Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acham Aprilia Caponord

2 participantes

 :: Geral :: Geral

Ir para baixo

O que acham Aprilia Caponord Empty O que acham Aprilia Caponord

Mensagem  pedrom3 Sex Jan 21, 2011 1:59 pm

Boas,

Ja tive uma e gostei bastante, mas tive que vende-la, no entanto agora reparei que esta uma a venda de 2008, tem ABS e TopCase com cerca de 5000Km's por 7,500€.
O que acham do valor?

pedrom3
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham Aprilia Caponord Empty Re: O que acham Aprilia Caponord

Mensagem  Off-Road Rider Sáb Jan 22, 2011 6:17 pm

Viva Pedro,

Antes de mais quando puderes passa pela "Apresentação de membros" e apresenta-te ao pessoal ok ? Wink

Relativamente à moto que propões comprar e sem saber obviamente o passado dela, parece ser um negócio interessante, aliás, a Caponord é uma das trails que por aí rolam que mais gosto.
A moto em si é um excelente modelo que injustamente por vezes é um pouco "mal afamado" devido à suposta fraca fiabilidade da marca (Aprilia). Pessoalmente sempre achei as Aprilia excelentes motos e com tecnologia digna de registo e com excelente design, aliás, basta serem italianas... está tudo dito.
O grande mal é o factor desvalorização, as Aprilia desvalorizam um pouco mais no tempo face às rivais japonesas e bávaras. No caso da moto que queres em questão, o meu conselho é simples: se pensas ter a moto por uns anitos, então é boa compra. Se a ideia é daqui a 1, 2 anos voltares a vender, então a meu ver, mais vale comprares uma trail "oriental" ou germância, sempre se vendem ligeiramente melhor usadas do que as "meninas" da casa italiana.

Fica aqui a minha opinião Wink.

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos