Passeio off road nocturno
3 participantes
Página 1 de 1
Passeio off road nocturno
E que tal uma nocturna?
Será um passeio off road de grau fácil – como por exemplo o de Arcozelo (Alfena) onde cada um só se mete no que achar que consegue fazer.
Por exemplo numa sexta-feira em que nos encontramos na sede do M.C.Porto.
Será um passeio off road de grau fácil – como por exemplo o de Arcozelo (Alfena) onde cada um só se mete no que achar que consegue fazer.
Por exemplo numa sexta-feira em que nos encontramos na sede do M.C.Porto.
Re: Passeio off road nocturno
Por acaso um destes dias estava a falar à Krizz nisto de organizar um off-road nocturno .
Até que alinho numa coisa destas, mas este mês não me parece, a minha vida anda um bocado em pantanas.... mas organiza lá a coisa e logo se vê, pelo menos da minha parte não posso garantir nada .
Abraço,
Até que alinho numa coisa destas, mas este mês não me parece, a minha vida anda um bocado em pantanas.... mas organiza lá a coisa e logo se vê, pelo menos da minha parte não posso garantir nada .
Abraço,
O "off-road" não é a minha especialidade, mas a ideia é engraçada e como nunca participei em nada de nocturno, nunca se sabe...
Nuno SS- Iniciado
Off-Road Rider escreveu:Paulao escreveu:Como é, vamos ou não?
Paulão,
Lê isto, mais não tenho a dizer infelizmente.
Abraço,
Ai tens tens, ou seja, vens comigo e ainda te podes encostar na top case.
O psm é que vai ter que rebocar um pouco mais de carga, mas nada que a Transalp não aguente
Paulao escreveu:Off-Road Rider escreveu:Paulao escreveu:Como é, vamos ou não?
Paulão,
Lê isto, mais não tenho a dizer infelizmente.
Abraço,
Ai tens tens, ou seja, vens comigo e ainda te podes encostar na top case.
O psm é que vai ter que rebocar um pouco mais de carga, mas nada que a Transalp não aguente
Não é assim tão fácil, mas agradeço a ideia, mas não me estou a ver como pendura (havia de ser giro ), só andei de pendura uma vez na vida e foi porque dei cabo da minha moto . De qualquer modo, monte a conduzir ou a pendura, para mim está fora de questão nos próximos tempos, é o meu braço que está em causa só eu sei o que esta porcaria me doi muitas das vezes.
Abraço,