Rescaldo Travel Event 2009
2 participantes
Página 1 de 1
kidhornet- Sénior
Re: Rescaldo Travel Event 2009
A viagem para Avis, fez-se sem qualquer problema... o dilema foi colocar as estacas no chão pois era muito seco e rijo!
Depois durante a maior parte do tempo não tirei muitas fotos porque ou estava muito calor ou não me paetecia andar de máquina na mão
No domingo a viagem também foi feita sem qualquer problema
Prometo que não volto a fazer o mesmo.
Depois durante a maior parte do tempo não tirei muitas fotos porque ou estava muito calor ou não me paetecia andar de máquina na mão
No domingo a viagem também foi feita sem qualquer problema
Prometo que não volto a fazer o mesmo.
kidhornet- Sénior
kidhornet escreveu:A viagem para Avis, fez-se sem qualquer problema... o dilema foi colocar as estacas no chão pois era muito seco e rijo!
Epá...Podes crer! Realmente o Chão era impenetrável e na próxima vez apetrecho a "miúda" com um berbequim industrial a ver se consigo espiar a tenda! A tenda ficou segura por 2 espias, se não me falha a memória e até houve um ventinho!
Bem... MAs a verdade é uma...é sempre engraçado haver estórias para contar e rir, não é?
eupi- Iniciado
eupi escreveu:kidhornet escreveu:A viagem para Avis, fez-se sem qualquer problema... o dilema foi colocar as estacas no chão pois era muito seco e rijo!
Epá...Podes crer! Realmente o Chão era impenetrável e na próxima vez apetrecho a "miúda" com um berbequim industrial a ver se consigo espiar a tenda! A tenda ficou segura por 2 espias, se não me falha a memória e até houve um ventinho!
Bem... MAs a verdade é uma...é sempre engraçado haver estórias para contar e rir, não é?
Acabei por não ver quem eras, eupi...
Para a próxima levo aqueles martelos e espias iguais as do circo
kidhornet- Sénior