Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diogo Guerra - XTZ 750

3 participantes

Ir para baixo

Diogo Guerra - XTZ 750 Empty Diogo Guerra - XTZ 750

Mensagem  Guerra Sáb Abr 20, 2013 11:31 am

Vivas Rapaziada!
Esta mensagem vai ser um pouco estranha porque o meu teclado nao esta a fazer acentos nem cedilhas nem nada Embarassed

Chamo/me Diogo Guerra, sou de Santarem e tenho de momento uma Super Tenere 750.
Aqui vai ela como esta d momento (mas ando sempre a inventar nela por isso nao vai ficar assim muito tempo... nem, os autocolantes lhe meti ainda)

Diogo Guerra - XTZ 750 DSC_0506_zps4a369e3d

Esta moto sofre muito pois quase so a uso para off-road. Pudera, e a minha profissao.

Antes desta tive uma Tenere 660 (de 96) e uma XR 125cc (2005), com a qual ganhei o gosto pelas motos.
Tambem tenho uma XT 350 mas ja raramente ando nela, nem sei o que hei-de fazer aquilo...

Para ja a minha apresentacao fica por aqui porque estou a trabalhar, mas depois a ver se dou mais alguma informacao.

Abracos, colegas de vicio!


Última edição por Guerra em Sex maio 03, 2013 12:17 pm, editado 1 vez(es)

Guerra
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo Guerra - XTZ 750 Empty Re: Diogo Guerra - XTZ 750

Mensagem  Brites Ter Abr 23, 2013 10:19 am

Bem vindo ao forum.

Então a profissão é andar em TT com a Tenere?
Que é que fazes da vida?
Também quero.
Brites
Brites
Iniciado
Iniciado

Localização : Leiria
Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo Guerra - XTZ 750 Empty Re: Diogo Guerra - XTZ 750

Mensagem  Off-Road Rider Qui maio 02, 2013 12:45 pm

Viva Guerra,

Bem-vindo ao Maxi-Trails Portugal Smile

A XTZ é uma excelente moto para desbravar caminhos no mato (soft) assim como algumas viagens.

Se tiveres dificuldade em colocar imagens no fórum, aconselho-te a ler este tópico:

http://www.maxitrailsportugal.net/t241-como-colocar-imagens-no-forum-uma-das-maneiras?highlight=imagens

Participa sempre que puderes.

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo Guerra - XTZ 750 Empty Re: Diogo Guerra - XTZ 750

Mensagem  Guerra Sex maio 03, 2013 2:39 pm

Off-Road Rider escreveu:Viva Guerra,

Bem-vindo ao Maxi-Trails Portugal Smile

A XTZ é uma excelente moto para desbravar caminhos no mato (soft) assim como algumas viagens.

Abraço,

Já consegui meter a foto! (no 1º Post)

Da minha experiência com esta moto diria que é uma excelente moto para todo o tipo de off-road excepto: Traileiras e explorar caminhos totalmente novos.

Traileiras não, por motivos óbvios: Esta burra pesa 230Kg e leva + 28Litros de gasolina, quase 5 de óleo, 2 de líquido refrigerante, etc...
Explorar coisas novas também não é indicado porque ás vezes os caminhos acabam sem se querer em trialeiras Razz Razz

Basicamente, enquanto o terreno for rápido, ou enquanto se conseguir manter uma velocidade acima dos 30-40km/h, a moto é um mimo e o excesso de peso até lhe dá mais carácter (e divertimento, quanto a mim..) ...tudo o que seja abaixo dessas velocidades já mete equiíbrios e pés no chão e normalmente pedragulhos da altura da roda e não é assim tão bom Rolling Eyes

----- // -----

Agora respondendo ao Brites:
Inaugura-se hoje o site da minha empresa: www.TrailOut.net
Passem por lá e vejam o vídeo. Algumas partes são "estreladas" pela XTZ 750 Very Happy

Dedicamo-nos a passeios off-road em Portugal e o nosso público principal é o mercado estrangeiro.

No futuro teremos programas mais orientados para o público português e teremos também as nossas motos disponíveis para participação em provas como o Lés-a-Lés, TransPortugal, Dakar Desert Challenge, Portugal Dakar Challenge, etc.

Depois digam-me o que acharam. O site, filme e facebook acabam de ser lançados por isso de certeza que há espaço para melhorar. Todas as opiniões são úteis!

Abraço!

Guerra
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo Guerra - XTZ 750 Empty Re: Diogo Guerra - XTZ 750

Mensagem  Off-Road Rider Sex maio 03, 2013 6:09 pm

Excelente Guerra Wink

Essa XTZ está um mimo, espectacular mesmo !

Fui ver o Vosso site, está muitíssimo bom, o conceito excelente, especialmente porque assim pode fazer com que muitos motociclistas estrangeiros queiram passar umas férias mais radicais em duas rodas e ao mesmo tempo conhecer o Portugal profundo. Se tivesse €€€€ até eu ia ! Smile

Um trabalho como o teu não me importava nada de ter ! Wink

Parabéns e boa sorte para o negócio !

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo Guerra - XTZ 750 Empty Re: Diogo Guerra - XTZ 750

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos