Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de mais um amante da categoria

+4
Nuno Oliveira
Off-Road Rider
P Tomé
Brucuro
8 participantes

Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  Brucuro Seg Jul 12, 2010 1:11 pm

Um grande Viva a todos os amantes das trails de Portugal!

Embora o ser amante implique quase obrigatóriamente ter uma mota Trail para amar, eu ainda não o tenho. Mas como não é obrigatório decidi registar-me à mesma, porque pelo espirito caracteristico que tenho posso no minimo ajudar psicológicamente.
Chamo-me Bruno Cunha, tenho 19 anos e resido em Aveiro mais concretamente em São Bernardo.

Neste momento tenho ainda a minha primeira mota, a Honda Vision 50, por um lado sou um bocado infeliz, mas dou graças de pelo menos ter algo com 2 rodas! Já tenho carta AL.


As minhas viagens: são curtas! numa 50 e dificil, a maior que fiz foi de 3 horas, 1:30h a ir e 1:30 h a vir. Não fui muito longe, mas fui sem mapas. Ia pela estrada que achava mais "bonita". Essa foi a maior e já não me lembro de qual foi o destino antigido. Todas as outras (4 ou 5) foram iguais.

As minhas viagens projecto: (sim, na honda vision)

de Aveiro até ao Préstimo - Águeda --> Estou a planear ir a casa da minha avó na aldeia do préstimo. A viagem de ida sáo cerca de 50km e é sempre a subir. Ainda estou a pensar se fique lá de fds ou não.

vision of portugal --> esta será uma viagem em plenas férias. já tenho 80% da viagem programada, coincidirá com a concentração moto-turistica de góis, e terá um saborzinho do que poderei fazer anos/meses mais tarde.

Quando tiver a maxi-trail espero ser mais feliz e dar mais "comida" (viagens) ao meu espirito!

Obd a todos!!

Brucuro
Iniciado
Iniciado

Localização : Aveiro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

http://mcaveiro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  P Tomé Seg Jul 12, 2010 10:18 pm

Bem vindo.

Espírito de aventura já tens, agora vê lá se juntas uns euros para comprares uma TRAIL.
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Localização : Porto
Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  Off-Road Rider Seg Jul 12, 2010 11:20 pm

Viva Bruno,

Bem-vindo ao Maxi-Trails Portugal Smile.

As grandes viagens nem sempre se fazem nas melhores motos, o que conta mesmo é o espírito com que se fazem e esse, já o tens todo Wink. Quanto a vires a ter uma Trail, pensa assim... é apenas uma questão de tempo e de paciência Wink.

Participa sempre que puderes, por cá e nos eventos que vão surgindo.

Abraço,


Última edição por Off-Road Rider em Ter Jul 13, 2010 10:19 am, editado 1 vez(es)
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  Nuno Oliveira Ter Jul 13, 2010 9:56 am

Viva Bruno e bem vindo.

Faço minhas as palavras do nosso Admin: "...As grandes viagens nem sempre se fazem nas melhores motos, o que conta mesmo é o espírito com que se fazem ...." e como exemplo vê este link abaixo:
http://vimeo.com/user1045190/videos

É um colega de Bragança que também tem uma maxitrail, mas para viagens de férias... bom, vê os videos que são um verdadeiro exemplo do espirito de aventura e da alma de viajante.

Abraços cheers
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Júnior
Júnior

Localização : Maia
Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  PDC Ter Jul 13, 2010 10:26 am

Brucuro escreveu:Um grande Viva a todos os amantes das trails de Portugal!

Embora o ser amante implique quase obrigatóriamente ter uma mota Trail para amar, eu ainda não o tenho. Mas como não é obrigatório decidi registar-me à mesma, porque pelo espirito caracteristico que tenho posso no minimo ajudar psicológicamente.
Chamo-me Bruno Cunha, tenho 19 anos e resido em Aveiro mais concretamente em São Bernardo.

Neste momento tenho ainda a minha primeira mota, a Honda Vision 50, por um lado sou um bocado infeliz, mas dou graças de pelo menos ter algo com 2 rodas! Já tenho carta AL.


As minhas viagens: são curtas! numa 50 e dificil, a maior que fiz foi de 3 horas, 1:30h a ir e 1:30 h a vir. Não fui muito longe, mas fui sem mapas. Ia pela estrada que achava mais "bonita". Essa foi a maior e já não me lembro de qual foi o destino antigido. Todas as outras (4 ou 5) foram iguais.

As minhas viagens projecto: (sim, na honda vision)

de Aveiro até ao Préstimo - Águeda --> Estou a planear ir a casa da minha avó na aldeia do préstimo. A viagem de ida sáo cerca de 50km e é sempre a subir. Ainda estou a pensar se fique lá de fds ou não.

vision of portugal --> esta será uma viagem em plenas férias. já tenho 80% da viagem programada, coincidirá com a concentração moto-turistica de góis, e terá um saborzinho do que poderei fazer anos/meses mais tarde.

Quando tiver a maxi-trail espero ser mais feliz e dar mais "comida" (viagens) ao meu espirito!

Obd a todos!!

Podes não ter mota nem ter uma trail, mas que tens o espírito lá isso tens, se calhar até tens mais espírito do que muitos com motas caríssimas!

Há quem tenha ido a Marrocas de Honda Lead 50 (acho que é isso), penso que ainda anda menos que a tua... portanto tudo é possível!

Ia pela estrada que achava mais "bonita".

cheers É isso mesmo! O importante muitas vezes não é o destino mas com se chega lá.... Cool
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  krizz Ter Jul 13, 2010 2:45 pm

Bem-vindo Bruno!

Eu com a tua idade não tinha viajado tanto de cinquentinha... continua assim que vais longe Wink
krizz
krizz
Júnior
Júnior

Localização : Montijo
Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  psm Ter Jul 13, 2010 7:25 pm

Muito bem-vindo!
psm
psm
Júnior
Júnior

Localização : Matosinhos
Mensagens : 342
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  Brucuro Ter Jul 13, 2010 11:39 pm

Desde já agradeço a todos pela excelente recepção!
Sempre que puder participarei aqui no fórum e noutras actividades, no entanto, Embora só tenha uma 50cc, se algum dia quiserem passar por Aveiro é mandar uma PM, terei todo o gosto em indicar locais de interesse e etc. pirat pirat pirat

@admin, Já aprendi uma frase que na minha vida faz um grande sentido graças a si, muito obrigado! Very Happy Very Happy

@Nuno Oliveira,já conhecia essas aventuras e sou sincero, 80% da minha vontade de não esperar até ter uma trail foi devido às aventuras do Zé Paulo. Já tive o prazer de o conhecer virtualmente, mesmo que ainda tivesse sido assim, senti-me honrado!

@off-road rider, Ainda há coisa de dois dias andei à espreita e encontrei umas 7 honda transalp à venda por 2000-3500 €, bastante apelativo embora que sejam transalp 600v, são motas com muita fiabilidade. É uma aposta bastante válida daqui a uns meses, embora preferisse uma Africa Twin 750 e depois quando tivesse já uma boa carteira entao uma BMW F 800 GS.

Brucuro
Iniciado
Iniciado

Localização : Aveiro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

http://mcaveiro.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  carlos ferreira Qua Jul 14, 2010 11:57 pm

se bem vindo Very Happy
carlos ferreira
carlos ferreira
Iniciado
Iniciado

Localização : bemposta
Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de mais um amante da categoria Empty Re: Apresentação de mais um amante da categoria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos