Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...
+4
angelo_lopes
Mark
Sérgio Castro
Off-Road Rider
8 participantes
:: Eventos :: Eventos particulares
Página 1 de 1
Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...
Boas Pessoal,
O Comando Norte (do nosso fórum amigo V-Strom Portugal) tem estado muito parado pelo que resolvemos "combucar" esse comando para ir chatear o pessoal a Ílhavo . Para tal, basta comparecerem às 09:00 do próximo Domingo (dia 9 para quem não sabe o que é um Domingo ) no posto de abastecimento da REPSOL a seguir à Ponte da Arrábida, antes dos Carvalhos. Daí, quem estiver lá, às 09:15 partimos para sul pela A29 até ao "sem nome" (coordenadas 40.494500, -8.781630).
Depois de lá estarmos, o nosso amigo João (vizinho) e outros amigos, encarregar-se-ão de levar com a nossa "cabaqueira" do "Puorto" e pode ser que ainda se faça um passeiozito pela zona .
- rmpp1970 (Ricardo - confirmado);
- angelo_lopes (Ângelo - confirmado);
- Mark (Marco - confirmado);
- Krizz (Cristina - confirmado);
- Pedrão (Pedro - vai tentar aparecer);
- M. Neto (M. Neto - vai tentar aparecer);
- Pepper (Tânia - confirmado);
- Mario Araujo (Mário Araujo - em princípio aparece);
- barbosa e Raquel (Sérgio e Raquel - confirmado);
Abraços,
PS: Esta voltinha é só durante a manhã, é para regressar por volta das 12:00-12:15.
O Comando Norte (do nosso fórum amigo V-Strom Portugal) tem estado muito parado pelo que resolvemos "combucar" esse comando para ir chatear o pessoal a Ílhavo . Para tal, basta comparecerem às 09:00 do próximo Domingo (dia 9 para quem não sabe o que é um Domingo ) no posto de abastecimento da REPSOL a seguir à Ponte da Arrábida, antes dos Carvalhos. Daí, quem estiver lá, às 09:15 partimos para sul pela A29 até ao "sem nome" (coordenadas 40.494500, -8.781630).
Depois de lá estarmos, o nosso amigo João (vizinho) e outros amigos, encarregar-se-ão de levar com a nossa "cabaqueira" do "Puorto" e pode ser que ainda se faça um passeiozito pela zona .
- rmpp1970 (Ricardo - confirmado);
- angelo_lopes (Ângelo - confirmado);
- Mark (Marco - confirmado);
- Krizz (Cristina - confirmado);
- Pedrão (Pedro - vai tentar aparecer);
- M. Neto (M. Neto - vai tentar aparecer);
- Pepper (Tânia - confirmado);
- Mario Araujo (Mário Araujo - em princípio aparece);
- barbosa e Raquel (Sérgio e Raquel - confirmado);
Abraços,
PS: Esta voltinha é só durante a manhã, é para regressar por volta das 12:00-12:15.
Última edição por Off-Road Rider em Sáb Ago 08, 2009 8:50 pm, editado 11 vez(es)
Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...
Onde fica a Shell
Just kiding. Infelizmente não posso comparecer mas desejo-vos uma boa viagem.
Já que vão a Ilhavo se não conhecem passem no Museu Marítimo de Ilhavo ou no Museu da Vista Alegre.
Já que vão a Ilhavo se não conhecem passem no Museu Marítimo de Ilhavo ou no Museu da Vista Alegre.
Sérgio Castro- Iniciado
Sérgio Castro escreveu:Onde fica a Shell
É pena rapaz... fica para a próxima .
Abraços,
Boas
Ricardo agora sim posso confirmar tou in!
Até domingo na repsol.
Abraços
Marco
Até domingo na repsol.
Abraços
Marco
Mark- Iniciado
Mark escreveu:Boas
Até domingo na repsol.
Abraços
Marco
Ok Marco .
O posto de abastecimento é da Repsol ou da Shell ? Bom, mas sabes qual é certo ? De qualquer forma liga para o meu telemóvel no caso de nos desencontramos ok ?
Abraços e até Domingo,
Ricardo, eram os antigos postos da Shell k agora são da Repsol.
Domingo as 9.00 estou lá.
Abraços
Abraços
Mark- Iniciado
Mea culpa. Marco. Fui eu que lhe chamei Shell quando falei com o Ricardo. É o AlJaime...Mark escreveu:Ricardo, eram os antigos postos da Shell k agora são da Repsol.
Mas como diz o outro, é melhor Alzheimer do que Parkinsons porque
mais vale um gajo esquecer-se de pagar a cerveja do que entorná-la
(lá tou eu a brincar com coisas sérias )
angelo_lopes- Iniciado
Mark escreveu:Ricardo, eram os antigos postos da Shell k agora são da Repsol.
Abraços
Ok Marco, obrigado pela correcção .
Abraço,
angelo_lopes escreveu:Mas como diz o outro, é melhor Alzheimer do que Parkinsons porque
...o assunto é sério de facto rapaz, mas que teve piada teve
Eu, pelo mesmo motivo de sempre, não poderei participar neste evento
Fica para uma próxima!
Fica para uma próxima!
Calius- Júnior
Este ano vou experimentar o dekarta, no mcp.
Se puderem vão ao museu do mar é muito bom.
Se puderem vão ao museu do mar é muito bom.
zebar- Iniciado
Não esquecer de levar maquina fotografica para a cronica!!
Abraços Boa noite e te manha
Abraços Boa noite e te manha
Mark- Iniciado
Pelos vistos há ainda pessoal com dificuldades em saber onde fica o posto de abastecimento da Repsol .
Aqui ficam as coordenadas para colocarem lá no GPS, assim não há hipótese de errar (ainda por cima disponibilizo em dois formatos):
N41 06.058 W8 35.924
ou
N41 06 03.5 W8 35 55.4
usem o que vos der mais jeito... e antes que me perguntem, sim os dois formatos são os dois para o posto de abastecimento da Repsol...
Abraços,
Aqui ficam as coordenadas para colocarem lá no GPS, assim não há hipótese de errar (ainda por cima disponibilizo em dois formatos):
N41 06.058 W8 35.924
ou
N41 06 03.5 W8 35 55.4
usem o que vos der mais jeito... e antes que me perguntem, sim os dois formatos são os dois para o posto de abastecimento da Repsol...
Abraços,
Viva,
Excelente manhã junto de velhos e novos amigos . O Laranjeiro e a Isaura é que foram apanhados de surpresa mas como sempre, receberam-nos com um grande sorriso e simpatia, típico deles .
Eu ainda tive o prazer de experimentar a Kawa do Ângelo e a RT do João, duas grandes máquinas sem dúvida, obrigado aos dois .
Podem ver algumas fotos deste encontro no fórum amigo V-Strom Portugal.
Abraços para todos,
PS: Ângelo, obrigado pelas fotos, estão excelentes
Excelente manhã junto de velhos e novos amigos . O Laranjeiro e a Isaura é que foram apanhados de surpresa mas como sempre, receberam-nos com um grande sorriso e simpatia, típico deles .
Eu ainda tive o prazer de experimentar a Kawa do Ângelo e a RT do João, duas grandes máquinas sem dúvida, obrigado aos dois .
Podem ver algumas fotos deste encontro no fórum amigo V-Strom Portugal.
Abraços para todos,
PS: Ângelo, obrigado pelas fotos, estão excelentes
Pois é... em vez de irmos a Ilhavo fomos a Mira... foi um passeiozinho muito agradável.
Boas conversas, muitas caras novas, um solzinho fantástico
Só não gostei muito da viagem de volta... o meu capacete modular está mesmo a precisar de reforma e com o vento que se fazia sentir cheguei a casa com dor de cabeça devido ao elevado ruído
Mas isso não impede que vá passear outra vez, tenho é que me lembrar de colocar os tampões nos ouvidos
Boas conversas, muitas caras novas, um solzinho fantástico
Só não gostei muito da viagem de volta... o meu capacete modular está mesmo a precisar de reforma e com o vento que se fazia sentir cheguei a casa com dor de cabeça devido ao elevado ruído
Mas isso não impede que vá passear outra vez, tenho é que me lembrar de colocar os tampões nos ouvidos
krizz- Júnior
Vale a pena levantar cedo, e tenho pena de não poder prolongar temporalmente estes convívios e ter de regressar a casa para o almoço, mas dona de casa (a minha mulher) tem sempre que fazer, e não podemos deixar os cães sózinhos.
Conheci muita gente, havia Motos para todos os gostos e feitios, agora só falta continuarmos a treinar para não voltarmos a partir o grupo ao meio. E os que deixamos para trás num semáforo até acabaram por ser os primeiros a chegar Capitaneados pelo GPS-Master Ricardo
Para a culpa não morrer solteira, a culpa foi do acidente Houve um puto de carro que se lembrou de parar na traseira de uma BMW do grupo para testar a qualidade do material Alemão, à entrada de uma rotunda. Felizmente a Moto nem caíu, praticamente nem teve estragos, e a sorte do Puto foi o Pedrão não vir mais atrazado, senão tinha-lhe mesmo partido o "focinho" Então é que o puto ia chorar...
O semnome é um Café antes da Barra de Mira para quem vai no sentido Norte-Sul, coordenadas 40.494500, -8.781630. O dono, Laranjeiro, é um Motociclista e Amigo dos verdadeiros Motociclistas como vocês. A Esposa, como ela própria se identifica, é "Uma pendura de peso!!!!", mas para mim é uma Sinhora Inginheira Super-Simpática que gosta muito de Motos. Não é preciso dizer mais nada.
Ia ser a primeira vez que eu ia andar numa V-Strom 1000, portanto havia que me preparar psicologicamente. Nada melhor que uma Ginginha, heheh. O Off-Road Rider teve azarito porque quando também pediu uma, a garrafa da "Especial" já tinha acabado. Eu ainda insisti para trocarmos de copo, mas o Ricardo não aceitou, e para eu não ficar triste ainda afirmou que a Ginginha dele também era muito boa. Será que se pode acreditar nos Homens, carago ?
À V-Strom 1000 com a electrónica original (sem Power Commanders) faltam-lhe mesmo as baixas que quase fazem da 650 uma Moto de Trial. Para quem como eu prefere baixas a cavalos, acho que a minha 650 é a escolha certa, e de ponta anda para mim que chegue.
Com a uma da tarde a aproximar-se rapidamente, lá tivemos de regressar. Os Domingos têm carros a mais nas estradas pelo que optamos por vir por autoestrada.
O semnome é um bom sítio para a Malta do Norte e do Centro se encontrar, fica a 100 quilómetros do Porto, e para ir tomar um cafézinho na companhia desta malta fixe fazem-se mesmo bem. Muito obrigado a todos.
As fotos são poucas mas são aqui colocadas de boa vontade
Conheci muita gente, havia Motos para todos os gostos e feitios, agora só falta continuarmos a treinar para não voltarmos a partir o grupo ao meio. E os que deixamos para trás num semáforo até acabaram por ser os primeiros a chegar Capitaneados pelo GPS-Master Ricardo
Para a culpa não morrer solteira, a culpa foi do acidente Houve um puto de carro que se lembrou de parar na traseira de uma BMW do grupo para testar a qualidade do material Alemão, à entrada de uma rotunda. Felizmente a Moto nem caíu, praticamente nem teve estragos, e a sorte do Puto foi o Pedrão não vir mais atrazado, senão tinha-lhe mesmo partido o "focinho" Então é que o puto ia chorar...
O semnome é um Café antes da Barra de Mira para quem vai no sentido Norte-Sul, coordenadas 40.494500, -8.781630. O dono, Laranjeiro, é um Motociclista e Amigo dos verdadeiros Motociclistas como vocês. A Esposa, como ela própria se identifica, é "Uma pendura de peso!!!!", mas para mim é uma Sinhora Inginheira Super-Simpática que gosta muito de Motos. Não é preciso dizer mais nada.
Ia ser a primeira vez que eu ia andar numa V-Strom 1000, portanto havia que me preparar psicologicamente. Nada melhor que uma Ginginha, heheh. O Off-Road Rider teve azarito porque quando também pediu uma, a garrafa da "Especial" já tinha acabado. Eu ainda insisti para trocarmos de copo, mas o Ricardo não aceitou, e para eu não ficar triste ainda afirmou que a Ginginha dele também era muito boa. Será que se pode acreditar nos Homens, carago ?
À V-Strom 1000 com a electrónica original (sem Power Commanders) faltam-lhe mesmo as baixas que quase fazem da 650 uma Moto de Trial. Para quem como eu prefere baixas a cavalos, acho que a minha 650 é a escolha certa, e de ponta anda para mim que chegue.
Com a uma da tarde a aproximar-se rapidamente, lá tivemos de regressar. Os Domingos têm carros a mais nas estradas pelo que optamos por vir por autoestrada.
O semnome é um bom sítio para a Malta do Norte e do Centro se encontrar, fica a 100 quilómetros do Porto, e para ir tomar um cafézinho na companhia desta malta fixe fazem-se mesmo bem. Muito obrigado a todos.
As fotos são poucas mas são aqui colocadas de boa vontade
angelo_lopes- Iniciado
Ângelo,
Obrigado pela excelente crónica e fotos do evento Amigo .
Estas voltas não têm de longe tanto significado se não estiveres presente meu caro, ainda bem que já podes rolar connosco novamente .
Grande Abraço para ti,
Obrigado pela excelente crónica e fotos do evento Amigo .
Estas voltas não têm de longe tanto significado se não estiveres presente meu caro, ainda bem que já podes rolar connosco novamente .
Grande Abraço para ti,
Angelo parabéns pela excelente crónica de um passeio muito agradavel .
Um forte abraço ao pessoal de Aveiro.....e k venha o próximo
Um forte abraço ao pessoal de Aveiro.....e k venha o próximo
Mark- Iniciado
Sempre bom ver estas coisas mesmo não indo, e muito bom ver a crónica e o meu amigo Angelo em acção!
Não eram esses dois os únicos a votar no Mário Soares? O Alzheimer e o Parkinson?
Não sei como terá começado essa confusão com as estações de serviço!
Off-Road Rider escreveu:angelo_lopes escreveu:Mas como diz o outro, é melhor Alzheimer do que Parkinsons porque
...o assunto é sério de facto rapaz, mas que teve piada teve
Não eram esses dois os únicos a votar no Mário Soares? O Alzheimer e o Parkinson?
Off-Road Rider escreveu:Pelos vistos há ainda pessoal com dificuldades em saber onde fica o posto de abastecimento da Repsol .
N41 06.058 W8 35.924
ou
N41 06 03.5 W8 35 55.4
Abraços,
Não sei como terá começado essa confusão com as estações de serviço!
PDC- Júnior
:: Eventos :: Eventos particulares
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos