Vendo ou Troco Yamaha 660 XTZ Ténéré
4 participantes
Vendo ou Troco Yamaha 660 XTZ Ténéré por Yamaha XTZ 750 Super Ténéré...
A minha Té é verde é de 2.2000, têm 13.160 Kms reais, 2 pneus novos, crash bar, tomada isqueiro, revisão feita há 3 meses e o motivo é o seguinte experimentei uma Super Té e ...passei-me!!!
Agora, encontrar mota no estado em que se encontra a minha, é dificil até porque as Super Ténérés, são mais antigas...adimto tb trocar por uma Honda Africa Twin 750 recente.
Abraço
Jorge Martins
Castelo Paiva
Yamaha XTZ 660 Ténéré
A minha Té é verde é de 2.2000, têm 13.160 Kms reais, 2 pneus novos, crash bar, tomada isqueiro, revisão feita há 3 meses e o motivo é o seguinte experimentei uma Super Té e ...passei-me!!!
Agora, encontrar mota no estado em que se encontra a minha, é dificil até porque as Super Ténérés, são mais antigas...adimto tb trocar por uma Honda Africa Twin 750 recente.
Abraço
Jorge Martins
Castelo Paiva
Yamaha XTZ 660 Ténéré
jorge martins- Iniciado
Re: Vendo ou Troco Yamaha 660 XTZ Ténéré
jorge martins escreveu:Vendo ou Troco Yamaha 660 XTZ Ténéré por Yamaha XTZ 750 Super Ténéré...
Abraço
Jorge Martins
Castelo Paiva
Yamaha XTZ 660 Ténéré
Cuidado que as peças para a Super são complicadas.
PDC- Júnior
PDC,
Obrigado pelo alerta, ja tinha visto isso em qualquer lado penso que num site brasileiro, muito obg, pois é o problema, para as Tés de 94 a 99, a minha foi matriculada em 2000, segundo a Yamaha Portugal peças de motor arranjam-se, carenagens e assim acho que é complicado, na altura em que a comprei perguntei a Yamaha e eles disseram-me isso, como a Super Ténéré deixou de se fabricar em 96 se calhar já nem de motor se arranjam.
Obrigado pela dica, de facto sendo uma mota espetacular é já muito antiga mesmo as mais recentes, assim a trocar se trocar troco por outro tractor que nunca experimenteia Africa Twin 750 que é uma mota que se produziu até 2003...
Obrigado
Jorge Martins
Castelo Paiva
Obrigado pelo alerta, ja tinha visto isso em qualquer lado penso que num site brasileiro, muito obg, pois é o problema, para as Tés de 94 a 99, a minha foi matriculada em 2000, segundo a Yamaha Portugal peças de motor arranjam-se, carenagens e assim acho que é complicado, na altura em que a comprei perguntei a Yamaha e eles disseram-me isso, como a Super Ténéré deixou de se fabricar em 96 se calhar já nem de motor se arranjam.
Obrigado pela dica, de facto sendo uma mota espetacular é já muito antiga mesmo as mais recentes, assim a trocar se trocar troco por outro tractor que nunca experimenteia Africa Twin 750 que é uma mota que se produziu até 2003...
Obrigado
Jorge Martins
Castelo Paiva
jorge martins- Iniciado
Caro Jorge,
Que tal colocar por aqui uma fotos (se não conseguires envia-me as fotos por e-mail que coloco por ti sem problema) e o preço caso alguém eseteja interessado em comprar sem troca ?
Concordo com o PDC, aliás, com a AT vais muito mais bem servido a meu ver .
Grande Abraço,
Que tal colocar por aqui uma fotos (se não conseguires envia-me as fotos por e-mail que coloco por ti sem problema) e o preço caso alguém eseteja interessado em comprar sem troca ?
Concordo com o PDC, aliás, com a AT vais muito mais bem servido a meu ver .
Grande Abraço,
Boas,
A pedido do nosso companheiro Jorge, aqui ficam algumas fotos desta bela moto que se encontra à venda (se tivesse dinheiro, ficava sem dúvida com ela para mim ):
Outros dados a considerar:
- Tem 2 pneus novos;
- Revisão feita;
- Crashbars;
- Tomada de isqueiro;
- Ferramentas com vela suplente nova;
Preço fixo: €3.000,00
Abraços,
A pedido do nosso companheiro Jorge, aqui ficam algumas fotos desta bela moto que se encontra à venda (se tivesse dinheiro, ficava sem dúvida com ela para mim ):
Outros dados a considerar:
- Tem 2 pneus novos;
- Revisão feita;
- Crashbars;
- Tomada de isqueiro;
- Ferramentas com vela suplente nova;
Preço fixo: €3.000,00
Abraços,
Última edição por Off-Road Rider em Ter Set 15, 2009 10:16 am, editado 3 vez(es)
Essa mota não costuma estar no MCP?!
As garrafas, estão incluídas?!
As garrafas, estão incluídas?!
PDC- Júnior
Off-Road Rider escreveu:Boas,
É facil tens atua à venda fazes a troca
Jorge tens que por o preço torna-se mais facil.
Jack- Júnior
Jack escreveu:Off-Road Rider escreveu:Boas,
É facil tens atua à venda fazes a troca
Jorge tens que por o preço torna-se mais facil.
Culpa minha, esqueci-me de colocar, já está .
Porque a mota estava muito Subvalorizada dado o seu estado e os poucos Kms, subo o preço para 4.000€ fixos, mas acrescento Top Case da Shad de 48L (sem um unico risco), saco de deposito extensivel c/aluquete, e 2 autocolantes do Dakar um em branco e outro em preto.
Abraços
Jorge Martins
Castelo Paiva
Abraços
Jorge Martins
Castelo Paiva
jorge martins- Iniciado
Nova imagem (teste):
ABRAÇO
jORGE mARTINS
cASTELO pAIVA
ABRAÇO
jORGE mARTINS
cASTELO pAIVA
jorge martins- Iniciado
Viva,
Falta-te isto:
Tomei a liberade de editar a tua última mensagem e corrigi-la para mostrar a imagem devidamente. Edita a mesma mensagem e vê como fiz. É sempre assim.
Abraço,
Falta-te isto:
Tomei a liberade de editar a tua última mensagem e corrigi-la para mostrar a imagem devidamente. Edita a mesma mensagem e vê como fiz. É sempre assim.
Abraço,
Olá
Decidi não vender ou trocar a minha Yamaha XTZ 660 Ténéré em estado de quase nova.
Obrigado
Jorge Martins
Castelo Paiva
Decidi não vender ou trocar a minha Yamaha XTZ 660 Ténéré em estado de quase nova.
Obrigado
Jorge Martins
Castelo Paiva
jorge martins- Iniciado