Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

+5
Mark
krizz
Off-Road Rider
psm
Anocas
9 participantes

Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Anocas Seg Set 21, 2009 9:57 am

Olá,

Quero partilhar convosco o que para mim foi uma tarde muito feliz!
Caí, magoei a mão e dei cabo da canela, mas o pior foi o orgulho ferido, na verdade estava tão feliz que tudo isso foram apenas pormenores sem a mínima importância!
Sai finalmente para a rua de bicicleta, cheers cheers cheers cheers
Estava tão nervosa, termia, tinha medo eram tantos os obstáculos e estes mexiam, eram carros, pessoas criancinhas a humilharem-me de tão bem que dominavam a fera, naquele momento em que vi tanto movimento tive tantas saudades dos portões das garagem do prédio do psm!
Atrás de mim ouvia “ olha para frente!”, “ esquece a roda, não precisas contar os raios”, “esquerda, direita, olha para frente”, “cuidado com os carros”………que emoção affraid affraid
Hoje doem-me os braços de tanta força que fazia para segurar a fera, quando afinal quem manda sou eu, mas nesta fase parece que a fera tem vontade própria e leva-me sempre para onde não deve.

O passeio foi até a esplanada da praia de Matosinhos (sempre a descer) depois por entre uma multidão de gente fomos até ao Castelo do Queijo, no regresso enfrentei os meus 1º caminhos de terra (ah pois é…TERRA!) pelo parque da cidade e no final tive íngremes subidas até ao ponto de partida.
Quando chegamos mais parecia que eu tinha feito a volta a Portugal, estava tão cansada, mas tão feliz. Tinha conseguido realizar mais um sonho! Agora é aperfeiçoar e depois não há limites para loucura……

Um dia ainda vamos tomar os nossos cafés de domingo de manhã e eu vou orgulhosamente na minha “motinha cor de rosa”!!!!!

Tenho de inevitavelmente deixar um mega agradecimento a uma pessoa que me ajudou, ensinou e apoia imenso nesta grande vontade que tinha de saber andar de bicicleta e nesta grande vontade que tenho de andar de mota, ao nosso conhecido e Amigo PSM um,
MUITO OBRIGADA Laughing Laughing

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Passeio

P.S. - não matei ninguém Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Anocas
Anocas
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  psm Seg Set 21, 2009 10:03 am

Após umas incursões na garagem e num parque automóvel, eis que chegou o dia de a colocar na estrada, devagarinho e com muito cuidado. Estás de parabéns, a voltinha correu bem, ok uma pequena queda a registar, pequena mas faz parte da aprendizagem. Agora é fazer mais quilómetros até controlar a bicicleta e depois passa-se para um veículo a motor.
psm
psm
Júnior
Júnior

Localização : Matosinhos
Mensagens : 342
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Off-Road Rider Seg Set 21, 2009 10:06 am

por isso é que vi nesse trajecto uns quantos carros espetados contra o muro e os condutores a dizer que tiveram de se desviar de uma rapariga de bicicleta que conduzia como uma doida lol! lol!

Agora a sério, parabéns Ana, foi o início da tua vida nas duas rodas Wink. Logo, logo, estás a tirar a carta de condução de moto e a comprar a tua moto, não tenho a mínima dúvida disso, tens é de te "mandar para a frente" Wink. Força nisso Smile.

Beijinhos,

PS: No que puder ajudar, conta comigo Smile.
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  krizz Seg Set 21, 2009 12:16 pm

Parabéns Ana!!

E para primeira vez andaste bastante, é assim mesmo Wink

Continua a treinar, para num ápice estares a dominar as duas rodas.
Depois, num instante estas a ir aos cafés em Matosinhos é de moto Cool

Beijinhos e Betadine nas feridas que isso passa Razz
krizz
krizz
Júnior
Júnior

Localização : Montijo
Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Anocas Seg Set 21, 2009 2:17 pm

Off-Road Rider escreveu:

PS: No que puder ajudar, conta comigo Smile.

olá, my friend Very Happy Very Happy Very Happy é obvio que podes ajudar-me, como? eu digo-te!

Se me vires de bicicleta, DESVIA-TEEEEEEEE cheers cheers cheers cheers

BEIJU
Anocas
Anocas
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Anocas Seg Set 21, 2009 2:18 pm

psm escreveu: Estás de parabéns, a voltinha correu bem, ok uma pequena queda a registar, .

Claro que correu bem, com um professor como tu, só podia correr bem, tens uma paciência Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

beiju,
Anocas
Anocas
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Off-Road Rider Seg Set 21, 2009 2:21 pm

Anocas escreveu:
Off-Road Rider escreveu:

PS: No que puder ajudar, conta comigo Smile.

olá, my friend Very Happy Very Happy Very Happy é obvio que podes ajudar-me, como? eu digo-te!

Se me vires de bicicleta, DESVIA-TEEEEEEEE cheers cheers cheers cheers

BEIJU

lol! lol!
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Mark Seg Set 21, 2009 5:08 pm

Olá Wink

Comprei uma bicicleta neste verão e é sempre agradavel dar uma voltinha, custa um bocadinho andar no inicio mas quanto tiveres mais força nas pernas até vais aos cafesinhos de Domingo na tua bicicleta Very Happy lol! .

Abraços Wink

Mark
Iniciado
Iniciado

Localização : Porto
Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  transouto Seg Set 21, 2009 6:13 pm

Até deu gosto ler tal relato e verificar a emoção que se sentiu....Estás de Parabéns, na primeira saída fazes logo incursão em terra e tudo Razz Força nisso, agora é rolara e rolar e entretanto lançar-te a lgo maior e mais pesado, mas sempre com muita calma e sobretudo confiança.... cheers Parabéns...

V
transouto
transouto
Iniciado
Iniciado

Localização : Paços Ferreira
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  kyuzu Seg Set 21, 2009 6:56 pm

Incrível cachopa, não sabias andar de bicicleta aos 36????

Para mim isto é muito estranho, pois aos 5 anos já andava "enfiado" dentro do quadro da bicicleta do meu pai...sim dentro do quadro, andava com a bicicleta de lado pois media praí 1,20m e não chegava aos pedais apoiado no quadro, acabei enfaixado várias vezes num valado (local onde a vegetação cresce sem controlo e onde abundam espécies espinhosas como as silvas), arranhado e esmurrado, mas feliz...lembro-me perfeitamente dos primeiros metros que fiz sem cair...tá quase a fazer 30 anos que o consegui.

A tua história só prova que nunca é tarde, bendita paciência do Paulo e coragem tua, pois é preciso coragem para começar.

Quando descobrires o que se consegue curtir a fazer single tracks, com uma coisa destas...

http://images.google.pt/imgres?imgurl=https://2img.net/r/ihimizer/img132/9036/dscf0006zj2.jpg&imgrefurl=http://portalegrebtt.forumotion.com/mostra-nos-a-tua-menina-f2/specialized-epic-pink-2007-t7.htm&usg=__mlI-guM71vHIo1WYf5Exu-p50Lk=&h=600&w=800&sz=116&hl=pt-PT&start=6&um=1&tbnid=PDjOQnVqk98VzM:&tbnh=107&tbnw=143&prev=/images%3Fq%3Dspecialized%2Bpink%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG%26um%3D1

Não, infelizmente não é a minha Bike... lol! lol! mas pelo menos deves gostar da côr... cheers

Cumps

*j*
kyuzu
kyuzu
Iniciado
Iniciado

Localização : Ilhavo
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Anocas Ter Set 22, 2009 12:05 pm

kyuzu escreveu:Incrível cachopa, não sabias andar de bicicleta aos 36????
Não, infelizmente não é a minha Bike... lol! lol! mas pelo menos deves gostar da côr... cheers
*j*

Sad Sad pois é bem verdade não SABIA, mas já sei Twisted Evil Twisted Evil e a cor é minha cara bounce bounce estou já a tentar convencer o PSM a deixar-me pintar a minha, mas se calhar nesta fase ainda não.....ainda só dei um tombo e como ainda vou dar mais alguns, pinto depois bounce bounce bounce

bjs

E já agora obrigada pela vossa "atenção", mas foi realmente muito importante para mim dar este passo de gigante Wink

P.S. eu aviso quando sair com a fera Wink
Anocas
Anocas
Iniciado
Iniciado

Localização : Matosinhos
Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Off-Road Rider Ter Set 22, 2009 1:01 pm

kyuzu escreveu:http://images.google.pt/imgres?imgurl=https://2img.net/r/ihimizer/img132/9036/dscf0006zj2.jpg&imgrefurl=http://portalegrebtt.forumotion.com/mostra-nos-a-tua-menina-f2/specialized-epic-pink-2007-t7.htm&usg=__mlI-guM71vHIo1WYf5Exu-p50Lk=&h=600&w=800&sz=116&hl=pt-PT&start=6&um=1&tbnid=PDjOQnVqk98VzM:&tbnh=107&tbnw=143&prev=/images%3Fq%3Dspecialized%2Bpink%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG%26um%3D1

Não, infelizmente não é a minha Bike...

*j*

Vá lá assume que é a tua bike amigo, afinal não é tão feia como isso Razz Razz Razz.

Abraço Wink.
Off-Road Rider
Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Localização : Milharado
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 53

http://www.maxitrailsportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  P Tomé Qua Set 23, 2009 2:17 am

parabéns, pois esse é um dos passos para se começar a andar de mota.

com tudo, avisa quando isso acontecer, pois tenho que por um anuncio a dizer para ninguém te vender uma mota. Twisted Evil
só estou a ser teu amigo, ao poupares o Betadine.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

agora mais a sério,

nunca é tarde para aprender a andar de bicicleta, assim ficas já com uma pequena ideia do equilíbrio nas duas rodas.

tem cuidado, porque qualquer deslize, lá vai PSM á farmácia comprar betadine.

força nisso, não desistas.
P Tomé
P Tomé
Júnior
Júnior

Localização : Porto
Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Luis Rosado Qui Set 24, 2009 8:44 pm

Andar de bike é um vicio que é muito dificil de combater.
parabens e força, começa no teu ritmo e vais ver que daqui a uns tempos vais ficar desesperada á espera dos domingos de manhã para ires para o monte, mas sempre no teu ritmo, pois é o essencial para continuares a curtir.

Continua e vai adquirindo material á medida que vais precisando ou necessitando.

No Inverno, uns trilhos, chuva, lama e um bike á maneira é do melhor que se pode querer Wink

Luis Rosado
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!! Empty Re: O meu primeiro passeio.......de bicicleta!!!!!! foi loucura!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos