Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

+4
angelo_lopes
Mark
Sérgio Castro
Off-Road Rider
8 participantes

Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Ago 06, 2009 5:58 pm

Boas Pessoal,

O Comando Norte (do nosso fórum amigo V-Strom Portugal) tem estado muito parado pelo que resolvemos "combucar" esse comando para ir chatear o pessoal a Ílhavo Razz Razz . Para tal, basta comparecerem às 09:00 do próximo Domingo (dia 9 para quem não sabe o que é um Domingo Twisted Evil) no posto de abastecimento da REPSOL a seguir à Ponte da Arrábida, antes dos Carvalhos. Daí, quem estiver lá, às 09:15 partimos para sul pela A29 até ao "sem nome" (coordenadas 40.494500, -8.781630).
Depois de lá estarmos, o nosso amigo João (vizinho) e outros amigos, encarregar-se-ão de levar com a nossa "cabaqueira" do "Puorto" e pode ser que ainda se faça um passeiozito pela zona Wink.

- rmpp1970 (Ricardo - confirmado);
- angelo_lopes (Ângelo - confirmado);
- Mark (Marco - confirmado);
- Krizz (Cristina - confirmado);
- Pedrão (Pedro - vai tentar aparecer);
- M. Neto (M. Neto - vai tentar aparecer);
- Pepper (Tânia - confirmado);
- Mario Araujo (Mário Araujo - em princípio aparece);
- barbosa e Raquel (Sérgio e Raquel - confirmado);

Abraços,

PS: Esta voltinha é só durante a manhã, é para regressar por volta das 12:00-12:15.


Última edição por Off-Road Rider em Sáb Ago 08, 2009 8:50 pm, editado 11 vez(es)
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Sérgio Castro Qui Ago 06, 2009 6:08 pm

Onde fica a Shell Suspect

Just kiding. Infelizmente não posso comparecer mas desejo-vos uma boa viagem.

Já que vão a Ilhavo se não conhecem passem no Museu Marítimo de Ilhavo ou no Museu da Vista Alegre.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Ago 06, 2009 7:33 pm

Sérgio Castro escreveu:Onde fica a Shell Suspect

Just kiding. Infelizmente não posso comparecer mas desejo-vos uma boa viagem.

Já que vão a Ilhavo se não conhecem passem no Museu Marítimo de Ilhavo ou no Museu da Vista Alegre.

É pena rapaz... fica para a próxima Wink.

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Mark Qui Ago 06, 2009 7:37 pm

Boas

Ricardo agora sim posso confirmar tou in!

Até domingo na repsol.

Abraços

Marco

Mark
Iniciado
Iniciado

Localização : Porto
Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Ago 06, 2009 7:41 pm

Mark escreveu:Boas

Ricardo agora sim posso confirmar tou in!

Até domingo na repsol.

Abraços

Marco

Ok Marco Wink.

O posto de abastecimento é da Repsol ou da Shell ? Bom, mas sabes qual é certo ? De qualquer forma liga para o meu telemóvel no caso de nos desencontramos ok ?

Abraços e até Domingo,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Mark Qui Ago 06, 2009 7:48 pm

Ricardo, eram os antigos postos da Shell k agora são da Repsol.

Domingo as 9.00 estou lá.

Abraços

Mark
Iniciado
Iniciado

Localização : Porto
Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  angelo_lopes Qui Ago 06, 2009 11:36 pm

Mark escreveu:Ricardo, eram os antigos postos da Shell k agora são da Repsol.
Mea culpa. Marco. Fui eu que lhe chamei Shell quando falei com o Ricardo. É o AlJaime...

Mas como diz o outro, é melhor Alzheimer do que Parkinsons porque
mais vale um gajo esquecer-se de pagar a cerveja do que entorná-la
(lá tou eu a brincar com coisas sérias Evil or Very Mad )
angelo_lopes
angelo_lopes
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Ago 06, 2009 11:42 pm

Mark escreveu:Ricardo, eram os antigos postos da Shell k agora são da Repsol.

Domingo as 9.00 estou lá.

Abraços

Ok Marco, obrigado pela correcção Wink.

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Off-Road Rider Qui Ago 06, 2009 11:44 pm

angelo_lopes escreveu:Mas como diz o outro, é melhor Alzheimer do que Parkinsons porque
mais vale um gajo esquecer-se de pagar a cerveja do que entorná-la
(lá tou eu a brincar com coisas sérias Evil or Very Mad )

...o assunto é sério de facto rapaz, mas que teve piada teve Laughing Laughing Laughing Laughing Wink
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Calius Sex Ago 07, 2009 2:01 am

Eu, pelo mesmo motivo de sempre, não poderei participar neste evento Rolling Eyes

Fica para uma próxima!
Calius
Calius
Júnior
Júnior

Localização : Leça do Balio / Porto
Mensagens : 298
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  zebar Sex Ago 07, 2009 1:30 pm

Este ano vou experimentar o dekarta, no mcp.
Se puderem vão ao museu do mar é muito bom.

zebar
Iniciado
Iniciado

Localização : Porto
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Mark Sáb Ago 08, 2009 8:44 pm

Não esquecer de levar maquina fotografica para a cronica!!

Abraços Boa noite e te manha Laughing Wink

Mark
Iniciado
Iniciado

Localização : Porto
Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Off-Road Rider Sáb Ago 08, 2009 9:53 pm

Pelos vistos há ainda pessoal com dificuldades em saber onde fica o posto de abastecimento da Repsol Shocked.

Aqui ficam as coordenadas para colocarem lá no GPS, assim não há hipótese de errar (ainda por cima disponibilizo em dois formatos):

N41 06.058 W8 35.924

ou

N41 06 03.5 W8 35 55.4

usem o que vos der mais jeito... e antes que me perguntem, sim os dois formatos são os dois para o posto de abastecimento da Repsol...

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Off-Road Rider Seg Ago 10, 2009 12:58 pm

Viva,

Excelente manhã junto de velhos e novos amigos Smile. O Laranjeiro e a Isaura é que foram apanhados de surpresa Wink mas como sempre, receberam-nos com um grande sorriso e simpatia, típico deles Smile.

Eu ainda tive o prazer de experimentar a Kawa do Ângelo e a RT do João, duas grandes máquinas sem dúvida, obrigado aos dois Wink.

Podem ver algumas fotos deste encontro no fórum amigo V-Strom Portugal.

Abraços para todos,

PS: Ângelo, obrigado pelas fotos, estão excelentes Wink
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  krizz Seg Ago 10, 2009 2:09 pm

Pois é... em vez de irmos a Ilhavo fomos a Mira... foi um passeiozinho muito agradável.
Boas conversas, muitas caras novas, um solzinho fantástico sunny

Só não gostei muito da viagem de volta... o meu capacete modular está mesmo a precisar de reforma e com o vento que se fazia sentir cheguei a casa com dor de cabeça devido ao elevado ruído Evil or Very Mad
Mas isso não impede que vá passear outra vez, tenho é que me lembrar de colocar os tampões nos ouvidos Razz
krizz
krizz
Júnior
Júnior

Localização : Montijo
Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  angelo_lopes Seg Ago 10, 2009 3:44 pm

Vale a pena levantar cedo, e tenho pena de não poder prolongar temporalmente estes convívios e ter de regressar a casa para o almoço, mas dona de casa (a minha mulher) tem sempre que fazer, e não podemos deixar os cães sózinhos.

Conheci muita gente, havia Motos para todos os gostos e feitios, agora só falta continuarmos a treinar para não voltarmos a partir o grupo ao meio. E os que deixamos para trás num semáforo até acabaram por ser os primeiros a chegar Capitaneados pelo GPS-Master Ricardo Very Happy

Para a culpa não morrer solteira, a culpa foi do acidente Rolling Eyes Houve um puto de carro que se lembrou de parar na traseira de uma BMW do grupo para testar a qualidade do material Alemão, à entrada de uma rotunda. Felizmente a Moto nem caíu, praticamente nem teve estragos, e a sorte do Puto foi o Pedrão não vir mais atrazado, senão tinha-lhe mesmo partido o "focinho" Twisted Evil Então é que o puto ia chorar...

O semnome é um Café antes da Barra de Mira para quem vai no sentido Norte-Sul, coordenadas 40.494500, -8.781630. O dono, Laranjeiro, é um Motociclista e Amigo dos verdadeiros Motociclistas como vocês. A Esposa, como ela própria se identifica, é "Uma pendura de peso!!!!", mas para mim é uma Sinhora Inginheira Super-Simpática que gosta muito de Motos. Não é preciso dizer mais nada.

Ia ser a primeira vez que eu ia andar numa V-Strom 1000, portanto havia que me preparar psicologicamente. Nada melhor que uma Ginginha, heheh. O Off-Road Rider teve azarito porque quando também pediu uma, a garrafa da "Especial" já tinha acabado. Eu ainda insisti para trocarmos de copo, mas o Ricardo não aceitou, e para eu não ficar triste ainda afirmou que a Ginginha dele também era muito boa. Será que se pode acreditar nos Homens, carago ? Laughing

À V-Strom 1000 com a electrónica original (sem Power Commanders) faltam-lhe mesmo as baixas que quase fazem da 650 uma Moto de Trial. Para quem como eu prefere baixas a cavalos, acho que a minha 650 é a escolha certa, e de ponta anda para mim que chegue.

Com a uma da tarde a aproximar-se rapidamente, lá tivemos de regressar. Os Domingos têm carros a mais nas estradas pelo que optamos por vir por autoestrada.

O semnome é um bom sítio para a Malta do Norte e do Centro se encontrar, fica a 100 quilómetros do Porto, e para ir tomar um cafézinho na companhia desta malta fixe fazem-se mesmo bem. Muito obrigado a todos.

As fotos são poucas mas são aqui colocadas de boa vontade Smile

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... IMGP3136

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... IMGP3138

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... IMGP3139

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... IMGP3140

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... IMGP3141

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... IMGP3142
angelo_lopes
angelo_lopes
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Off-Road Rider Seg Ago 10, 2009 4:03 pm

Ângelo,

Obrigado pela excelente crónica e fotos do evento Amigo Wink.

Estas voltas não têm de longe tanto significado se não estiveres presente meu caro, ainda bem que já podes rolar connosco novamente Smile.

Grande Abraço para ti,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Mark Seg Ago 10, 2009 9:07 pm

Angelo parabéns pela excelente crónica de um passeio muito agradavel sunny.

Um forte abraço ao pessoal de Aveiro.....e k venha o próximo Very Happy

Wink

Mark
Iniciado
Iniciado

Localização : Porto
Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  PDC Qua Ago 19, 2009 2:03 pm

Sempre bom ver estas coisas mesmo não indo, e muito bom ver a crónica e o meu amigo Angelo em acção!

Off-Road Rider escreveu:
angelo_lopes escreveu:Mas como diz o outro, é melhor Alzheimer do que Parkinsons porque
mais vale um gajo esquecer-se de pagar a cerveja do que entorná-la
(lá tou eu a brincar com coisas sérias Evil or Very Mad )

...o assunto é sério de facto rapaz, mas que teve piada teve Laughing Laughing Laughing Laughing Wink

Não eram esses dois os únicos a votar no Mário Soares? O Alzheimer e o Parkinson?


Off-Road Rider escreveu:Pelos vistos há ainda pessoal com dificuldades em saber onde fica o posto de abastecimento da Repsol Shocked.

Aqui ficam as coordenadas para colocarem lá no GPS, assim não há hipótese de errar (ainda por cima disponibilizo em dois formatos):

N41 06.058 W8 35.924

ou

N41 06 03.5 W8 35 55.4

usem o que vos der mais jeito... e antes que me perguntem, sim os dois formatos são os dois para o posto de abastecimento da Repsol...

Abraços,

Não sei como terá começado essa confusão com as estações de serviço! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo... Empty Re: Há que ir chatear o pessoal a Ílhavo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos