Roadbooks Prof Pardal
5 participantes
Re: Roadbooks Prof Pardal
Então o amigo Ângelo sempre conseguiu passar um tradição com muitos anos de construção de leitores de RB!
Caso não saibam o "Prof Pardal" é o nosso amigo Ângelo Lopes, e o novo nomes destes leitores é uma justa homenagem ao autor original!
Daqui um grande abraço ao Ângelo e um agradecimento por toda a paciência que teve a fazer leitores estes anos todos e por não deixar morrer o serviço!
Caso não saibam o "Prof Pardal" é o nosso amigo Ângelo Lopes, e o novo nomes destes leitores é uma justa homenagem ao autor original!
Daqui um grande abraço ao Ângelo e um agradecimento por toda a paciência que teve a fazer leitores estes anos todos e por não deixar morrer o serviço!
PDC- Júnior
PDC escreveu:Então o amigo Ângelo sempre conseguiu passar um tradição com muitos anos de construção de leitores de RB!
Correctíssimo, pelo que sei, são os planos do Ângelo que foram passados para o Zé. A tradição continua, agora noutras mãos .
Boas!!!
Quando olhei para ele realmente lembrei-me logo dos Roadbooks do Angelo
Quando olhei para ele realmente lembrei-me logo dos Roadbooks do Angelo
gsousa- Iniciado
Ainda na 6ª feira vi "ao vivo" um destes exemplares, e respira qualidade
Abraço!
Abraço!
Zé Mi- Júnior
Zé Mi escreveu:Ainda na 6ª feira vi "ao vivo" um destes exemplares, e respira qualidade
Abraço!
Aquilo não respira qualidade. Aquilo é QUALIDADE!!
Tenho um à uns 10 anitos, já fez não sei quantos lés a lés de vespa, outros de Africa twin, foi 2 vezes a marrocos, dezenas de motorallys e nunca, nunca me falhou em nada!!
Aquilo é tão simples e bem feito, que não tem como falhar.. Para mim, é uma excelente obra de engenharia..
Zorza
zorza- Iniciado
No Lés 50% são desses, os outros são... outros. É mesmo daquelas coisas que foi pensada por quem precisou de utilizar em situações reais.
PDC- Júnior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos