Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu Tourance Frente

5 participantes

 :: Geral :: Mercado :: Vendo

Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Pneu Tourance Frente

Mensagem  PDC Qui maio 13, 2010 8:26 pm

Amanhã meto um pneu traseiro Anakee e estou hesitante em meter também à frente, visto serem duplo composto. Só que o da frente tem só 9mil kms, ainda vai a meio da sua vida...

Se alguém precisar e quiser comprar um Tourance indíce H a meio, aceito 40€ por ele e ofereço a colocação na Mototur (se for logo na altura claro).

O pneu não está empenado e a direcção não treme, se desejarem tiro fotos em pormenor.
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  AlexSantos Qui maio 13, 2010 9:50 pm

É pena mas hoje já me ligaram a dizer que tinha chegado o meu pneu da frente novo.... se ainda não tivesse chegado ficava com o teu.
AlexSantos
AlexSantos
Iniciado
Iniciado

Localização : Maia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  superjet Qui maio 13, 2010 10:00 pm

Estou admirado, ANAKEE
Para quem é muito radical...
Deve ser da idade.
superjet
superjet
Iniciado
Iniciado

Localização : Maia Matosinhos
Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 56

http://www.autoretro.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  psm Qui maio 13, 2010 10:52 pm

AlexSantos escreveu:É pena mas hoje já me ligaram a dizer que tinha chegado o meu pneu da frente novo.... se ainda não tivesse chegado ficava com o teu.

Alex, para ficares com o penu da frente dele também tinhas de ficar com a moto, a strom é jante 19 e a transalp jante 21. Só se tivesses ideias de esticar mesmo muito o pneu Razz Razz Razz
psm
psm
Júnior
Júnior

Localização : Matosinhos
Mensagens : 342
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  Bento Sex maio 14, 2010 7:55 am

Pedro, tens a certeza quando dizes que o Anakee é dual compound?

Já agora o teu Tourance da frente é o EXP ou não?
Bento
Bento
Júnior
Júnior

Localização : Vila Nova de Santo André
Mensagens : 185
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  AlexSantos Sex maio 14, 2010 8:40 am

psm escreveu:
AlexSantos escreveu:É pena mas hoje já me ligaram a dizer que tinha chegado o meu pneu da frente novo.... se ainda não tivesse chegado ficava com o teu.

Alex, para ficares com o penu da frente dele também tinhas de ficar com a moto, a strom é jante 19 e a transalp jante 21. Só se tivesses ideias de esticar mesmo muito o pneu Razz Razz Razz

LOL, ok...
AlexSantos
AlexSantos
Iniciado
Iniciado

Localização : Maia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  PDC Seg maio 17, 2010 9:08 am

Devo dizer que o Tourance se portou mesmo muito bem até ao seu fim, excepto em molhado a partir da altura que atingiu os indicadores de desgaste. Estava redondo e desgastado até à borda. Durou 14mil kms, contra os 12mil do TW, que não tinha a segurança que este tinha. O da frente meti aos 18mil, vai fazer 9mil kms.

superjet escreveu:Estou admirado, ANAKEE
Para quem é muito radical...
Deve ser da idade.

Entre Tourance e Anakee... Laughing O Anakee tem bom aspecto e parece que "cola" à estrada... ou então o Tourance estava mesmo muito liso. Além disso o conforto aumentou muito, mas com mais 1cm de borracha é natural... Com o tempo transmito mais impressões.

AlexSantos escreveu:É pena mas hoje já me ligaram a dizer que tinha chegado o meu pneu da frente novo.... se ainda não tivesse chegado ficava com o teu.

A tua é 21'' Smile

Bento escreveu:Pedro, tens a certeza quando dizes que o Anakee é dual compound?

Já agora o teu Tourance da frente é o EXP ou não?

O Anakee 2:

Michelin has reconciled these conflicting demands. The new Anakee 2 combines adherence and wear-resistance – meaning safety and longevity – thanks to a rubber compound that integrates technologies developed and tested in MotoGP racing.

http://www.horizonsunlimited.com/michelin-anakee-2-press-release.

Afinal já não tenho a certeza. Quem recomendou foi o Ângelo que também referiu isso e que parece que teve a tirar a goma dos Anakees a raspar patim numas rotundas Laughing e também o Vilarinho (Mototur) mo disse. Mas pelo que leio o composto é que é todo XPTO e com silica:

Its all down to a new rubber compound called C-RAO (Compunds- Racing Optimisation) It is made with exclusive 100% synthetic elastomers (called Michelin Racing Synthetic Elastomers) which is a new silica compound used in MotoGP rain tyres, and new 100% synthetic resins (High Tech Synthetic Compound) another example of how motor racing has helped to provide advances in general road safety.

http://londonbikers.com/articles/8172/michelin-launch-the-anakee-2

...e não "duplo".

Reparem é nesta grande palhaçada: o preço do Michelin Anakee 2 com os -30% de desconto do Lés a Lés é igual ao preço em Espanha sem desconto nenhum! Mad


Última edição por PDC em Seg maio 17, 2010 9:23 am, editado 1 vez(es)
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  AlexSantos Seg maio 17, 2010 9:17 am

PDC escreveu:
AlexSantos escreveu:É pena mas hoje já me ligaram a dizer que tinha chegado o meu pneu da frente novo.... se ainda não tivesse chegado ficava com o teu.

A tua é 21'' Smile

Exacto :-) Roda à séria...

Reparem é nesta grande palhaçada: o preço do Michelin Anakee 2 com os -30% de desconto do Lés a Lés é igual ao preço em Espanha sem desconto nenhum! Mad

Em Espanha, além do IVA mais baixo, o preço de venda é bastante mais baixo. Comprei o tal pneu Continental Trail Attack na MotoVeiga, que penso os vai buscar directamente a Espanha....
AlexSantos
AlexSantos
Iniciado
Iniciado

Localização : Maia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  PDC Seg maio 17, 2010 9:26 am

Sem falar que a Fed. não enviava os vales. Liguei para lá 3 semanas, era sempre "amanhã" ou "para a semana". Encomendei o pneu na Mototur e pedi ao Vilarinho para ver com a Milfa se dava para ter o desconto estando só na lista de inscrito. Liguei para a Milfa e não sabiam de nada nem estranharam que de mais de 1000 vales nenhum pneu tivesse sido pedido.... Rolling Eyes Permitiram o tal desconto só aparecendo na lista e no dia seguinte estavam os vales a chegar, faltam 15 dias para o LaL.... Rolling Eyes Se não fosse aqui o murcom e o grande Vilarinho os vales ainda chegavam 4 ou 5 dias antes.... Twisted Evil
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Tourance Frente Empty Re: Pneu Tourance Frente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Mercado :: Vendo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos