Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

+6
kidhornet
PDC
pedro lopes
psm
Off-Road Rider
Sr.Corrales
10 participantes

Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  Sr.Corrales Qua Abr 28, 2010 10:14 pm

Primeiro de tudo gostaria de pedir perdão por tudo que eu escrevo eu uso o tradutor do Google.

Eu sou o administrador de um fórum chamado www.clubmaxitrailmadrid.mforos.com, somos um grupo de amigos como você, motos maxitrails fãs. É claro que todos estão convidados a participar no nosso fórum. Nós pretendemos ir este ano a concentração de Faro e depois vá até a costa da Galiza, temos uma semana para fazer essa turnê e pretendemos ir acampar para dormir. A partir daqui, gostaria de prestar minha homenagem à sua comunidade e eu enviamos saudações a partir do país vizinho.

Estes são a minha máquina e eu:
Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero C3843da5cab04a6558c546f3fcfc5835o
Sr.Corrales
Sr.Corrales
Iniciado
Iniciado

Localização : Madrid
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  Off-Road Rider Qua Abr 28, 2010 10:36 pm

Viva Corrales (si se me permite la confianza Wink)

No te preocupes, tu portugués es excelente, probablemente mui mejor que mi español Smile.

Bienvenido al Maxi-Trails Portugal. Hermosa moto que tienes, una Africa Twin, una de mis favoritas Smile.

Tenemos aquí un grupo de buena gente fieles al concepto de "Trail" y "Maxi-Trail".

Voy a ver su foro y inscribirme, a mí siempre me gusta compartir con nuestros hermanos españoles nuestras aventuras Smile.

Cuando en Portugal, si vienen aquí en el Norte, dime, que todo lo que puede ayudar, lo haré.

Participa por aquí y tal vez em uno de nuestros eventos un día.

Un cordial saludo,

Ricardo
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  psm Qua Abr 28, 2010 10:52 pm

Bienvenido.
psm
psm
Júnior
Júnior

Localização : Matosinhos
Mensagens : 342
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  Sr.Corrales Qua Abr 28, 2010 11:13 pm

Muito obrigado pela acolhida, é um prazer encontrar amigos no resto da península. Voltamo-nos para o norte de Portugal a semana 04 de julho, a idéia é iniciar a rota em Faro e subir a lugares que recomendéis também dizer que se você realmente ir para Madrid, vamos dar as boas-vindas que merecem os nossos agradecimentos Português irmãos novamente e manteve contato.
Sr.Corrales
Sr.Corrales
Iniciado
Iniciado

Localização : Madrid
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  pedro lopes Qui Abr 29, 2010 12:58 am

Olá Sr Corrales !

Sê bem vindo ao Maxi Trails Portugal.

Espero que gostes de Faro quando cá vieres.
Pessoalmente não sou amante de concentrações. Sou adepto de passear com a moto e desfrutar, em vez de passar um fim de semana a beber cerveja, ouvir musica e ver gajas a despirem-se. Isso eu tenho em casa. lol!

Se queres passar uns dias em Portugal e conhecer o país como já poucos conhecem, pensa em participar nisto http://www.fnm.pt/ambiente.asp?cod_seccao=6239

Para este ano as inscrições já estão fechadas, mas fica o desafio para o ano que vem.
pedro lopes
pedro lopes
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  PDC Qui Abr 29, 2010 8:48 am

Olá Corrales, bem-vindo!

Se queres realmente conhecer o país numa bike-trip curta, te recomendo seriamente a experimentar o Portugal de Lés a Lés:

http://www.fnm.pt/artigo.asp?cod_artigo=177488

Já tivemos alguns espanhóis a participar, mesmo vindos da costa este de Espanha.
PDC
PDC
Júnior
Júnior

Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  Off-Road Rider Qui Abr 29, 2010 1:27 pm

PDC escreveu:Olá Corrales, bem-vindo!

Se queres realmente conhecer o país numa bike-trip curta, te recomendo seriamente a experimentar o Portugal de Lés a Lés:

http://www.fnm.pt/artigo.asp?cod_artigo=177488

Já tivemos alguns espanhóis a participar, mesmo vindos da costa este de Espanha.

É de facto uma super excelente ideia Pedro, não haja dúvida, ficam a conhecer o verdadeiro Portugal nas rotas mais fantásticas (segundo dizem, infelizmente nunca fiz o LaL Embarassed)

Abraços,
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  kidhornet Qui Abr 29, 2010 1:54 pm

Bem vindo
kidhornet
kidhornet
Sénior
Sénior

Localização : Oeiras
Mensagens : 435
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  Nuno Oliveira Qui Abr 29, 2010 9:35 pm

Hola Corrales,
Bien venido por aqui y se estuvir en la semana de 4 de Julio por aqui me dara muy felicidad tomar una copa con usted.
Saludos
Nuno
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Júnior
Júnior

Localização : Maia
Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  P Tomé Qui Abr 29, 2010 9:56 pm

Bienvenido a nuestro forum,
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Localização : Porto
Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  Sr.Corrales Qui Abr 29, 2010 10:46 pm

Muito obrigado a todos pelo acogedor recibimiento, tomarei muito em sério esse enlace de Lhes a Lhes, nos dias que estaremos por Portugal serão do 16 de Julio ao 24, será 9 dias para conhecer as estradas mais bonitas deste mágico país. Seria um orgulho poder conhecer a algum membro do foro durante a rota. Obrigado.
Sr.Corrales
Sr.Corrales
Iniciado
Iniciado

Localização : Madrid
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  João KR Seg Jun 14, 2010 12:27 am

Bienvenido Corrales!
Llegué a casa en Faro, pero desafortunadamente no estoy aún en condiciones de hacerle compañía y mostrar la hermosa ciudad que es Faro.
Vamos a ver!
João KR
João KR
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  Paulao Seg Jun 14, 2010 6:30 am

Sr.Corrales

Bem-vindo ao fórum.

Realmente o teu português é muito bom, aliás as únicas mensagens que eu percebo são as tuas que estão na língua deste fórum, acho que vou tirar um curso de espanhol.

Se quiseres posso enviar-te algumas sugestões de rotas para usares em gps.
Paulao
Paulao
Júnior
Júnior

Localização : Maia
Mensagens : 192
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 56

http://doisw.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero Empty Re: Saudações de Espanha, apresenta uma MaxiTrailero

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos