, NSR e depois de uns tempos de interréguo, voltei pela mão da grande XT 600.
Depois veio uma das melhores motas da minha vida... a Africa Twin. De seguida surgiu-me um negócio irrecusável e troquei a AT pela "Bailadero".... Ao fim de uns tempos, passei para o outro lado da barreira e fiquei fã dos boxers. Começei com uma RT 1150, depois upgrade para a 1200, mas o bichinho das trail tava lá e por isso lá passei para GS.
Adoro grandes viagens e tou ávido de nesta fase conhecer melhor a Europa. África também está no role, mas não por agora...
E penso que por agora estará tudo....
obelix_xxi- Iniciado
Re: e agora sou eu...
Bem vindo "Obelix"
kidhornet- Sénior
Viva Obelix,
Bem-vindo ao Maxi-Trails Portugal .
Parabéns pelo "historial" de motos que já tiveste e acima de tudo pela GS1200, uma das minhas favoritas do momento .
Participa sempre que te for possível, por cá e nos eventos que vão aparecendo.
Abraços,
Bem-vindo ao Maxi-Trails Portugal .
Parabéns pelo "historial" de motos que já tiveste e acima de tudo pela GS1200, uma das minhas favoritas do momento .
Participa sempre que te for possível, por cá e nos eventos que vão aparecendo.
Abraços,
Bem vindo e participa
P Tomé- Júnior
Off-Road Rider escreveu:Parabéns ... e acima de tudo pela GS1200, uma das minhas favoritas do momento .
Se é das favoritas, podes sempre comprar a minha que está para venda
obelix_xxi- Iniciado
obelix_xxi escreveu:Off-Road Rider escreveu:Parabéns ... e acima de tudo pela GS1200, uma das minhas favoritas do momento .
Se é das favoritas, podes sempre comprar a minha que está para venda
Se fizeres a retoma da minha... nunca se sabe...
Off-Road Rider escreveu:Se fizeres a retoma da minha... nunca se sabe...obelix_xxi escreveu:Se é das favoritas, podes sempre comprar a minha que está para vendaOff-Road Rider escreveu:Parabéns ... e acima de tudo pela GS1200, uma das minhas favoritas do momento .
pois... retomas neste momento não estão no plano ...
obelix_xxi- Iniciado
obelix_xxi escreveu:Off-Road Rider escreveu:Se fizeres a retoma da minha... nunca se sabe...obelix_xxi escreveu:Se é das favoritas, podes sempre comprar a minha que está para vendaOff-Road Rider escreveu:Parabéns ... e acima de tudo pela GS1200, uma das minhas favoritas do momento .
pois... retomas neste momento não estão no plano ...
pois, sem a minha ir, nada feito infelizmente
Muito bem-vindo. Participa.
psm- Júnior
Olá, muito bem-vindo.
Bom ver-te também por aqui Hugo.
Um beijinho.
Bom ver-te também por aqui Hugo.
Um beijinho.
krizz- Júnior
Antes de mais, um muito obrigado a todos pelas vossas boas vindas!
Quanto a ti Krizz, também é sempre bom "ver-te", seja aqui ou em outros fóruns! E a CBF que tal se tem portado? Tem correspondido às expectativas?? É uma bela máquina
Quanto a ti Krizz, também é sempre bom "ver-te", seja aqui ou em outros fóruns! E a CBF que tal se tem portado? Tem correspondido às expectativas?? É uma bela máquina
obelix_xxi- Iniciado
Obelix, dá mesmo a sensação de quereres viajar...é assim mesmo, bem vindo ao forum e partilha aventuras aqui com a malta
V
V
transouto- Iniciado
Tem-se portado muito bem. Estou super satisfeita com ela.obelix_xxi escreveu:
E a CBF que tal se tem portado? Tem correspondido às expectativas?? É uma bela máquina
krizz- Júnior
krizz escreveu:Tem-se portado muito bem. Estou super satisfeita com ela.obelix_xxi escreveu:
E a CBF que tal se tem portado? Tem correspondido às expectativas?? É uma bela máquina
Costumo conduzir a de um amigo meu e fico babado com a suavidade e lineariedade dela muito fix!
obelix_xxi- Iniciado
transouto escreveu:Obelix, dá mesmo a sensação de quereres viajar...é assim mesmo, bem vindo ao forum e partilha aventuras aqui com a malta V
Agora é que disseste bem... querer! mas do querer ao ir vai uma grande distância!
No entanto tenho feito esforços, para que pelo menos 1 vez por ano faça uma voltita catita. Este ano esmerei-me pois fiz 2! Fui aos Picos em Maio... Sempre soberbos! E em Junho fiz o 2 em 1.... Fui vez os U2 a Barcelona, mas com algumas "escapadelas" das Autovias pelo meio e o regresso foi feito via Pirinéus/ Biarritz e regresso a Portugal. Fiquei particularmente satisfeito pois no final a minha pendura disse que provavelmente teriam sido as melhores férias de sempre!
Anteriormente já tinha ido aos Picos, já fiz uma viagem pelo sul de Espanha entrando por Jerez, percorrendo o litoral e virando à esquerda em Valência. Diria que por agora Espanha... chega!
Para 2010 estou a pensar tirar uns dias para ir mais a pendura até à Córsega/ Sardenha.... Ando a "ruminar" a ideia, a sintonia de objectivo está feita por isso...
O meu sonho: Alpes, Stelvios, Furkapass e companhia... Ainda não tenho data definida...
Por fim África.... Por agora não... Ainda há muita Europa para conhecer. Eu acho que África faz parte dum percurso de crescimento espiritual e por agora ainda tenho as minhas caminhadas para fazer antes de lá ir...
E por agora é tudo....
obelix_xxi- Iniciado
Bem vindo "Obelix".
Sérgio Castro- Iniciado
Olá
Bem vindo "obelix"
Abraço
Jorge Martins
Castelo Paiva
Bem vindo "obelix"
Abraço
Jorge Martins
Castelo Paiva
jorge martins- Iniciado
Bem vindo e participa.
Pois eu estou a gostar muito de ler o que dizes.
Tambem gostava de viajar assim.
Pois eu estou a gostar muito de ler o que dizes.
Tambem gostava de viajar assim.
superjet escreveu:Tambem gostava de viajar assim.
Tenho uma amiga que diz que a ignorância é um estado temporário de felicidade...
Cada vez concordo mais com ela! Cada vez que me sento aqui ao PC e desato a "viajar" pelos relatos que vou lendo, fico mais consumido pois ainda há tanto para conhecer e tão pouco tempo (e tempo$) para isso....
Assim, só me resta tentar aproveitar as oportunidades que tenho...
Se até agora gostaste do que leste, vai aqui: http://motas2005.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Acho que vais gostar
obelix_xxi- Iniciado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos