Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produto de lavagem sem água

 :: Geral :: Mercado :: Vendo

Ir para baixo

Produto de lavagem sem água Empty Produto de lavagem sem água

Mensagem  Nuno SS Qua Jun 03, 2009 3:54 pm

Boas a todos.

Tenho para venda um produto para lavagem de carros e motas sem utilização de água, sendo que o conceito que está na sua base é a poupança de água, eliminando totalmente o gasto deste cada vez mais precioso líquido nas lavagens de todo o tipo de viaturas e superfícies.

Há uns tempos decidi experimentar na minha anterior mota, uma Vespa, e a única palavra que tenho para o definir é ESPECTACULAR.
Como não gosto de abusar dos banhos na minha querida mota, fiz uma primeira lavagem total a seco, e fiquei cliente!
Nunca mais lavo a mota com água, shampoo, liquido de jantes, etc, para depois ainda ter de a secar cuidadosamente com uma camurça.

Resumindo: o produto tem uma apresentação líquida em spay (sem gás pressurizado), e é aplicado directamente na superfície a ser lavada (chapa, plástico, jantes, cromados, vidros), e imediatamente após a aplicação, passa-se um pano daqueles cor de laranja, ou de microfibra, caso queiram gastar um bocado mais no paninho, e já está…a mota fica imediatamente limpa, a sujidade sai toda, e mais importante de tudo, não risca e dá um acabamento como se tivesse sido polida.
O resultado é inacreditável em superfícies pintadas, cromadas, vidros e acrílicos (viseira capacete por ex.).

Caso estejam interessados, o spay que tem 236,5 ml (8fl.oz) fica por 25,00€, e para terem uma ideia dá para lavar entre 7 a 10 carros, dependendo do tamanho do mesmo.
Após esta compra, podem comprar uma embalagem de litro para encher o spay, a qual fica por 35,00€.

Em alternativa vendo também pequenos e práticos spays de 50 ml por 5,00€.
Esta embalagem é muito prática porque dá para colocar debaixo do banco ou no saco de depósito, e a meio de qualquer viagem pode-se limpar a viseira do capacete ou o vidro da mota e continuar em total segurança, com uma visibilidade a 100%.

Ainda não me apareceu ninguém que não ficasse completamente espantado com a capacidade de limpar deste produto.
Volto a frisar que não é preciso lavar com água, é mesmo dar umas bombadas com o spay directamente sobre a sujidade, passar o pano e já está. Como é óbvio, além de tudo evita que a humidade se instale em partes eléctricas e mecanicas, causando mais tarde ou mais cedo corrosão e problemas eléctricos.

Aos interessados na zona do Porto e arredores faço a entrega em mãos, em alternativa envio por correio verde, acrescendo os portes de envio.

Aqui fica uma foto das diferentes embalagens disponíveis.

Produto de lavagem sem água 20080211164200243as1

Como é obvio terei todo o prazer em demonstrar as capacidades deste produto "in loco" numa próxima oportunidade, mas até agora a minha Strom leva com regularidade o "tratamento" e está como saiu do stand, brilhante, sedosa e com um agradável cheirinho! Rápido e efectivo, isso posso garantir.

Qualquer dúvida ou esclarecimento sulpementar, estou à vossa inteira disposição.
Nuno SS
Nuno SS
Iniciado
Iniciado

Localização : Lavra / Matosinhos
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Mercado :: Vendo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos