Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais uma sugestão!

2 participantes

Ir para baixo

mais uma sugestão! Empty mais uma sugestão!

Mensagem  Anocas Ter Jun 02, 2009 2:05 pm

"Grande" chefe, desde já peço desculpa se estiver a ser chata (pode mandar-me calar ) mas eu tenho mais uma sugestão.
Coisas de “gaja” eu sei (gaja no bom sentido, uso muito este termo mas não com a vertente depreciativa), mas esta cor de base no fórum lembra-me outro, não podias fazer uma votação para elegermos uma cor mais “fascion”…. é só uma sugestão!!!!!! Até porque que não faço ideia se existem regras e coisas predefinidas.

Mais uma vez desculpa o atrevimento Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Anocas
Anocas
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

mais uma sugestão! Empty Re: mais uma sugestão!

Mensagem  Off-Road Rider Ter Jun 02, 2009 2:41 pm

Anocas escreveu:"Grande" chefe, desde já peço desculpa se estiver a ser chata (pode mandar-me calar ) mas eu tenho mais uma sugestão.
Coisas de “gaja” eu sei (gaja no bom sentido, uso muito este termo mas não com a vertente depreciativa), mas esta cor de base no fórum lembra-me outro, não podias fazer uma votação para elegermos uma cor mais “fascion”…. é só uma sugestão!!!!!! Até porque que não faço ideia se existem regras e coisas predefinidas.

Mais uma vez desculpa o atrevimento Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Obrigado pela sugestão Ana,

Para já e creio que durante uns tempos, o fundo e cores, ficam mesmo estes pois a meu ver e pelo que tenho visto por outros forúns, são os mais concensuais. Também agora não tenho tempo para estar a mudar isto tenho de admitir, aliás, creio que é o que menos interessa, não o aspecto mas mais o conteúdo Wink.

Beijinhos,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

mais uma sugestão! Empty Re: mais uma sugestão!

Mensagem  Anocas Ter Jun 02, 2009 2:52 pm

desculpa foi mesmo só promenor.......ja sabes nós as MULHERES somos mestres nos promenores Very Happy

mas digo-te uma coisa o conteudo tá do melhor......tenho-me divertido muito affraid

parabens!
Anocas
Anocas
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

mais uma sugestão! Empty Re: mais uma sugestão!

Mensagem  Off-Road Rider Ter Jun 02, 2009 2:55 pm

Anocas escreveu:desculpa foi mesmo só promenor.......ja sabes nós as MULHERES somos mestres nos promenores Very Happy

mas digo-te uma coisa o conteudo tá do melhor......tenho-me divertido muito affraid

parabens!

Não peças desculpa, poxa Ana, nem é caso para isso, eu é que tenho de agradecer todas as sugestões Smile !!!!

Uma coisa eu sei... confessa lá aqui ao pessoal, por ti este fórum era todo ele COR-DE-ROSA não Laughing Laughing Laughing ????

Beijinhos Wink,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

mais uma sugestão! Empty Re: mais uma sugestão!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos