Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltinha matinal

5 participantes

Ir para baixo

Voltinha matinal Empty Voltinha matinal

Mensagem  kidhornet Seg Nov 02, 2009 1:09 pm

Aproveitei a manhã de domingo para dar ir uma voltinha... como estava sozinho optei por fazer caminhos algo simples... mas segui os conselhos dados pelos mais experientes... tentei aumentar um pouco o ritmo.
Assim que chego a Colares, entro logo no trilho... vi como estava o piso... não estava seco derivado a humidade que se fazia sentir... Laughing Laughing foi logo a dar de acelarador Twisted Evil Twisted Evil .... passei a Azoia e sai muito perto da praia da Adraga... ai fiz uns km's em alcatrão até à praia Pequena

Voltinha matinal Hpim3344
Voltinha matinal Hpim3345w

Aqui fiz mais um troço mas um beco sem saida... então decidi ir até à praia da Aguda... assim que entro no troço paro para a bela foto Very Happy

Voltinha matinal Hpim3346
Voltinha matinal Hpim3347
Voltinha matinal Hpim3348
Voltinha matinal Hpim3349

Como podem ver na ultima foto, caia uma chuva miudinha... o que era bom porque assim a terra mais mole Twisted Evil
Segui o estradão sempre a tentar aumentar o ritmo... e notei que estava a melhor um pouco em tudo... posição de condução e até a própria condução... mais suave mas rápida Twisted Evil
Na praia da Aguda, não fiz a subida, optei por seguir um pouco por alcatrão... e mais à frente entrei outra vez na terra... segui um caminho e vejo um marco geodésico e decidi lá ir Laughing sempre a descoberta... vejo uma descida razoavel e resolvi descer... porreiro até aqui... até que o piso começa a ficar em pio estado (mais inclinada e com muitos regos derivado à chuva)... que se lixe quando puder dou a volta... e continuei... e chego ao fim Laughing e continuei o troço passei por lama e um percurso mais técnico...

Voltinha matinal Hpim3350
Voltinha matinal Hpim3351k

Isto era o que eu tinha pela frente

Voltinha matinal Hpim3352s
Voltinha matinal Hpim3353

Mas como não tenho, nem mota, nem experiencia e estava sozinho resolvi voltar para trás. A subida foi feita sem problemas... foi um curtição até ao fim... a mudar de direcção por causa dos regos mas um espectáculo Laughing
Passei por 2 moto4 que estava a fazer uma pausa e eles ficaram a olhar Shocked Shocked Shocked nunca tinha visto uma Varadero no monte Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Continuei caminho mas sempre com o marco em vista Laughing fiz mais um estradão e depois fiz um desvio... logo à entrada vejo uma parte de areia... parei e pensei :" se os outro passam eu também!"
E pronto estava no marco cheers

Voltinha matinal Hpim3354
Voltinha matinal Hpim3355t
Voltinha matinal Hpim3356

O caminho à pouco que mostrei em que não o fiz... bom vinha dar a esta subida Very Happy

Voltinha matinal Hpim3357

Depois voltei ao estradão até ao Magoito... desta pude fazer aquela subida sempre a dar gás!!!!
Que espectáculo!!! Com direito a um pequeno slide no final da subida e tudo Twisted Evil Twisted Evil
Após isso continuei caminho... fui tentar entrar no outro troço um pouco depois do Magoito mas assim que lá chego... bom... eu não o conseguia fazer... poças de lama e agua em fartura... e como o guarda lamas da Varadero é baixo... bloquear a roda era certo e como estava sozinho voltei ao alcatrão rumo à praia de S. Julião para tomar o pequeno almoço (ainda só eram 10h Laughing ) comi um belo de um croissant (muito grande e bom!)
Como estava perto da Ericeira, fui lá... em para a praia de Ribeira d' Ilhas porque ai eram visiveis uns troços... aindei ai a curtir um pouco... até que a chuva aumentou a intensidade e como já eram 11h30, voltei para casa.

Praia de Ribeira d' Ilhas

Voltinha matinal Hpim3358
Voltinha matinal Hpim3359

Próximo fim de semana à mais Twisted Evil
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha matinal Empty Re: Voltinha matinal

Mensagem  Off-Road Rider Seg Nov 02, 2009 5:18 pm

Viva Kid Smile,

Excelente crónica, voltinha e fotos rapaz, muito bom mesmo Wink. Excelente e inteligente atitude a de não arriscares percursos mais sinuosos e perigosos sozinho, o hospital e o cemitério está cheio de heróis e pelos vistos não queres fazer parte da lista e ainda bem Wink. Muito bom mesmo Smile.

Só fico lixado com estas crónicas é de não vos poder acompanhar, mas o dia virá... Smile.

Grande Abraço para ti,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

http://www.maxitrailsportugal.com

Mensagem  kidhornet Seg Nov 02, 2009 6:18 pm

Grande Ricardo,

Aprendi que heróis não existem Laughing
Quero é que melhores para que possas vir comigo fazer estes trilhos todos... alias estou a fazer reconhecimentos para que quando vieres à zona de Lisboa... tenhas muitas razões para te perderes nos bons maus caminhos Laughing
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  psm Seg Nov 02, 2009 9:48 pm

Muito bom. Esses trilhos parecem ser à maneira.
Este fim de semana esteve muito fraco cá pelo norte, chuveu que se fartou...
psm
psm
Júnior
Júnior

Mensagem  Off-Road Rider Ter Nov 03, 2009 9:18 am

kidhornet escreveu:Grande Ricardo,

Aprendi que heróis não existem Laughing
Quero é que melhores para que possas vir comigo fazer estes trilhos todos... alias estou a fazer reconhecimentos para que quando vieres à zona de Lisboa... tenhas muitas razões para te perderes nos bons maus caminhos Laughing

Estou na recta final da fisioterapia e de facto o braço melhorou bastante, não curou, aliás, curar só operando (algo que quero evitar ao máximo, mas se tiver de ser...), mas nota-se melhorias. Vou deixar passar este ano e espero no próximo começar com umas incursões soft a ver como o braço se comporta. Se vir que a coisa vai até que era porreiro organizar 2 dias aí em baixo de off-road para os membros do fórum, aí claro, ia precisar da tua ajuda, mas para o ano vê-se e falamos caso isso venha para a frente. Até lá, vou-me "babando" com estas vossas crónicas que vão deixando por cá Wink.

Mas vai fazendo esses reconhecimentos, cheira-me que ainda os vamos utilizar e diverte-te o mais que possas Smile.

Grande Abraço,

PS: Essa tua Varadero está brutal rapaz Wink.

Última edição por Off-Road Rider em Qua Nov 04, 2009 9:02 am, editado 1 vez(es)
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

http://www.maxitrailsportugal.com

Mensagem  kidhornet Ter Nov 03, 2009 9:43 am

Obrigado!!!
Poe-te a 100% que depois fazemos um passeio 5 estrelas!!!!

A próxima coisa a fazer é levantar o guarda lamas da frente para começar a andar no meio da lama Twisted Evil
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  whizzkidd Ter Nov 03, 2009 6:50 pm

Seu animal... Vê lá se convidaste? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
whizzkidd
whizzkidd
Iniciado
Iniciado

Mensagem  kidhornet Ter Nov 03, 2009 9:00 pm

Eu convidei... tu é que estavas ocupado...
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  Jonas21 Qua Nov 04, 2009 9:31 am

Sera possivel que mesmo sem passeio voces arranjam tema de discussão.

Um dia casam-se Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço aos dois

Ate breve....por um trilho qualquer Twisted Evil
Jonas21
Jonas21
Júnior
Júnior

http://viagensdojonas21.blogspot.com/

Mensagem  kidhornet Qua Nov 04, 2009 10:57 am

Jonas21 escreveu:Sera possivel que mesmo sem passeio voces arranjam tema de discussão.

Um dia casam-se Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço aos dois

Ate breve....por um trilho qualquer Twisted Evil

Cheira-me a inveja Twisted Evil Twisted Evil
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Mensagem  whizzkidd Qua Nov 04, 2009 1:24 pm

Olha, olha... Ciumento... I love you I love you
whizzkidd