Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma para a colecção...não é um trail

+4
kidhornet
zorza
Nuno Oliveira
psm
8 participantes

Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  psm Ter Nov 09, 2010 5:29 pm

Boas.
Chegou mais uma moto a casa para juntar às outras.
Esta não é para mim mas é como se fosse pois fica na família. Foi a prenda de aniversário que ofereci ao meu pai para ele usufruir com a minha mãe. Eles merecem por tudo o que fizeram por mim ao longo destes meus 33 anos de vida. O meu pai sempre teve moto. Aliás, foi o nosso único meio de transporte até aos meus 8 anos, sim, andavamos os três juntos na moto. Primeiro foi uma casal 125 que muitas viagens fez, principalmente Porto-Marco Canavezes-Baião. Depois em 1988 trocou a vespa px125 que quando fiz 18 anos passou a ser minha. Quando o meu pai decidiu comprar moto, eu entrei na faculdade e ele preferiu investir nos meus estudos. Depois os anos foram passando e outras situações foram acontecendo. Este ano decidi eu comprar a moto e fazer-lhe a surpresa. Apenas vos digo que apenas estou arrependido de não o ter feito à mais anos atrás pois ver a reacção dele foi algo que ficará para sempre na minha memória.
Já dei umas voltas com ela e estou a gostar do estilo de condução e do comportamento da moto.
Ok, depois de tanto paleio seguem as fotos que é realmento o que vocês querem ver. Ainda são as fotos do anúncio pois ainda não lhe tirei fotos.

Mais uma para a colecção...não é um trail M317693_15x

Mais uma para a colecção...não é um trail M317693_14x

Mais uma para a colecção...não é um trail M317693_11x

Mais uma para a colecção...não é um trail M317693_1x

Mais uma para a colecção...não é um trail M317693_0x
psm
psm
Júnior
Júnior

Localização : Matosinhos
Mensagens : 342
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  Nuno Oliveira Ter Nov 09, 2010 11:03 pm

A mota é muito bonita, What a Face acho que fizeste muito bem Twisted Evil ... espero que disfrutem bastante os dois juntos agora sunny sunny
Parabéns.
Abraço cheers
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Júnior
Júnior

Localização : Maia
Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  zorza Ter Nov 09, 2010 11:09 pm

psm escreveu:
Já dei umas voltas com ela e estou a gostar do estilo de condução e do comportamento da moto.

Se assim é e já estás habituado, quando metemos o bicho na areia???

Zorza

zorza
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 85
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  kidhornet Qua Nov 10, 2010 8:33 am

Pessoalmente é um estilo de mota que não me agrada... mas o qeu interessa é que tu gostes!

Parabéns pela aquisição e que te dê muitos km's de prazer
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Localização : Oeiras
Mensagens : 435
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  krizz Qui Nov 11, 2010 9:24 am

É uma moto muito bonita, faz-me lembrar a minha 1ª moto Wink

Foi um belo gesto que fizeste, agora é só trazeres o teu pai contigo no próximo café/passeio Cool
krizz
krizz
Júnior
Júnior

Localização : Montijo
Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  Bento Qui Nov 11, 2010 9:47 am

krizz escreveu:É uma moto muito bonita, faz-me lembrar a minha 1ª moto Wink

Foi um belo gesto que fizeste, agora é só trazeres o teu pai contigo no próximo café/passeio Cool

Mais nada.

Parabéns. É uma mota muito boa. Boa sorte.
Bento
Bento
Júnior
Júnior

Localização : Vila Nova de Santo André
Mensagens : 185
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  Off-Road Rider Qui Nov 11, 2010 11:43 am

Excelente Paulo, parabéns pelo gesto Wink. Já agora, parabéns ao teu Pai certo ? Smile

Agora é só tu e ele aparecerem nos passeios, não é uma trail, mas sabes bem que a malta aqui não liga a isso Wink.

Abraço,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  Nuno Oliveira Qui Nov 11, 2010 10:23 pm

Off-Road Rider escreveu:Excelente Paulo, parabéns pelo gesto Wink. ..Agora é só tu e ele aparecerem nos passeios, não é uma trail, mas sabes bem que a malta aqui não liga a isso Wink.
...,

...mais nada!! cheers
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Júnior
Júnior

Localização : Maia
Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  P Tomé Sex Nov 26, 2010 12:38 am

Gesto muito bonito

quanto á mota, não gosto do estilo, mas dá para sacar água?
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Localização : Porto
Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  psm Sáb Nov 27, 2010 7:19 pm

P Tomé escreveu:Gesto muito bonito

quanto á mota, não gosto do estilo, mas dá para sacar água?

O estilo também não o que eu mais gosto mas é o que o meu pai sempre gostou. Ainda hoje fiz mais 80km e estou a começar a gostar cada vez mais de a conduzir, dá um prazer diferente ao da v-strom e da transalp.
psm
psm
Júnior
Júnior

Localização : Matosinhos
Mensagens : 342
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para a colecção...não é um trail Empty Re: Mais uma para a colecção...não é um trail

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos