Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO - Protecções cotovelo Alpinestars Reflex (NOVAS)

3 participantes

:: Geral :: Mercado :: Vendidos

Ir para baixo

VENDO - Protecções cotovelo Alpinestars Reflex (NOVAS) Empty VENDO - Protecções cotovelo Alpinestars Reflex (NOVAS)

Mensagem  Off-Road Rider Ter Jul 28, 2009 3:36 pm

Viva,

Estou a vender umas protecções para cotovelos da Alpinestars (modelo Reflex - tamanho L/XL - indicadas para off-road) e estão NOVAS, nunca foram usadas (estão na embalagem original).

Comprei-as por engano na Motocard, apenas esse o motivo e como não me apetece devolvê-las vendo-as aqui: custaram-me €36,90 (Motocard) + €3,28 (SEUR) o que faz um total de €40,18.

VENDO - Protecções cotovelo Alpinestars Reflex (NOVAS) Alpinej

Vendo por 35 euros, se entregar em mão na zona do Porto. Caso seja fora do Porto, acresce portes dos CTT.

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO - Protecções cotovelo Alpinestars Reflex (NOVAS) Empty Re: VENDO - Protecções cotovelo Alpinestars Reflex (NOVAS)

Mensagem  Calius Ter Jul 28, 2009 5:03 pm

Eu até alinhava em comprar essas coisas... não sei é se me servem
Tamanho L/XL é capaz de ser um bocadito grande para os meus braços hiper musculados! Laughing Laughing Laughing

É uma questão de experimentarmos.
Temos que nos encontrar para trocar umas certas fotos e tal... por isso se calhar também podemos ver isso Wink
Combine o dia que mais lhe der jeito, Sr Empresário hiper ocupado! Wink Laughing

Grande abraço! Very Happy
Calius
Calius
Júnior
Júnior

VENDO - Protecções cotovelo Alpinestars Reflex (NOVAS) Empty Re: VENDO - Protecções cotovelo Alpinestars Reflex (NOVAS)

Mensagem  Off-Road Rider Ter Jul 28, 2009 5:06 pm

Calius escreveu:Eu até alinhava em comprar essas coisas... não sei é se me servem
Tamanho L/XL é capaz de ser um bocadito grande para os meus braços hiper musculados! Laughing Laughing Laughing

É uma questão de experimentarmos.
Temos que nos encontrar para trocar umas certas fotos e tal... por isso se calhar também podemos ver isso Wink
Combine o dia que mais lhe der jeito, Sr Empresário hiper ocupado! Wink Laughing

Grande abraço! Very Happy

Engraçadinho Laughing Laughing

Dão perfeitamente para ti André, mas experimentas na mesma. Ligo-te amanhã para combinarmos para amanhã de tarde pode ser ? Levo as protecções e experimentas.

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  Calius Ter Jul 28, 2009 5:07 pm

Sim senhor... tá combinado!
Fico à espera do telefonema Very Happy

Grande abraço!
Calius
Calius
Júnior
Júnior

Mensagem  krizz Ter Jul 28, 2009 7:40 pm

Elas servem-me a mim... bem.....
...quase lol!
krizz
krizz
Júnior
Júnior

Mensagem  Off-Road Rider Qua Jul 29, 2009 6:14 pm

Vendidas.
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo